Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por bestbland » 17/7/2009 1:05

Amanha ou Segunda deverá haver surpresas na bolsa, cheira-me uma ligeira correcção para breve ou então um dia flat.
Há que se matar uns tourinhos para termos uma tourada mais saudavel :lol:
Quatro velas ?
Grau de inclinação é quase na vertical.
Tenho stop nos 928,77
Aproximamos da zona resistente, o nasdaq já furou esta ligeiramente, tem sido sempre o primeiro a dar o passo.
Malta, a tedencia é a vossa melhor amiga :?:
E qual tem sido a tedencia dos ultimos meses :?:
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (84.47 KiB) Visualizado 7794 vezes
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por torgeist » 17/7/2009 0:42

Boas!

Vou deixar aqui a minha análise simplista no que toca à discussão sobre o arranque de um novo BULL-MARKET sobre o qual eu não acredito, e passo a explicar porquê:

nem vale a pena discutir se a economia americana está de boa saúde ou de má saúde, porque só um tolinho é que acredita que passa de "besta" a "bestial" em 4 ou 5 meses... O que aconteceu nos EUA e que todos vimos acontecer foi MAU DEMAIS. Falências de grandes gigantes que ninguém acreditava que falissem, outros que ameaçam agora falir (MESMO DEPOIS DE TEREM JÁ SIDO AJUDADOS), bailouts sem precedentes (quer em número de empresas quer em montante de capital injectado), vigarices e fraudes dentro de grandes grupos financeiros, explosão de crédito cujos estilhaços andam agora a tentar remendar, créditos NINJA, incumprimentos em massa com as hipotecas das casas e o consequente acoplamento do seu valor a activos vendidos por todo o mundo com rating AAA (que despoletou esta derrocada nas bolsas em 2007) etc etc etc. Digo, que nem vale a pena falar nisto, porque já vi as bolsas a cair com más notícias e a subir com notícias péssimas. A única coisa que aqui gostava de salientar é uma ideia que os traders mais veteranos partilham: uma subida, para ser saudável convém que seja feita com volume. Diria mais: a passagem de um BEAR para um BULL-MARKET é (ou costuma ser) sempre acompanhada de um aumento de volume nas subidas. Analisando a transição BEAR-BULL de 2003 e esta subida agora em 2009 não vejo semelhanças nenhumas no que respeita ao volume.

No arranque do novo BULL em 2003 começa-se por notar picos isolados de grandes volumes em dias de subida (assinalados a azul) muito maiores que os volumes feitos em queda. Nota-se uma primeira "mancha" heterogénea cinza-vermelha em que os volumes a subir começam sobrepor-se aos volumes de queda. Lá voltam a aparecer picos de volume brutais em alguns dias de subida seguidos mais tarde de uma massa cinzenta de dias seguidos de subidas com volumes irrefutavelmente superiores aos volumes adjacentes de dias de queda. Se dúvidas houvesse, mais tarde surge uma 3ª massa cinzenta de volumes de subidas que superam largamente os volumes de queda adjacentes, querendo isto dizer que as quedas são invariavelmente feitas SEM volume. Estaríamos então no novo BULL!

Agora vejamos em 2009, naquilo a que já chamam de BULL-MArket: os maiores picos de volume são SEMPRE DE QUEDA (assinalados a azul). Existe, de facto, uma massa cinzenta de grandes volumes feitos em dias de subida, que é a única! Daí em diante o que eu vejo são volumes sucessivamente menores (ridículos ultimamente), e quando são volumes brutais são sempre de queda. Ora isto a ser um BULL ainda carece de confirmação. Para isso é preciso ver VOLUME!! VOLUME a subir, e VOLUME em dias de subida que suplante por completo os volumes feitos em dias de queda. Agora olhar para o gráfico e dizer: estamos em BULL-MARKET, já subimos não-sei-quantos por cento, isso só não vale... É óbvio que depois de quedas tão violentas os mercados haveriam de subir com força, contra-tudo e contra todos, ou não fosse em BEAR-MARKET que acontecem as maiores subidas.

Sorry pela extenção. É apenas o meu ponto de vista.
Agradecem-se desde já críticas construtivas e comentários.

