Off Topic - P'rá descontra...
Histórias da Música programa da Antena 1 com Luis Filipe Barros.
Abba
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 161122.wma
Abba
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Portugalex programa de humor da Antena 1 com António Machado e Manuel Marques.

Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Bala Escreveu:madoff Escreveu:Nunca vi uma piada tão bela como esta do bala, quase ia morrendo de tanto rir.
até parti a secretária de tanto rir![]()
![]()
Deixo aqui uma piada à altura do bala
![]()
Vai um rato na rua e vê um gato.
O gato vai na mesma rua e também encontra o rato.
Conclusão ?
O rato vê o gato e o gato vê o rato
![]()
Bala Escreveu:sai uma anedota estupida:
Era uma vez um filho que ao ver uma mulher na feira servir sorvetes perguntou a mãe:
-Óh mãe, compra me um gelado![]()
Ao que a mãe respondeu:
-Óh filho, para que é que tu precisas de um gelado, se tens uma máquina de escrever em casa?
...E foi a partir daí, que o miúdo nunca mais comeu batata frita
Eu dessas tenho muitas, alias vou até contar uma que foi a minha anedóta de estreia neste tópico, deve estar praí na página 26... ou tal:
Era um cão que tinha 3 patas...
Um dia foi mijar... e caiu![]()
.
.
.
.
Para aqueles que ficaram com a cara séria a olhar para o ecrã, eu xeplico, um cão têm que levantar uma pata para isso! Logo, se têm 3, cai, tadito. E provavelmente não consegue parar o "procedimento" a tempo.
E os elefantes? ...uuuuiiii
Mas acho que vou guardar essas para a almoçarada do Caldeirão, que deve ser para o ano ou algo assim.
Tas a subestimar os caes !!!!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/deMbhifIWdQ&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/deMbhifIWdQ&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Re: SEQUÊNCIA ÚNICA
president Escreveu:SEQUÊNCIA ÚNICA...
ÀS QUATRO HORAS, CINCO MINUTOS E SEIS SEGUNDOS DO DIA 7 DE AGOSTO DESTE ANO,
O TEMPO E A HORA SERÃO :
04:05:06, 07.08.09
ESTA SEQUÊNCIA NÃO VOLTARÁ A ACONTECER DURANTE TODO ESTE SÉCULO!!!
ohhh que pena !!! a essa hora tou a dormir ... nao vou poder assistir a esse fenomeno fantastico ...
Fica para 08:09:10 11:12:13
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
SEQUÊNCIA ÚNICA
SEQUÊNCIA ÚNICA...
O TEMPO E A HORA SERÃO :
O TEMPO E A HORA SERÃO :
You're never too old to learn something stupid (;
Larry Charles - Realizador de Seinfeld, Curb your enthusiasm
Entrevista conjunta com Bill Maher (comediante) e Larry Charles (realizador de Seinfeld, Curb Your Enthusiasm, Borat, Religulous e recentemente Brüno) num talk show falando sobre o filme Religulous -- contracção de Religion e Ridiculous -- o documentário que melhor retrata os fenómenos religiosos desde A Vida de Brian dos Monty Python
<object width="580" height="360"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/SeN2q3bA2xQ&hl=en&fs=1&rel=0&border=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/SeN2q3bA2xQ&hl=en&fs=1&rel=0&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="580" height="360"></embed></object>
<object width="580" height="360"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/SeN2q3bA2xQ&hl=en&fs=1&rel=0&border=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/SeN2q3bA2xQ&hl=en&fs=1&rel=0&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="580" height="360"></embed></object>
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
madoff Escreveu:Nunca vi uma piada tão bela como esta do bala, quase ia morrendo de tanto rir.
até parti a secretária de tanto rir![]()
![]()
![]()
Conclusão ?
![]()
Bala Escreveu:sai uma anedota estupida:
Era uma vez um filho que ao ver uma mulher na feira servir sorvetes perguntou a mãe:
Ao que a mãe respondeu:
-Óh filho, para que é que tu precisas de um gelado, se tens uma máquina de escrever em casa?
Eu dessas tenho muitas, alias vou até contar uma que foi a minha anedóta de estreia neste tópico, deve estar praí na página 26... ou tal:
Era um cão que tinha 3 patas...
Um dia foi mijar... e caiu

.
.
.
.
Para aqueles que ficaram com a cara séria a olhar para o ecrã, eu xeplico, um cão têm que levantar uma pata para isso! Logo, se têm 3, cai, tadito. E provavelmente não consegue parar o "procedimento" a tempo.
E os elefantes? ...uuuuiiii
Mas acho que vou guardar essas para a almoçarada do Caldeirão, que deve ser para o ano ou algo assim.
