Jerónimo Martins - Tópico Geral
JMT
Ainda é cedo para a reacção. Com os resultados a aprecerem dentro de 10 dias, porque haveria de subir já já?? E depois, quanto mais longa for esta base de lateralização maior poderá ser o salto.
Depois é ver o histórico: isto dispara lá perto dos resultados e depois corrige.
Cá por mim sem pressas.
Abraço
Clinico
Depois é ver o histórico: isto dispara lá perto dos resultados e depois corrige.
Cá por mim sem pressas.
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Jesse James Escreveu:Pickbull Escreveu:V99 Escreveu:Resposta muito simples:
Acumulação
Abraço
E porque não distribuição?
Talvez por estar ligeiramente acima de um suporte muito importante e serem esperados excelentes resultados dentro de duas semanas?
bn
JJ
Precisamente por isso é que tenho dúvidas. "Todos" sabem que são esperados bons resultados. Previa por isso uma reacção positiva deste título quando esse research foi tornado público e tal não se verificou!
De qualquer modo quero acrescentar que não tenho títulos da JM.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Pickbull Escreveu:V99 Escreveu:Resposta muito simples:
Acumulação
Abraço
E porque não distribuição?
Talvez por estar ligeiramente acima de um suporte muito importante e serem esperados excelentes resultados dentro de duas semanas?
bn
JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
Jerónimo Martins- Acompanhamento
Alguém consegue explicar o forte volume da negociação dos últimos dias desta acção e a cotação inalterada?
JMT
Obrigado pela análise Meu-godo. Concordo plenamente mas parece-me que ainda há uma resistenciazeca por volta dos 4,4 que constitui o limite inferior do canal de lateralização. Pessoalmente penso que não o quebra em baixa pela proximidade dos resultados
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Fica aqui a análise à Jerónimo Martins
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube-nocookie.com/v/IZqtDxKR6dk&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube-nocookie.com/v/IZqtDxKR6dk&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube-nocookie.com/v/IZqtDxKR6dk&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube-nocookie.com/v/IZqtDxKR6dk&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
- Registado: 4/7/2006 19:54
o amigo das ordens 11000
Tenho acompanhado o homem das 11000.
Com o volume JMT de hoje não me parece tentativa de manipulação.
Será alguém com informação preferencial sobre resultados do semestre a acumular?
Inside trading?
Com o volume JMT de hoje não me parece tentativa de manipulação.
Será alguém com informação preferencial sobre resultados do semestre a acumular?
Inside trading?
Há duas ocasiões em que o homem não deve jogar: quando não tem dinheiro e quando tem (Mark Twain)
Re: afinal...
rasteiro Escreveu:o nosso amigo das 11.000mil, está comprador e não vendedor.
A JM está agora a respirar um pouco e o nosso amigo no lado das vendas,mal vé a cotação subir, coloca a sua ordem umas décimas mais acima, e assim susessivamente.
O que é certo é que ele com estas descidas já recheou a sua carteira com algumas que pretenderia.
Grandes jogadas, é assim mesmo.
abraços
Poderá não ser o mesmo investidor, mas que as ordens
sucedem-se compra/venda, às 12,03 mais uma ordem de venda executada e lá está a de venda a 4,654
b.n.(não aqui na J.M.)
keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
afinal...
o nosso amigo das 11.000mil, está comprador e não vendedor.
A JM está agora a respirar um pouco e o nosso amigo no lado das vendas,mal vé a cotação subir, coloca a sua ordem umas décimas mais acima, e assim susessivamente.
O que é certo é que ele com estas descidas já recheou a sua carteira com algumas que pretenderia.
abraços
abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
JMT
Realmente tem pinta ver o tipo a trabalhar nos 11000! Estou a ver se aprendo alguma coisa com este tipo, que tal como eu de manha, não tem mais nada que fazer
E pronto, bastou o JPMorgan dizer que está milionário com os resultados e os futuros nos States positivaram
E vamos a isto...
Abraços
Clinico