Cheers!
Anexos
DJIA 2003.JPG
DJIA 2003.JPG (101.4 KiB) Visualizado 7868 vezes
DJIA 2009.JPG
DJIA 2009.JPG (92.95 KiB) Visualizado 7868 vezes

Registado: 29/11/2007 13:58

por salvadorveiga » 17/7/2009 0:38

EuroVerde Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:
creepy Escreveu:completamente salvador...

a diferença é que se fosse uma P2 iria para os 1090 na minha opinião...

o que realço no meu gráfico é a perfeiçao que este movimento está a ter...

vamos esperar... o topo (se não está feito!!) vai ser feito brevemente... talvez vejamos um aumento da volatilidade em larga escala...

continuo a dizer que o fecho trimetral necessita de mais um topo... mas necessita que faça um novo máximo e feche em baixo do anterior... para o cenário bear de continuação...

garnde abraço e vou fazer umas contas para as quais me chamaste a atençam no fimde semana... depois
coloco...

UM APELO AOS MODERADORES: SE EXISTEM PESSOAS INTERESSADAS EM BOICOTAR ESTE FORUM QUE SE TOMEM MEDIDAS...

existe gente séria que tenta todos os dias colocar os seus pontos de vista bull e bear... pessoas que fazem pesquisas exaustivas e que perdem o seu tempo para colocar estudos muito interessantes...

o que vejo é post com muita qualidade (independentemente da ideia que se tem do mercado) serem completamente abafados por por uma série de intrigas telenovelescas proprias de um país pouco civilizado...

se não acabarmos com este ruido o forum perderá qualidade...

Cumprimentos,
Creepy

pois era esse o meu target... entre os 1013 ou os 1093 pontos... veremos

Salvador,
uma pergunta, no euro/dolar vês o target que mensionaste nos 1,47 a coincidir com esse target 1013/1093 no Sp500. Ou a alavanca de 1,47 não será demasiada para colocar o indice nesse interválo?

Um aparte (não sei se tem alguma coisa a ver) prevê-se que na Ásia o mercado tenha uma boa valorização, será que durante esse processo, os investidores não vão aproveitar para vender as suas posições fazendo mais valias nessas divisas e voltar ao dólar (fazendo este valorizar) procurando abrigo no dolar e assim impedir a continuação bull na América?

Euro, apesar de haver correlação entre os dois nao te esqueças que o EURUSD tambem teve uma arrancada de uns 700 pips quando o indice andava nos 930's e nada aconteceu... o Eurusd a cavalgar e o indice paradinho... por isso nao acho q seja por ai... sim tem correlaçao, até agora, mas a qq altura pode parar ou a correlaçao ser menos pronunciada...
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por EuroVerde » 17/7/2009 0:35

salvadorveiga Escreveu:

vamos esperar... o topo (se não está feito!!) vai ser feito brevemente... talvez vejamos um aumento da volatilidade em larga escala...

continuo a dizer que o fecho trimetral necessita de mais um topo... mas necessita que faça um novo máximo e feche em baixo do anterior... para o cenário bear de continuação...

garnde abraço e vou fazer umas contas para as quais me chamaste a atençam no fimde semana... depois
coloco...

UM APELO AOS MODERADORES: SE EXISTEM PESSOAS INTERESSADAS EM BOICOTAR ESTE FORUM QUE SE TOMEM MEDIDAS...

existe gente séria que tenta todos os dias colocar os seus pontos de vista bull e bear... pessoas que fazem pesquisas exaustivas e que perdem o seu tempo para colocar estudos muito interessantes...

o que vejo é post com muita qualidade (independentemente da ideia que se tem do mercado) serem completamente abafados por por uma série de intrigas telenovelescas proprias de um país pouco civilizado...

Cumprimentos,
Creepy

Salvador,
uma pergunta, no euro/dolar vês o target que mencionaste nos 1,47 a coincidir com esse target 1013/1093 no Sp500. Ou a alavanca de 1,47 não será demasiada para colocar o indice nesse interválo?