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
História de uma aniversariante:
Era o aniversário de 37 anos, meu humor não estava lá essas coisas.
Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na
expectativa de que meu marido dissesse:
“- Feliz aniversário,querida”.
Mas ele não comentou nada, nem sequer disse bom dia…
Aí pensei:
“- Esse é o homem que eu mereço!”
Continuei a imaginar:
“- As crianças certamente lembrarão”.
Quando elas chegaram para o café … nem uma palavra. Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário, disse:
- Bom dia Doutora, Feliz Aniversário!
Trabalhei numa pilha de processos até o meio dia, quando o estagiário entrou na sala dizendo: - Sabe Doutora… Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só a senhora e eu.
Fomos a um lugar bastante reservado. Conversamos bastante, nos divertimos muito, e no caminho de volta ele sugeriu:
- Doutora! com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum. Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos uns drinques.
Fomos então para o apartamento dele. Enquanto eu saboreava um Martini ele disse:
- Se não se importa, vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável.
- Tudo bem, respondi. Fique à vontade.
Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, e o pessoal do Fórum … Todos cantando, “Parabéns Para Você…”
E lá estava eu, nua, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala…
É por isso que eu digo…
"ESTAGIÁRIO SÓ FAZ *****"
Era o aniversário de 37 anos, meu humor não estava lá essas coisas.
Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na
expectativa de que meu marido dissesse:
“- Feliz aniversário,querida”.
Mas ele não comentou nada, nem sequer disse bom dia…
Aí pensei:
“- Esse é o homem que eu mereço!”
Continuei a imaginar:
“- As crianças certamente lembrarão”.
Quando elas chegaram para o café … nem uma palavra. Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário, disse:
- Bom dia Doutora, Feliz Aniversário!
Trabalhei numa pilha de processos até o meio dia, quando o estagiário entrou na sala dizendo: - Sabe Doutora… Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só a senhora e eu.
Fomos a um lugar bastante reservado. Conversamos bastante, nos divertimos muito, e no caminho de volta ele sugeriu:
- Doutora! com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum. Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos uns drinques.
Fomos então para o apartamento dele. Enquanto eu saboreava um Martini ele disse:
- Se não se importa, vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável.
- Tudo bem, respondi. Fique à vontade.
Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, e o pessoal do Fórum … Todos cantando, “Parabéns Para Você…”
E lá estava eu, nua, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala…
É por isso que eu digo…
"ESTAGIÁRIO SÓ FAZ *****"
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
George Harrison
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 151152.wma
George Harrison
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Nunca vi uma piada tão bela como esta do bala, quase ia morrendo de tanto rir.
até parti a secretária de tanto rir
Conclusão ?
até parti a secretária de tanto rir

Conclusão ?

Bala Escreveu:Elias Escreveu:pessoalmente concordo com a separação em 2 tópicos, um para jokes e outro para o mybrute
Por mim é igual, e celebrando a inauguração de um novo tópico hoje vou tentar dar uma tareia a todos os que conseguir!!!![]()
A propósito, sai uma anedota estupida:
Ao que a mãe respondeu:
- Registado: 12/5/2009 23:07
Locutor: Mais de 4kg e meio...
Anabela: 3kg e...
Loc: MAIS DE 4KG E MEIO ANABELA!!!
Anabela: ahhh... 3 kilos e ... 2????
Loc: Diga 4 quinhentos e qualquer coisa
Anabela: 4kg e vinte... pronto!!!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/hIrRNFa8OiA&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/hIrRNFa8OiA&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Anabela: 3kg e...
Loc: MAIS DE 4KG E MEIO ANABELA!!!
Anabela: ahhh... 3 kilos e ... 2????
Loc: Diga 4 quinhentos e qualquer coisa
Anabela: 4kg e vinte... pronto!!!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/hIrRNFa8OiA&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/hIrRNFa8OiA&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Um homem caminhava pela praia de Cascais e tropeçou numa velha lâmpada.
Pegou nela, esfregou-a e...um génio saltou lá de dentro, que disse:
'O.K! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá! Esquece aquela história
dos 3 desejos! Tens direito a um desejo apenas e ponto final!
O homem disse:
Eu sempre quis ir aos Açores, mas tenho um medo enorme de
voar...e no mar costumo ficar enjoado. Podes construir uma ponte até
aos Açores, para eu poder ir de carro? '
O génio riu muito e disse:
Impossível. Pensa na logística do assunto. Como é que os pilares
chegavam ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto betão armado,
em quanto aço, em quanta mão-de-obra...
Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo.
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível.
