EDP e os 1,98....
7 mensagens
|Página 1 de 1
evidentemente que agora esta a haver compra e venda que mais parece trocas..... e nao mexe cotaçao e se esta indeciso nao deve vender....
mas estej atento ate fecho, é que hoje é sexta...
se esta indeciso pense ... e decida e depois meta stop.
nao me peça que lhe diga o que deve fazer.
alias acho que esta tudo na expectativa, ate eu que tenho de as comprar... mas neste valor nao compro.
mas estej atento ate fecho, é que hoje é sexta...
se esta indeciso pense ... e decida e depois meta stop.
nao me peça que lhe diga o que deve fazer.
alias acho que esta tudo na expectativa, ate eu que tenho de as comprar... mas neste valor nao compro.
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
Então é de manter e ver no que vamos ficar ?
Eu também estou confiante e como não consigo seguir o mercado muito em cima não posso aproveitar pra fazer uns € neste sobe e desce, que deve ser o que muita gente anda a fazer.
Mas parece-me que já não deve ir tão fundo no minimo 2 €.
Que Tal
C.M.
Ainda não me registei por falta de tempo , isto e sempre numas escapadelas do serviço eh,eh, (o bichinho esta sempre a morder). MAs no fim de semana já faço o registo ok?
C.M.
Eu também estou confiante e como não consigo seguir o mercado muito em cima não posso aproveitar pra fazer uns € neste sobe e desce, que deve ser o que muita gente anda a fazer.
Mas parece-me que já não deve ir tão fundo no minimo 2 €.
Que Tal
C.M.
Ainda não me registei por falta de tempo , isto e sempre numas escapadelas do serviço eh,eh, (o bichinho esta sempre a morder). MAs no fim de semana já faço o registo ok?
C.M.
-
Visitante
neste momento esta 2,03-2,04......
a desvalorizaçao nao esta tao acentuada pq sairam 2 excelentes noticias , q faz com que invest estejam á espera de reaçao da edp. dai nao continuar queda.
por estas novidades ..... edp em vez de bater nos 1,98.... pode bem ir so ate 2€ e começar subida ...
depende se tubaroes agem.
com estas novidades sinceramente penso que no maximo so testa 1,98.... deixando assim de parte 1,91....
atençao isto sao pensamentos....opinioes.
considerem minha opiniao somente como tal, que sirva para reflectir conjuntamente com graficos e comportamento da EDP....
a desvalorizaçao nao esta tao acentuada pq sairam 2 excelentes noticias , q faz com que invest estejam á espera de reaçao da edp. dai nao continuar queda.
por estas novidades ..... edp em vez de bater nos 1,98.... pode bem ir so ate 2€ e começar subida ...
depende se tubaroes agem.
com estas novidades sinceramente penso que no maximo so testa 1,98.... deixando assim de parte 1,91....
atençao isto sao pensamentos....opinioes.
considerem minha opiniao somente como tal, que sirva para reflectir conjuntamente com graficos e comportamento da EDP....
é assim ... eu estou optimista pela EDP... graficos e comportamento ult.3semanas mostram subidas e ate 2,20, pois importante resistencia a ser testada e ultrapassada.
dai ter comprado e reforçado a 2,o6
so que surgiram vendas enormes 500.000 800.000 1.000.000 com intencao de fazer cair cotaçao para pegarem mais baixo.
so que devido seu estado saudavel edp aguentou bem e nao desvalorizou tanto como desejavam...
ontem começou a subir.... e compras dos grandes nada.
para esses cada centimo é muito.....logo nao entraram porque?
sabem que vai cair....
logo á partida sera so ate 1,98 que é suporte, depois depende de comportamento... quebrando ...atençao 1,91-1,89. nao quebrando ... subida muito consistente ate 2,20, e com tal subida euforia compradora pode mesmo causar quebra 2,20 mais facil que se pensa.
DAI ter vendido ontem se BIGs nao compram....
e peranteo que se passou é necessario que edp va aos 1,98 para que surjam TUBAROES compradores.
ISTO TUDO CLARO... com oscilaçoes e imprevistos ...pois trata-se de bolsa e ha dinheiro em jogo....
se tubaroes sairam para pegar ABAIXO..fiz mesmo. so isso.
QUANTO SEUS VALORES , acho que deve fazer contas e vc determinar o que fazer.
dai ter comprado e reforçado a 2,o6
so que surgiram vendas enormes 500.000 800.000 1.000.000 com intencao de fazer cair cotaçao para pegarem mais baixo.
so que devido seu estado saudavel edp aguentou bem e nao desvalorizou tanto como desejavam...
ontem começou a subir.... e compras dos grandes nada.
para esses cada centimo é muito.....logo nao entraram porque?
sabem que vai cair....
logo á partida sera so ate 1,98 que é suporte, depois depende de comportamento... quebrando ...atençao 1,91-1,89. nao quebrando ... subida muito consistente ate 2,20, e com tal subida euforia compradora pode mesmo causar quebra 2,20 mais facil que se pensa.
DAI ter vendido ontem se BIGs nao compram....
e peranteo que se passou é necessario que edp va aos 1,98 para que surjam TUBAROES compradores.
ISTO TUDO CLARO... com oscilaçoes e imprevistos ...pois trata-se de bolsa e ha dinheiro em jogo....
se tubaroes sairam para pegar ABAIXO..fiz mesmo. so isso.
QUANTO SEUS VALORES , acho que deve fazer contas e vc determinar o que fazer.
edp
Não achas que se aguentar hoje nos niveis a que está
pode começar a recuperação?
è que embora realmente tenha perdido força os sinais continuam positivos para a subida.
E ainda ontem estavas optimista.
tenho a 2,08 que por falta de disponibilidade não vendi a 2,14 para recomprar na tomada de mais valias que era evidente que ia acontecer, e agora estou um bocado fora do andamento da coisa, vender com menos valias esperando que vá aos 1,98 ou aguentar novamente a subida.
Manda ai uma opinião
C.M.
pode começar a recuperação?
è que embora realmente tenha perdido força os sinais continuam positivos para a subida.
E ainda ontem estavas optimista.
tenho a 2,08 que por falta de disponibilidade não vendi a 2,14 para recomprar na tomada de mais valias que era evidente que ia acontecer, e agora estou um bocado fora do andamento da coisa, vender com menos valias esperando que vá aos 1,98 ou aguentar novamente a subida.
Manda ai uma opinião
C.M.
-
Visitante
EDP e os 1,98....
Porque venderam grandes quantidades de acçoes e ainda nao as compraram? pq. acham que EDP precisa de testar o suporte para poder arrancar?
que acham da edp e os 1,98?
ou acham que arranca sem testar suporte ?
EU opino que testara suporte.
que acham da edp e os 1,98?
ou acham que arranca sem testar suporte ?
EU opino que testara suporte.
7 mensagens
|Página 1 de 1