Um aparte (não sei se tem alguma coisa a ver) prevê-se que na Ásia o mercado tenha uma boa valorização, será que durante esse processo, os investidores não vão aproveitar para vender as suas posições fazendo mais valias nessas divisas e voltar ao dólar (fazendo este valorizar) procurando abrigo no dolar e assim impedir a continuação bull na América?
Editado pela última vez por EuroVerde em 17/7/2009 11:59, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 11:19

por creepy » 17/7/2009 0:31

luis tas bom?

tens toda a razão no que dizes... porem imagina que pões um gráfico, artigo, estudo interessante... seja o que for...

se ao mesmo tempo estiverem 2 ou 3 pessoas a terem uma batalha campal, e chamarem isto e aquilo uns ao aoutros podes ter a certeza que o artigo que colocaste já foi esquecido ou já trocou de página... só porque em agressões se perderam 2 e 3 páginas do forum...

a tua notícia que poderia ter sido comentada e discutida porqe era interessante, simplesmente caiu no esquecimento no meio de tanta telenovela mexicana do género Esmeralda!!!

além do mais esse género de situações descredibilizam o forum...

grande abraço para ti e quando nos conecermos dou-te um cartão de sócio do FCPorto..

Registado: 7/6/2008 2:02

por salvadorveiga » 16/7/2009 23:44

coloco...

Cumprimentos,
Creepy

Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

por luis.live » 16/7/2009 23:42

Creepy , eu tenho a conciencia que nao faço parte desse users (ruido) e por isso estou á vontade para escrever o que vou escrever.. eu acho que todos os users desde que nao haja ofensas pessoais sao bem vindos ao forum...
obvio que o X, porque penso que é dele que te estás a referir , é por vezes muito agressivo, mas por vezes também há users muito agressivos com ele!!!!

o que eu acho , é que se pode ignorar determinados comentários e seguir em frente!!!

e já agora continua com os teus posts, dos quais sou fiel seguidor todos os dias!!!!
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...

Registado: 29/11/2007 9:55

por Midas » 16/7/2009 23:41

Jaba_Hut Escreveu:Midas,... carissimo Midas,

Sempre li os seus posts com atenção e respeito,e o meu amigo vai-me desculpar, mas acho que está a teimar teimosamente numa perspectiva dos mercados que até os arautos da desgraça como o Roubini abandonaram ( hoje abandonou oficialmente). O Midas tem razão numa "catrefada" de pontos, mas como druida costuma dizer " o mercado quer ir para cima e não há nada a fazer". Sem me querer armar em "esperto da bolsa", já há dias manifestei a minha duvida acerca dos famosos Head and Shoulders, etc... tal... que vinha aí a desgraça, agora os H&S já são invertidos e nao sei mais o quê. O mercado quer ir para cima porque já se percebeu que afinal a crise está controladae se atingiu um chão e há uma data de empresas que provavelmente nunca mais estarão aos preços baratos que estão agora.
Toca a comprar enquanto é tempo.

Abraço aqui do planeta

Jabba_Hut

Dois pontos para te corrigir. Primeiro ponto já tens inúmeras empresas a valores de antes da crise, e com resultados claramente abaixo portanto baratas não estão.
Segundo ponto o Roubini foi mal citado pela one and only CNBC portanto...

Roubini: "My Views Were Taken Out Of Context."
Posted by Tyler Durden at 5:26 PM

Does CNBC now have to pay back all those who bought stock after being pounded by this misquote over and over as an epilepsy inducing Breaking News box? That, of course, assumes the powers that be will allow the market to move down even 1 point from the most recent artificially high level.

From RGE Montior:

“It has been widely reported today that I have stated that the recession will be over “this year” and that I have “improved” my economic outlook. Despite those reports - however – my views expressed today are no different than the views I have expressed previously. If anything my views were taken out of context.

“I have said on numerous occasions that the recession would last roughly 24 months. Therefore, we are 19months into that recession. If, as I predicted, the recession is over by year end, it will have lasted 24 months with a recovery only beginning in 2010. Simply put I am not forecasting economic growth before year’s end.

“Indeed, last year I argued that this will be a long and deep and protracted U-shaped recession that would last 24 months. Meanwhile, the consensus argued that this would be a short and shallow V-shaped 8 months long recession (like those in 1990-91 and 2001). That debate is over today as we are in the 19th month of a severe recession; so the V is out the window and we are in a deep U-shaped recession. If that recession were to be over by year end – as I have consistently predicted – it would have lasted 24 months and thus been three times longer than the previous two and five times deeper – in terms of cumulative GDP contraction – than the previous two. So, there is nothing new in my remarks today about the recession being over at the end of this year.