' Fui casado e divorciado 4 vezes. As minhas mulheres disseram sempre
que eu não me importava com elas e que era um insensível.
Então, é meu desejo compreender as mulheres; saber como se sentem por
dentro e o que estão a pensar quando não falam connosco; saber porque
estão a chorar... saber realmente o que querem quando não dizem
nada...saber como fazê-las realmente felizes!
O génio respondeu:
Queres a ponte com duas ou quatro faixas?
Pegou nela, esfregou-a e...um génio saltou lá de dentro, que disse:
'O.K! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá! Esquece aquela história
dos 3 desejos! Tens direito a um desejo apenas e ponto final!
O homem disse:
Eu sempre quis ir aos Açores, mas tenho um medo enorme de
voar...e no mar costumo ficar enjoado. Podes construir uma ponte até
aos Açores, para eu poder ir de carro? '
O génio riu muito e disse:
Impossível. Pensa na logística do assunto. Como é que os pilares
chegavam ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto betão armado,
em quanto aço, em quanta mão-de-obra...
Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo.
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível.
' Fui casado e divorciado 4 vezes. As minhas mulheres disseram sempre
que eu não me importava com elas e que era um insensível.
Então, é meu desejo compreender as mulheres; saber como se sentem por
dentro e o que estão a pensar quando não falam connosco; saber porque
estão a chorar... saber realmente o que querem quando não dizem
nada...saber como fazê-las realmente felizes!
O génio respondeu:
Queres a ponte com duas ou quatro faixas?
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Beatles
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 141053.wma
Beatles
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 141053.wma
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
INDIO MODERNO
INDIO MODERNO
Um índio vai ao cartório e solicita a mudança de nome. O escrivão pergunta:
Qual é o seu nome ?
O índio responde:
-"Grande Nuvem Azul Que Leva Mensagens Para o Mundo"
E como quer se chamar?
" E-Mail "
Um índio vai ao cartório e solicita a mudança de nome. O escrivão pergunta:
Qual é o seu nome ?
O índio responde:
-"Grande Nuvem Azul Que Leva Mensagens Para o Mundo"
E como quer se chamar?
" E-Mail "
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
É tão bonito o amor...
Uma moça escreveu um email para uma revista financeira pedindo dicas sobre "como arrumar um marido rico".
Contudo, mais inacreditável que o "pedido" da moça, foi a disposição de um rapaz que, muito inspirado, respondeu à mensagem, de forma muito bem fundamentada.
Leiam:
Mensagem/email da MOÇA:
Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos. Sou bem articulada e tenho classe.
Estou querendo me casar com alguém que ganhe no mínimo meio milhão de dólares por ano.
Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste site?
Ou alguma mulher casada com alguém que ganhe isso e que possa me dar algumas dicas?
Já namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas não consigo passar disso. E 250 mil por ano não vão me fazer morar em Central Park West.
Conheço uma mulher (da minha aula de ioga) que casou com um banqueiro e vive em Tribeca! E ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente.
Então, o que ela fez que eu não fiz? Qual a estratégia correta? Como eu chego ao nível dela?" (Rafaela S.)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Mensagem/resposta do RAPAZ:
Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação.
Primeiramente, eu ganho mais de 500 mil por ano. Portanto, não estou tomando o seu tempo a toa...
Isto posto, considero os fatos da seguinte forma: Visto da perspectiva de um homem como eu (que tenho os requisitos que você procura), o que você oferece é simplesmente um péssimo negócio.
Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples, proposta clara, sem entrelinhas : Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro.
Mas tem um problema.
Com toda certeza, com o tempo a sua beleza vai diminuir e um dia acabar, ao contrário do meu dinheiro que, com o tempo, continuará aumentando.
Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo d epreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos.
E você não somente sofre depreciação, mas sofre uma depreciação progressiva, ou seja, sempre aumenta!
Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5 ou 10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano.
E no futuro, quando você se comparar com uma foto de hoje, verá que virou um caco.
Isto é, hoje você está em 'alta', na época ideal de ser vendida, mas não de ser comprada.
Usando o linguajar de Wall Street , quem a tiver hoje deve mantê-la como 'trading position' (posição para comercializar) e não como 'buy and hold' (compre e retenha), que é para o quê você se oferece...
Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um 'buy and hold') com você não é um bom negócio a médio/longo prazo!
Mas alugá-la, sim!
Assim, em termos sociais, um negócio razoável a se cogitar é namorar.
Cogitar...Mas, já cogitando, e para certificar-me do quão 'articulada, com classe e maravilhosamente linda' seja você, eu, na condição de provável futuro locatário dessa 'máquina', quero tão somente o que é de praxe: fazer um 'test drive' antes de fechar o negócio...podemos marcar?"
