BOLSA DOS CAMPEÕES-Fim 1ª fase-classificações e novos grupos
9 mensagens
|Página 1 de 1
Já que o tema é surpresa......Fiquei muito surpreso, por não passar! Muito mesmo!
Lolllllllllllllll Estou a brincar! Mas em % acertos até não fiquei nada mal! Fiquei p'rai em 15º da Geral
Gostaria de dar os parabens a todos em geral. Mas em especial ao meu grupo, e mandar um abraço para os apurados: O ohomemdoachoque, ovos moles, rmar e se me é permitido um beijo para a Razão Pura
Beijos para Mamãe, pois sem ela.....
Para o Daytrader, que todos sabemos........não ser um organizador profissional de concursos, mais uma vez parabens pela forma dedicada e simpática com que se entregou a este projecto!
Bem..........vou-me sentar no banco.
Bj e abraços
Patdav
PS: Segue queixa para a CMVN!
PS2: Ouvi dizer que havia um prémio de consolação para os 5ºs de cada grupo
Par de sapatos Armando Silva. É verdade! Meu nº é 45!

Lolllllllllllllll Estou a brincar! Mas em % acertos até não fiquei nada mal! Fiquei p'rai em 15º da Geral

Gostaria de dar os parabens a todos em geral. Mas em especial ao meu grupo, e mandar um abraço para os apurados: O ohomemdoachoque, ovos moles, rmar e se me é permitido um beijo para a Razão Pura

Beijos para Mamãe, pois sem ela.....

Para o Daytrader, que todos sabemos........não ser um organizador profissional de concursos, mais uma vez parabens pela forma dedicada e simpática com que se entregou a este projecto!
Bem..........vou-me sentar no banco.
Bj e abraços
Patdav
PS: Segue queixa para a CMVN!

PS2: Ouvi dizer que havia um prémio de consolação para os 5ºs de cada grupo

..........................
Bom, que surpresa !!!
Sem saber como ganhei o grupo B !! Pelo goal-average ! Não esperava sequer passar, porque não acompanho bem os papéis do PSI-20 em geral !!!!!!!
Parabéns a todos os que participaram e aos que vão continuar !!
Um abraço
dj

Sem saber como ganhei o grupo B !! Pelo goal-average ! Não esperava sequer passar, porque não acompanho bem os papéis do PSI-20 em geral !!!!!!!
Parabéns a todos os que participaram e aos que vão continuar !!

Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Boa Noite
Fiquei surpreso por ganhar o meu grupo.
Também fiquei surpreso quando não vi o small caps mas já fiquei contente com a correcção.
Muitas felicidades aos meus mais directos adversários e aos concorrentes dos restantes grupos.
Daytrader, obrigado pelo jogo que é bastante interessante.
Abraços
GP
Também fiquei surpreso quando não vi o small caps mas já fiquei contente com a correcção.
Muitas felicidades aos meus mais directos adversários e aos concorrentes dos restantes grupos.
Daytrader, obrigado pelo jogo que é bastante interessante.
Abraços
GP
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
desculpa small caps...
Os novos grupos (tinha esquecido o small caps (o melhor artilheiro da 1ª fase)
- Anexos
-
- Grupos da 2ª fase.gif (7.17 KiB) Visualizado 581 vezes
é lá
o grupo C e D vao dar choque, isto vai ser renhido
BOLSA DOS CAMPEÕES-Fim 1ª fase-classificações e novos grupos
Resultados, classificações e apresentação dos novos grupos.
- Anexos
-
- BOLSA DOS CAMPEÕES - Final da 1ª Fase e novos grupos.gif (67.52 KiB) Visualizado 608 vezes
-
Visitante
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, dragom, Esquinas3, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, jcpequeno, Jonas74, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, OverDose, PAULOJOAO, trilhos2006 e 228 visitantes