“I have also consistently argued – including in my remarks today - that while the consensus predicts that the US economy will go back close to potential growth by next year, I see instead a shallow, below-par and below-trend recovery where growth will average about 1% in the next couple of years when potential is probably closer to 2.75%.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por creepy » 16/7/2009 23:34

completamente salvador...

coloco...

Cumprimentos,
Creepy

por Jaba_Hut » 16/7/2009 23:26

Midas,... carissimo Midas,

Sempre li os seus posts com atenção e respeito,e o meu amigo vai-me desculpar, mas acho que está a teimar teimosamente numa perspectiva dos mercados que até os arautos da desgraça como o Roubini abandonaram ( hoje abandonou oficialmente). O Midas tem razão numa "catrefada" de pontos, mas como druida costuma dizer " o mercado quer ir para cima e não há nada a fazer". Sem me querer armar em "esperto da bolsa", já há dias manifestei a minha duvida acerca dos famosos Head and Shoulders, etc... tal... que vinha aí a desgraça, agora os H&S já são invertidos e nao sei mais o quê. O mercado quer ir para cima porque já se percebeu que afinal a crise está controladae se atingiu um chão e há uma data de empresas que provavelmente nunca mais estarão aos preços baratos que estão agora.
Toca a comprar enquanto é tempo.

Abraço aqui do planeta

Jabba_Hut

Registado: 8/12/2007 4:51

por torgeist » 16/7/2009 23:23

Ah ok!

Nem é muito difícil, mas isso já é outra história. Pensei simplesmente que o post te tivesse passado despercebido. Entretanto fiquei a saber pelo Midas que afinal o Best também disponibiliza esse activo, coisa que desconhecia.

"Obrigados" :)

por salvadorveiga » 16/7/2009 23:11

torgeist Escreveu:Salvadorveiga, tenha a bondade...

já aqui atrás tinha deixado um post acerca do que procuras (página 89 deste tópico).

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=2200

Cheers!

obviamente n vou abrir uma conta na IG de proposito para negociar VIX lol ;)

Zé Manel e o S&P:
Anexos
DetailedStatement.gif
DetailedStatement.gif (39.38 KiB) Visualizado 6957 vezes
Imagem
Imagem Imagem

por torgeist » 16/7/2009 23:08

Salvadorveiga, tenha a bondade...

já aqui atrás tinha deixado um post acerca do que procuras (página 89 deste tópico).

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=2200

Cheers!

por salvadorveiga » 16/7/2009 22:57

Midas Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:
Midas Escreveu:
The Mechanic Escreveu:creepy
e depois desta caminhada mais uma vez sozinho... arranjo um aliado...!!!

tenho enviado ao Kenny os meus gráficos e não sei porquê só hoje ele me dá razão...

para quem quizer ver um gráfico parecido com o meu!!!!

Envia tambem à Barbie , que ela apoia tudo o que o Ken diz e é capaz de te dar razão tambem. Assim , já são três ..!

Um abraço ,

The Mechanic

Estás muito engraçado Mechanic. O que eu sei é que o creepy o ano passado disse máximos nos 1440 antes da brutal queda e foi o que se viu depois. à volta dos 700 disse que iriamos ter subidas relampago e foi o que se viu. Desta vez fala nos 983... e cada vez mais acredito no seu cenário.

Já disse e volto a dizer faço micromanaging das posiçóes, tinha um short nos 29 sai quando quebrou os 35. Quanto À AIG essa é que ninguém fala ou pergunta já levo um ganho no short de 14% e parece que não fica por aqui.
Ainda bem que isto está ao rubro, tudo em festa:) Por mim dava-me muito jeito que subisse mais uns 40pontinhos. E quem me dera que a C e BAC subissem também mais alguma coisa, assim como a GE já que são as próximas na lista a serem shortadas. Tenho mais algumas em vista mas fica para outra altura.
Cuidado com os longos e resultados que estão a sair. Conheço muito boa gente que foi hoje à bancarrota na CIT já que estava a apostar que o governo vinha salvar.. Volto a repetir, cuidado com os longos porque o que parece... nos mercados a maior parte das vezes não é.