Contudo, mais inacreditável que o "pedido" da moça, foi a disposição de um rapaz que, muito inspirado, respondeu à mensagem, de forma muito bem fundamentada.
Leiam:
Mensagem/email da MOÇA:
Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos. Sou bem articulada e tenho classe.
Estou querendo me casar com alguém que ganhe no mínimo meio milhão de dólares por ano.
Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste site?
Ou alguma mulher casada com alguém que ganhe isso e que possa me dar algumas dicas?
Já namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas não consigo passar disso. E 250 mil por ano não vão me fazer morar em Central Park West.
Conheço uma mulher (da minha aula de ioga) que casou com um banqueiro e vive em Tribeca! E ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente.
Então, o que ela fez que eu não fiz? Qual a estratégia correta? Como eu chego ao nível dela?" (Rafaela S.)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Mensagem/resposta do RAPAZ:
Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação.
Primeiramente, eu ganho mais de 500 mil por ano. Portanto, não estou tomando o seu tempo a toa...
Isto posto, considero os fatos da seguinte forma: Visto da perspectiva de um homem como eu (que tenho os requisitos que você procura), o que você oferece é simplesmente um péssimo negócio.
Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples, proposta clara, sem entrelinhas : Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro.
Mas tem um problema.
Com toda certeza, com o tempo a sua beleza vai diminuir e um dia acabar, ao contrário do meu dinheiro que, com o tempo, continuará aumentando.
Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo d epreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos.
E você não somente sofre depreciação, mas sofre uma depreciação progressiva, ou seja, sempre aumenta!
Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5 ou 10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano.
E no futuro, quando você se comparar com uma foto de hoje, verá que virou um caco.
Isto é, hoje você está em 'alta', na época ideal de ser vendida, mas não de ser comprada.
Usando o linguajar de Wall Street , quem a tiver hoje deve mantê-la como 'trading position' (posição para comercializar) e não como 'buy and hold' (compre e retenha), que é para o quê você se oferece...
Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um 'buy and hold') com você não é um bom negócio a médio/longo prazo!
Mas alugá-la, sim!
Assim, em termos sociais, um negócio razoável a se cogitar é namorar.
Cogitar...Mas, já cogitando, e para certificar-me do quão 'articulada, com classe e maravilhosamente linda' seja você, eu, na condição de provável futuro locatário dessa 'máquina', quero tão somente o que é de praxe: fazer um 'test drive' antes de fechar o negócio...podemos marcar?"
"Mais vale passar por ignorante durante 5 minutos do que permanecer na ignorancia durante a vida inteira"
http://duzentaspalavras.blogspot.com/
http://duzentaspalavras.blogspot.com/
O que este gajo fez a um operador de telemarketing...
Se a moda pega cá, fica a ser uma profissão de risco!!!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tdORbJ_RWzs&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/tdORbJ_RWzs&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Se a moda pega cá, fica a ser uma profissão de risco!!!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tdORbJ_RWzs&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/tdORbJ_RWzs&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Wham
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 130952.wma
Wham
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 130952.wma
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
O Parto da **********.
O Parto da **********.
O cara está preso na delegacia, todo arrebentado...
O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.
O cliente começa a explicar:
- Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo.
Estavam socorrendo uma **********, que acabava de dar a luz a um lindo menino.
Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a **********.
Então, um PM,( Policia Militar) com 2 metros de altura e 3 de largura, se aproximou e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:
- Pra onde vai isso?
E eu respondi:
- Vai pra menina que pariu...
Depois disso não me lembro de mais nada, mas já tô conseguindo abrir um olho!
O cara está preso na delegacia, todo arrebentado...
O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.
O cliente começa a explicar:
- Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo.
Estavam socorrendo uma **********, que acabava de dar a luz a um lindo menino.
Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a **********.
Então, um PM,( Policia Militar) com 2 metros de altura e 3 de largura, se aproximou e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:
- Pra onde vai isso?
E eu respondi:
- Vai pra menina que pariu...
Depois disso não me lembro de mais nada, mas já tô conseguindo abrir um olho!
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
David Bowie
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 101134.wma
Jimmy Hendrix
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 091038.wma
David Bowie
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 101134.wma
Jimmy Hendrix
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 091038.wma
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 101129.wma
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 101129.wma
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Sócrates fala com o padrinho
<object width="560" height="340"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/e0LZ_Xeg6dc&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/e0LZ_Xeg6dc&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>

<object width="560" height="340"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/e0LZ_Xeg6dc&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/e0LZ_Xeg6dc&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>
The simplest answer is usually the correct answer - Occam's razor
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, cali010201, JosePLM, junas, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA e 522 visitantes