E pronto, bastou o JPMorgan dizer que está milionário com os resultados e os futuros nos States positivaram

E vamos a isto...
Abraços
Clinico
JMT
Tenho estado a observar o nosso habilidoso das 11000 acções para aqui e outras tantas para lá.
Vamos com calma! não são 11000 acções que fazem a JMT cair ou subir!Deve ser uma táctica de alguem, aproveitando o que está a suceder á JMT hoje.
O mercado é assim. A JMT está em optima situação com prespectivas de bons resultados, mas o Psi 20 hoje está do contra (alem do Bel 20) e não há mais nada a fazer a não ser esperar por melhor momento.
Não tenho JMT mas estou com o TW 8021C a uma média de 0.20 (metade comprado a ,22 e outra metade a .18)
Vamos com calma e sem teorias de conspiração.
Palmas para quê?É um artista portugues!!!
Abraços
Clinico
Vamos com calma! não são 11000 acções que fazem a JMT cair ou subir!Deve ser uma táctica de alguem, aproveitando o que está a suceder á JMT hoje.
O mercado é assim. A JMT está em optima situação com prespectivas de bons resultados, mas o Psi 20 hoje está do contra (alem do Bel 20) e não há mais nada a fazer a não ser esperar por melhor momento.
Não tenho JMT mas estou com o TW 8021C a uma média de 0.20 (metade comprado a ,22 e outra metade a .18)
Vamos com calma e sem teorias de conspiração.
Palmas para quê?É um artista portugues!!!

Abraços
Clinico
Re: Manobras...
rasteiro Escreveu:de abilidosos nos cofres desta menina.
Ontem acompanhei a JM, practicamente todo o dia e deparei-me que havia um vendedor e um comprador, com 11.000mil, quer a cotação desçesse ou subisse.
Hoje ele lá continua.
Por isso estarei na JM até divulgação dos resultados, e ai decidirei se fecho posição ou alguma percentagem.
abraços
Esta situação continua hoje.
Ordem executada, ordem reposta.
Só uma denúncia organizada para a CMVM poderia ter algum impacto.
SUGESTÕES??????
keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
mais um reforço......
Já mas venderam a 4.61
Nada mau
Abraços
Nada mau
Abraços
rasteiro Escreveu:isso mesmo que está a acontecer.
Já estou comprador novamente a 4.61, se elas lá forem.
ESTOU CONVICTO QUE É A MELHOR ACÇÃO NESTE MOMENTO PARA SE ENTRAR SEM MEDO.
AbraçosV99 Escreveu:Os cofres têm vindo a ser manipulados já a algum tempo.
O malabarista continua a colocar posições vendedores e compradoras sempre a 11.000 para ver como as modas param.
Vamos a aguardar penso que deve estar a preparar qualquer coisinha para o almoço.
Abraço
Pois é...
isso mesmo que está a acontecer.
Abraços
Abraços
V99 Escreveu:Os cofres têm vindo a ser manipulados já a algum tempo.
O malabarista continua a colocar posições vendedores e compradoras sempre a 11.000 para ver como as modas param.
Vamos a aguardar penso que deve estar a preparar qualquer coisinha para o almoço.
Abraço
Os cofres têm vindo a ser manipulados já a algum tempo.
Abraço
Abraço
- Registado: 29/11/2007 14:05
amelye Escreveu:Podem me confirmar por favor, que a apresentação dos resultados da JM é a 27 de Julho?
Boas!
tens o inforrmação em:
http://www.jeronimomartins.com/pt/relac ... rcado.html
Calendário financeiro previsto para 2009
Vendas Preliminares 2008 14 Janeiro de 2009 (após encerramento do mercado)
Resultados do Ano de 2008 6 de Março de 2009
Assembleia Geral de Accionistas 7 de Abril de 2009
Resultados do 1º Trimestre 2009 6 de Maio de 2009
Resultados do 1º Semestre 2009 27 de Julho de 2009
Resultados do 3º Trimestre 2009 29 de Outubro de 2009
Manobras...
de abilidosos nos cofres desta menina.
Ontem acompanhei a JM, practicamente todo o dia e deparei-me que havia um vendedor e um comprador, com 11.000mil, quer a cotação desçesse ou subisse.
Hoje ele lá continua.
Por isso estarei na JM até divulgação dos resultados, e ai decidirei se fecho posição ou alguma percentagem.
abraços
Hoje ele lá continua.
abraços
JMT resultados previstos em Progressão
rasteiro Escreveu:pois penso eu cá com os meus botões, que esta menina é neste momento uma das acções do PSI20, com melhores condiçõesa de subir a curto prazo.
A divulgação dos resultados a curto prazo, poderá levá-la para perto dos 5.00€.Por isso voltei hoje a reforçar.
Abraços
Abraço
A JMT sera efectivamente das raras do PSI com RESULTADOS em PROGRESSAO...