Também vou entrar nos próximos dias no VIX, está a valores convidativos e na base do canal. Em 2 dias de subidas fortes do índice o VIX mal caiu... Está em ponto de ebolição.

Estou bem contente:) e ainda bem que os bulls também estão. Everybody happy...

Fiquem bem e protegam-se... estamos no olho do furacão... tudo parece bem... até que afinal, faltava a pior parte, porque aí já se foram as forças a onde se agarrar.

Como e' q entras no VIX Midas?

No Best nao ha acesso ao VIX ou ha? abraço

Entro no VIX através de certificados :) amanhá envio-te um email com a informaçáo logo de manhã. Se não enviar depois lembra-me.

Sim manda sff...

Tens obrigação de me mandar todos os bons potenciais investimentos... tas a falhar tas a falhar :mrgreen:

Isso n tem maturidade pois nao? Abrço

Creepy, P3 ou 5 extendida ou a C como diz agora o Kenny, por enquanto nao interessa... o q interessa todas dizem para baixo e e' isso q temos q seguir... :)
Imagem
Imagem Imagem

por GONZO » 16/7/2009 22:52

Presumo que será este.
Anexos
Certificado.jpg
Certificado.jpg (41.31 KiB) Visualizado 7133 vezes

Registado: 24/8/2005 22:33

por Midas » 16/7/2009 22:48

salvadorveiga Escreveu:
Midas Escreveu:

tenho enviado ao Kenny os meus gráficos e não sei porquê só hoje ele me dá razão...

Envia tambem à Barbie , que ela apoia tudo o que o Ken diz e é capaz de te dar razão tambem. Assim , já são três ..!

Um abraço ,

The Mechanic

Estás muito engraçado Mechanic. O que eu sei é que o creepy o ano passado disse máximos nos 1440 antes da brutal queda e foi o que se viu depois. à volta dos 700 disse que iriamos ter subidas relampago e foi o que se viu. Desta vez fala nos 983... e cada vez mais acredito no seu cenário.

Já disse e volto a dizer faço micromanaging das posiçóes, tinha um short nos 29 sai quando quebrou os 35. Quanto À AIG essa é que ninguém fala ou pergunta já levo um ganho no short de 14% e parece que não fica por aqui.
Ainda bem que isto está ao rubro, tudo em festa:) Por mim dava-me muito jeito que subisse mais uns 40pontinhos. E quem me dera que a C e BAC subissem também mais alguma coisa, assim como a GE já que são as próximas na lista a serem shortadas. Tenho mais algumas em vista mas fica para outra altura.
Cuidado com os longos e resultados que estão a sair. Conheço muito boa gente que foi hoje à bancarrota na CIT já que estava a apostar que o governo vinha salvar.. Volto a repetir, cuidado com os longos porque o que parece... nos mercados a maior parte das vezes não é.

Também vou entrar nos próximos dias no VIX, está a valores convidativos e na base do canal. Em 2 dias de subidas fortes do índice o VIX mal caiu... Está em ponto de ebolição.

Fiquem bem e protegam-se... estamos no olho do furacão... tudo parece bem... até que afinal, faltava a pior parte, porque aí já se foram as forças a onde se agarrar.

Entro no VIX através de certificados :) amanhá envio-te um email com a informaçáo logo de manhã. Se não enviar depois lembra-me.
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

por Midas » 16/7/2009 22:47

xpeculating10 Escreveu:
Chinoca65 Escreveu:
zemaria69 Escreveu:Caro Midas,

Apenas por curiosidade, esse seu ultimo short nos 929 tem stop a quanto? Obrigado.

cumprimentos
Ze Maria

O Sr. Midas só transmite as notícias que ele acha mais relevante :lol:

Sr. Midas, continue por favor com as suas histórias da carochinha repetitivas como tem feito nestes últimos 3 meses.

O que lhe vai valendo (ao Midas) é que ele não pára, shorta X, shorta Y, fecha Y, reforça Z, cobre Y, longa W, etc. Mas sempre dentro do mercado o que não deixa de ser curioso, ou deve ter pais muitooo ricos ou então foi ao BES.

