Bolsa dos Campeões - Grupo C
12 mensagens
|Página 1 de 1
apenas uma observação
A coisa devia ser por acertos.....mas desportivamente...aceito a minha eliminação...pouco sei disto.
Muito obrigado
cumps
Muito obrigado
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Ainda não vi os resultados desta semana
Alguém me sabe dizer se passei? Em que lugar fiquei?
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
apenas uma observação
A coisa devia ser por acertos.....mas desportivamente...aceito a minha eleiminação...pouco sei disto.
Muito obrigado
cumps
Muito obrigado
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Parabéns aos vencedores do grupo C. Não tenho a minima duvida que o grupo vai ficar dignamente representado na 2ª fase da competição.
Como prometido num post anterior, "BATO PALMAS" à forma como o gu se apurou !
Como curiosidade deixo a clssificação final por grupos, por nº de acertos:
1º Grupo F 59.
2º Grupo C 58.
2º Grupo D 58.
4º Grupo A 53.
5º Grupo E 51.
6º Grupo B 47.
Abraço
j.pinto
Como prometido num post anterior, "BATO PALMAS" à forma como o gu se apurou !
Como curiosidade deixo a clssificação final por grupos, por nº de acertos:
1º Grupo F 59.
2º Grupo C 58.
2º Grupo D 58.
4º Grupo A 53.
5º Grupo E 51.
6º Grupo B 47.
Abraço
j.pinto
Eu fiz as contas a correr e fiquei com a impressão de que o jarcorreia tinha ficado à frente no grupo - se calhar enganei-me, agora não tenho tempo para verificar... Se for esse o caso as minhas desculpas a ele e ao Gpinto...
Um abraço
FT

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
apurados
Primeiro que tudo parabéns ao GPinto que me ganhou hoje e que ficou em primeiro lugar.
A seguir parabéns ao jarcorreia, ao ertai e ao gu por se terem classificado.
Um abraço,
JAS
P.S. - Não acerto no totobolsa mas parece que acerto no BPI...
A seguir parabéns ao jarcorreia, ao ertai e ao gu por se terem classificado.
Um abraço,
JAS
P.S. - Não acerto no totobolsa mas parece que acerto no BPI...
Parabéns ao jarcorreia que, com o pleno de hoje, assegurou a vitória no grupo com 13 pontos e felicitações ao ertai, ao Gpinto e ao gu (e a este último em particular por ter escolhido a via mais difícil) por terem conseguido a qualificação para a próxima fase!
Um abraço
FT

Um abraço
FT
grupo C
A mais acertiva parece-me a "tartaruga voadora": "Até ao lavar dos cestos é vindima."
O Jas, ligeiramente eufórico com o bcp, saiu-se com um excesso de modéstia. Então com duas faltas e à beira de ser apurado e considera que merecia ficar de fora? Este não é o jogo da assíduidade, trata-se de marcar golos. Portanto esse desempenho equivale a entrar a cinco minutos do fim e virar o resultado para vitória.
O Jas, ligeiramente eufórico com o bcp, saiu-se com um excesso de modéstia. Então com duas faltas e à beira de ser apurado e considera que merecia ficar de fora? Este não é o jogo da assíduidade, trata-se de marcar golos. Portanto esse desempenho equivale a entrar a cinco minutos do fim e virar o resultado para vitória.
-
jarcorreia
Na semana passada, na 4 feira fiquei com a impressão de que iria fazer um "full strike" e golear o meu adversário. Na 5 feira, afinal, verifiquei que apenas marquei 1 golo e que ele marcou 2.
Para já, o jarcorreia está mais próximo da vitória no nosso confronto do que eu. Podemos até falhar os dois na PT, ele por excesso de optimismo e eu por excesso de pessimismo, mas o BCP encaminha-se para lhe dar razão a ele e não a mim. Mas até ao lavar dos cestos é vindima...
Um abraço e que ganhem os melhores!
FT
Para já, o jarcorreia está mais próximo da vitória no nosso confronto do que eu. Podemos até falhar os dois na PT, ele por excesso de optimismo e eu por excesso de pessimismo, mas o BCP encaminha-se para lhe dar razão a ele e não a mim. Mas até ao lavar dos cestos é vindima...
Um abraço e que ganhem os melhores!
FT
Bolsa dos Campeões - Grupo C
A EDP, em que há 8 apostas bull e iguais, não conta.
E tudo se decide apenas com o BCP e com a PTC.
O jarcorreia, o ertai e o gpinto parece que irão ocupar os 3 primeiros lugares e por essa ordem.
Os meus parabéns aos 3.
Relativamente ao 4º lugar a luta continua.
De acordo com as cotações de hoje, e a manter-se a tendência nesses 2 títulos para amanhã (BCP>1,48) e PTC a cair(<6,30), ainda sou candidato ao 4º lugar...
O que acho que será imerecido porque faltei 2 vezes e devia ter sido eliminado.
E porque o meu amigo gu, a quem bastava um empate para garantir a classificação, foi muito desportista e não copiou a aposta do jotabil que foi publicada.
JAS
E tudo se decide apenas com o BCP e com a PTC.
O jarcorreia, o ertai e o gpinto parece que irão ocupar os 3 primeiros lugares e por essa ordem.
Os meus parabéns aos 3.
Relativamente ao 4º lugar a luta continua.
De acordo com as cotações de hoje, e a manter-se a tendência nesses 2 títulos para amanhã (BCP>1,48) e PTC a cair(<6,30), ainda sou candidato ao 4º lugar...
O que acho que será imerecido porque faltei 2 vezes e devia ter sido eliminado.
E porque o meu amigo gu, a quem bastava um empate para garantir a classificação, foi muito desportista e não copiou a aposta do jotabil que foi publicada.
JAS
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, maturidade, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, slbnnbobadela, trilhos2006 e 203 visitantes