Estimativa do Millennium IB
"Efeito Páscoa" aumenta lucros da Jerónimo Martins em 14%
A Jerónimo Martins deverá apresentar, a 27 de Julho, lucros de 37,7 milhões de euros referentes ao segundo trimestre, de acordo com as previsões do Millennium Investment Banking (IB). Um aumento de 14%, em termos homólogos, justificado pelo "efeito Páscoa".
--------------------------------------------------------------------------------
Paulo Moutinho
paulomoutinho@negocios.pt
A Jerónimo Martins deverá apresentar, a 27 de Julho, lucros de 37,7 milhões de euros referentes ao segundo trimestre, de acordo com as previsões do Millennium Investment Banking (IB). Um aumento de 14%, em termos homólogos, justificado pelo “efeito Páscoa”.
João Flores, analista do Millennium IB, sublinha, na nota de “research” de antevisão dos resultados que este ano “a Páscoa foi no segundo trimestre”, o que contribuiu para a melhoria nos lucros da retalhista liderada por Luís palha da Silva. O resultado líquido deverá ascender a 37,7 milhões, dos 33 milhões no período homólogo.
As receitas deverão cifrar-se em 1.814 milhões de euros, com a Polónia, país onde a Jerónimo Martins detém a Biedronka, a contribuir com 899 milhões, praticamente metade do total, sublinha o banco de investimento na nota de “research” emitida hoje, a que o Negócios teve acesso.
Neste documento, João Flores revela que actualizou as suas estimativas para a Jerónimo Martins. As alterações foram, contudo, mínimas, pelo que a avaliação atribuída aos títulos da dona do Pingo Doce manteve-se em 5,35 euros. As acções estão a cotar nos 4,677 euros, a subir 0,13%.
Dado o potencial de subida de 14,4% face ao preço-alvo, o Millennium IB reiterou “a recomendação de ‘comprar’” para a Jerónimo Martins. “Reiteramos a nossa confiança no potencial de crescimento da empresa, beneficiando de uma estratégia precisa num ambiente [macroeconómico] difícil”, sublinha João Flores.

- Anexos
-
- JMT : Zona de COMPRA (com perspectivas de resultados em progressão)
- JMT 1.png (241.25 KiB) Visualizado 5206 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Há que arriscar..
pois penso eu cá com os meus botões, que esta menina é neste momento uma das acções do PSI20, com melhores condiçõesa de subir a curto prazo.
A divulgação dos resultados a curto prazo, poderá levá-la para perto dos 5.00€.
Por isso voltei hoje a reforçar.
Abraços
A divulgação dos resultados a curto prazo, poderá levá-la para perto dos 5.00€.
Por isso voltei hoje a reforçar.
Abraços
V99 Escreveu:Com tanta volatilidade nos ultimos dias, parece-me que esta menina deve estar a preparar alguma.
A tarde para esta menina deve ser um bocadinho quente.
Abraço