a quem tiver SAG
5 mensagens
|Página 1 de 1
comentário
Caro bruxo
Mas dizes as coisas tão de forma pessoal.....que parece que nós estamos a ouvir. Os que vão cá trás não vêm nada......
cumps
Mas dizes as coisas tão de forma pessoal.....que parece que nós estamos a ouvir. Os que vão cá trás não vêm nada......
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
1- dizer que falei e alguem largou 7.000...calma la.
meu amigo so disse que deu noticia na TV , e deu para todos, nao so para mim...
2- nao acredito que o que diga aqui tenha esse tipo de influencia...
3- o que digo so sera uma referencia mais....
4- PQ voce acha que esta fixe ... para SAG? entao força compre , em vez de comprar o VW e elas subiram.
5- acha que vive-mos em portugal situaçao que seja optimista em relaçao a carros ? acha que no que estamos a viver SAG vai subir por ai fora?
meu amigo so disse que deu noticia na TV , e deu para todos, nao so para mim...
2- nao acredito que o que diga aqui tenha esse tipo de influencia...
3- o que digo so sera uma referencia mais....
4- PQ voce acha que esta fixe ... para SAG? entao força compre , em vez de comprar o VW e elas subiram.
5- acha que vive-mos em portugal situaçao que seja optimista em relaçao a carros ? acha que no que estamos a viver SAG vai subir por ai fora?
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
a quem tiver SAG
acabou dar TV--- noticia de que comercio automovel... esta numa situaçao dificil.... volumes de vendas , descidas preocupantes.
nao vejo qualquer interesse na SAG--- neste estado... como as coisas estao , ate acho que SAG tem resistido muito bem... ter atençao 1,11.
para mim BEARISH
nao vejo qualquer interesse na SAG--- neste estado... como as coisas estao , ate acho que SAG tem resistido muito bem... ter atençao 1,11.
para mim BEARISH
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, maturidade, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, slbnnbobadela, trilhos2006 e 194 visitantes