Grupo D
6 mensagens
|Página 1 de 1
2ª Fase
Bem, contra todas as minhas previsões, passei à segunda fase, graças a uma ponta final de 3 acertos.
Sinceramente já estava à espera de ir de ferias descansado.
Agora tenho 3 jornadas sem problemas, depois não sei como vou apostar, mas alguma coisa se ha-de arranjar.
Um abraço
LR
Sinceramente já estava à espera de ir de ferias descansado.
Agora tenho 3 jornadas sem problemas, depois não sei como vou apostar, mas alguma coisa se ha-de arranjar.
Um abraço
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Parabéns aos apurados
Parabéns ao luisribas, oeiras, lion heart e lr pelo apuramento.
Foi uma experiência interessante que me obrigou a estar ainda mais atento à evolução da PT, EDP e BCP, o que se calhar até me foi benéfico para as minhas decisões de investimento.
Espero também que esta iniciativa possa continuar no futuro em moldes parecidos, pois acho que foi muito válida, levando por vezes que à quinta-feira os participantes torcessem para que as acções ficassem nos seus intervalos de apostas, mesmo que tal movimento fosse contrário aos seus investimentos reais.
Sem dúvida, curioso mas verdadeiro (a mim aconteceu-me frequentemente)...
Desejo também que o vencedor desta grande Bolsa dos Campeões seja do nosso GRUPO D.
Abraço a todos e boa sorte para a 2ª fase. E boas férias para os que vão de férias nesta altura.
Mvc2000
Foi uma experiência interessante que me obrigou a estar ainda mais atento à evolução da PT, EDP e BCP, o que se calhar até me foi benéfico para as minhas decisões de investimento.
Espero também que esta iniciativa possa continuar no futuro em moldes parecidos, pois acho que foi muito válida, levando por vezes que à quinta-feira os participantes torcessem para que as acções ficassem nos seus intervalos de apostas, mesmo que tal movimento fosse contrário aos seus investimentos reais.
Sem dúvida, curioso mas verdadeiro (a mim aconteceu-me frequentemente)...
Desejo também que o vencedor desta grande Bolsa dos Campeões seja do nosso GRUPO D.
Abraço a todos e boa sorte para a 2ª fase. E boas férias para os que vão de férias nesta altura.
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
-
Visitante
Grupo D
Bem o Luis Ribas e o Oeiras ja estavam apurados,por isso a luta era indirecta para eles.Agora segundo as minhas contas em terceiro lugar ficaram tres personagens,todos com 10 pontos : Lion_Hear,LR e Marcos.Se o desempate for por goal average eu terei ficado em 3º com 10-8 , o LR em 4º com 10-9 e o marcos em 5º com 8-7.SE for por confronto directo fica o LR a minha frente e eu em 4º lugar.Nao sei se estarei certo nas minhas contas.No entanto dou os Parabens a todos pelo excelente grupo e pelo grandes "jogos".
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, HFCA, iniciado1, IX Hispana, latbal, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, SalvaFP, trilhos2006 e 200 visitantes