O homem não tem descanço :)

cumprimentos e bn
Xpeculating

Se entendesses alguma coisa de mercados percebias que se pode abrir e fechar posições no mercado a custos muito reduzidos. Mas como tens um preçário normal e apenas para títulos do lado longo não sabe.

Sabes que me dás mais confiança no próximo movimento e na minha tese e de outros, sabes porque? Porque o mercado nunca premiou nem irá premiar pessoas como tu:) Pessoas que não tÊm nada a fazer na vida além de atirar larachas para o ar e pensarem que são alguém. Desculpa lá andar a mudar de nick e criar novos só para dizer mal num fórum é de uma criancice que além de dar vontade de rir dá pena:) Mas continua, nem sabes o que eu e outros nos rimos contigo todos os dias:) :lol: Continua o bom trabalho de nos animares todos os dias... Tu é que tens pilhas duracel hehe. Quando o mercado caia não aparecias, porque será? Eu até apareço mais quando o mercado sobe... porque será? diferença nos carácteres e na cobardia:)

Tenho pena de ires desaparecer do fórum daqui a uns tempos, mas vais-nos ficar na lembrança como o x que nos fazia rir.

Creepy outro gráfico excelente:) Está quase lá hehe.
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

por salvadorveiga » 16/7/2009 22:40

Midas Escreveu:

Um abraço ,

The Mechanic

Imagem
Imagem Imagem

por Laaz Rockit » 16/7/2009 22:29

luis.live Escreveu:qualquer dia o Midas vira para touro... :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Nesse dia o indice descamba, até mínimos. :mrgreen:
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

Tópico meu a minha carteira. Desapareceu

por bestbland » 16/7/2009 22:29

Todos sabem quais são as minhas posições. Estou à espera de abrir uma conta para fazer trade short e day trade. Se tivesse essa conta de short era agora que entrava. Mas não era para ganhar grande coisa. Talvez não valesse o risco. Mas como não tenho essa carteira fico com os meus longos e com um stop colocado mais acima. Não consigo colocar nenhum gráfico pois estou a ver o benfica a perder 1 a 0. Quando o índice sobe 4 dias seguidos é muito provável que venha a cair no próximo. Eu já tinha dito que a média de subida é de 4 a 5 no máximo
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por xpeculating10 » 16/7/2009 22:23

luis.live Escreveu:Agora o X virou chinoca, qualquer dia o Midas vira para touro... é assim a vida.... :shock:

Errado. O user chinocaXX não nada a ver comigo. Se tivesse não teria o minimo problema em admiti-lo.
Já o user zemaria69 posso dizer que é meu.

cumprimentos,
Xpeculating

Registado: 16/7/2009 19:56

por luis.live » 16/7/2009 22:20

Agora o X virou chinoca, qualquer dia o Midas vira para touro... é assim a vida.... :shock:

Sou do SL BENFICA com muito orgulho...

Registado: 29/11/2007 9:55

por xpeculating10 » 16/7/2009 22:20

Chinoca65 Escreveu:
zemaria69 Escreveu:Caro Midas,

Apenas por curiosidade, esse seu ultimo short nos 929 tem stop a quanto? Obrigado.

cumprimentos
Ze Maria

O Sr. Midas só transmite as notícias que ele acha mais relevante :lol:

Sr. Midas, continue por favor com as suas histórias da carochinha repetitivas como tem feito nestes últimos 3 meses.

O que lhe vai valendo (ao Midas) é que ele não pára, shorta X, shorta Y, fecha Y, reforça Z, cobre Y, longa W, etc. Mas sempre dentro do mercado o que não deixa de ser curioso, ou deve ter pais muitooo ricos ou então foi ao BES.

O homem não tem descanço :)

cumprimentos e bn
Xpeculating

Registado: 16/7/2009 19:56

por creepy » 16/7/2009 22:05

grande mechanic,

andaste a ver os desenhos animados que eu não vi... com o passar dos anos... isso não dá para o torto de vez em quando!!!???

abraço para ti!

fica o gráfico
Anexos
16072009.jpg
16072009.jpg (80.63 KiB) Visualizado 7469 vezes

por Midas » 16/7/2009 22:03

Um abraço ,

The Mechanic

Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], boavista, Luzemburg, Metalor, Opcard33 e 175 visitantes