JAS - nao estas preocupado?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Algo se está a passar no BPI ...
E com tanta boa vontade para com a EDP lá na terra de nuestros Hermanos quem sabe se a contrapartida não é o BPI !!! Vinha numa altura óptima, senão repara, já havia rumores á algum tempo que tinha levado o papel a subir bastante, entretanto a raia miúda foi-se largando porque não vinha a porcaria da OPA, e eles a ajudarem ... (para colocarem o papel o mais baixo possível) e eis senão quando do fumo sai o lume e do lume um facto consumado que tantos já haviam previsto .
Xanax
Cumps
Cumps
Tenho acompanhado os cof do BPIN e ontem fechou a 2,32 porque foi dada uma ordem ao melhor com 20.000. O titulo apresenta todos os indicadores bearish e parece que estão a aguentar o titulo para cair devagar e irem largando.
Um abraço
Um abraço
Ter sempre um plano e acreditar nele. Nada acontece por acidente.
(Chwick Knox)
(Chwick Knox)
- Registado: 5/11/2002 0:04
Em relação ao BPI concordo ...
Perfeitamente consigo. Entrei ontem a 2,30 parece-me que existe nestes níveis um cof aparente de compra. E ainda mais importante parece-me que o forte vendedor que trouxe o papel para estes niveis está agora a tentar segurar o papel neste preços resta saber com que intuito.
Xanax
Cumps
Cumps
Mesma anáalise
Boas, também tenho a mesma opinião. Julgo que não irá muito abaixo disto e que muito brevemente poderá apresentar um desempenho dos melhores do PSI...Ainda ontem reforcei a €1,45. Vamos ver o que acontece... Cumprimentos...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
BCP e BPI
Acho que o 1,45 aguenta no curto prazo o que até ´me dá oportunidade de recomprar...
Não estou muito preocupado no médio prazo.
No BPI acho que o 2,30 está a funcionar muito bem como suporte apesar do forte volume de hoje.
Um abraço,
JAS
Não estou muito preocupado no médio prazo.
No BPI acho que o 2,30 está a funcionar muito bem como suporte apesar do forte volume de hoje.
Um abraço,
JAS
Tecnica, fundamental, ou jogo?
creio q o mercado ja refletiu todos estes resultados positivos que estão a ser apresentados atraves da redução de custos. temos que ter em conta que os custos não podem ser reduzidos eternamente, pois senão um dia nem empregados ha , revelando sim que a empresa tanto reduzui custos que acabou por fechar...
O mercado vai quere para o proximo semestre/ ano um aumento das receitas que isso sim aliado a uma descida de custos , aumento assim as margem que sera o reflexo dum aumento de produtividade levara a rrefletir um aumento dos resultados das empresas de uma forma saudavel para a tão desejada recuperação economica, que se refletiria daqui a 2 anos com a diminuição do desemprego e na economiia familiar
`por isso que as bolsas atecedem a recuperação economica.

O mercado vai quere para o proximo semestre/ ano um aumento das receitas que isso sim aliado a uma descida de custos , aumento assim as margem que sera o reflexo dum aumento de produtividade levara a rrefletir um aumento dos resultados das empresas de uma forma saudavel para a tão desejada recuperação economica, que se refletiria daqui a 2 anos com a diminuição do desemprego e na economiia familiar
`por isso que as bolsas atecedem a recuperação economica.
-
vmerck3
Talvez consolidação?
Na minha opinião estou muito expectante em relação aos resultados, que espero eu, sejam bastantes positivos. Julgo que irão surpreender e a acção poderá levar um esticão com essa divulgação. Agora é ver se realmente assim acontece... Vamos ver :-)
Cumprimentos
Cumprimentos
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
JAS - nao estas preocupado?
com este andar do BCP ....
deve estar preocupado nao?
eu pessoalmente , opino que num curto-prazo bcp , esta maus lençois.....
ESPERO que esteja atento .....
deve estar preocupado nao?
eu pessoalmente , opino que num curto-prazo bcp , esta maus lençois.....
ESPERO que esteja atento .....
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], carlosdsousa, darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, m-m, MR32, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO e 198 visitantes