Novos mínimos a caminho
Hoje...
- Anexos
-
- s&p500.bmp (53.01 KiB) Visualizado 5940 vezes
corvo47 Escreveu:Poder ser também um erro do Yhaoo Finance... Estou a achar o touro muito bravo a estas horas, mas nunca se sabe![]()
Infelizmente não é erro, está nos 914 os futuros do SP500

Deixo um link interessante, real-time. Enjoy.
http://tools.boerse-go.de/index-tool/
bn
- Registado: 1/6/2009 23:04
EuroVerde Escreveu:Os futuros do Sp500 estão a 911,5 pontos bem acima do fecho do mercado. Nas últimas semanas foi raro acontecer. Não sei se isso pode indicar alguma coisa...
Indica que tens um touro à solta no teu quintal

Brincadeiras à parte...
Realmente no Yahoo Finance mostra esse valor.
Entretanto a Intel, que salvo erro apresentou resultados após o fecho dos mercados , estava a subir cerca de 7% no after hours.
Será esta a razão do entusiasmo!?
Poder ser também um erro do Yhaoo Finance... Estou a achar o touro muito bravo a estas horas, mas nunca se sabe

Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
bestblandina Escreveu:Caro Salvador, não podes colocar o tal grafico das setas do SP, a ver o que é que esta a dar
ainda esta' longo ainda n virou...
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Charts from the http://xtrends.blogspot.com/
- Anexos
-
- XTRENDS.JPG (35.92 KiB) Visualizado 5026 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

É natural que a GS tenha resultados assim, já que primeiro colocam os activos tóxicos aos preços que quiserem, segundo não contabilizam um dos piores meses de sempre (dezembro) e terceiro graças às manobras com a Bear Sterns e Lehman, permitiu-lhes ascender a um estatuto intocável no mundo da banca de investimento. Mas fiquemos por aqui.
Os resultados já se sabiam há muito e fruto disso a acção valorizou o que valorizou. Isso é old news. Temos de ver o que o mercado fará e penso que a partir de hoje e agora será de ir adicionando shorts já que o potencial de subida imediato não é muito. Até penso que o mercado poderá fechar negativo.
Trade de curto prazo, que consoante quebre ou não os mínimos será de adicionar shorts.
Entrei também curto na AIG já que o preço de 15 é um must:) Empresas falidas que fazem reverse splits têm um caminho, que é o de voltar à base.
Os resultados já se sabiam há muito e fruto disso a acção valorizou o que valorizou. Isso é old news. Temos de ver o que o mercado fará e penso que a partir de hoje e agora será de ir adicionando shorts já que o potencial de subida imediato não é muito. Até penso que o mercado poderá fechar negativo.
Trade de curto prazo, que consoante quebre ou não os mínimos será de adicionar shorts.
Entrei também curto na AIG já que o preço de 15 é um must:) Empresas falidas que fazem reverse splits têm um caminho, que é o de voltar à base.
- Anexos
-
- S&P500 4 hours.JPG (96.65 KiB) Visualizado 5120 vezes
-
- aig.jpg (130.06 KiB) Visualizado 5121 vezes
Editado pela última vez por Midas em 14/7/2009 17:37, num total de 1 vez.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Correcção: substitui "lucros de 23,19 mil milhões" por "receitas de 23 ,19 mil milhões")
O Goldman Sachs, que hoje revelou lucros trimestrais recorde, aumentou em 33% o montante canalizado para o pagamento de compensações e benefícios aos trabalhadores, no primeiro semestre. No total, o banco colocou de parte 11,4 mil milhões de dólares (8,2 mil milhões de euros), um valor que dá para pagar mais de 380 mil dólares a cada empregado.
O banco, que esta tarde anunciou receitas de 23,19 mil milhões de dólares no segundo trimestre, pôs de parte 49% dos resultados obtidos para cobrir as grandes despesas, as compensações e os benefícios, de acordo com a Bloomberg.
O número de trabalhadores do Goldman Sachs diminuiu em 400 para um total de 29.400 entre o primeiro e o segundo trimestre deste ano. Com o valor colocado de parte, em média os trabalhadores deveriam receber cerca de 386.429 dólares.
No ano passado o Goldman Sachs tinha reduzido as compensações em 46%, devido à crise financeira que levou a uma quebra das receitas e obrigou o banco a aceitar a ajuda do Governo norte-americano.
Contudo, a crise parece já ter passado no Goldman Sachs, com os resultados a baterem todos os recordes e os prémios a voltarem a crescer.
Andam a brincar com isto. Só pode. Parece que não aprenderam com o passado (presente???) recente.
Felizmente que não tenho acções desta gente. E quando tiver há de ser para shortar à bruta.
O Goldman Sachs, que hoje revelou lucros trimestrais recorde, aumentou em 33% o montante canalizado para o pagamento de compensações e benefícios aos trabalhadores, no primeiro semestre. No total, o banco colocou de parte 11,4 mil milhões de dólares (8,2 mil milhões de euros), um valor que dá para pagar mais de 380 mil dólares a cada empregado.
O banco, que esta tarde anunciou receitas de 23,19 mil milhões de dólares no segundo trimestre, pôs de parte 49% dos resultados obtidos para cobrir as grandes despesas, as compensações e os benefícios, de acordo com a Bloomberg.
O número de trabalhadores do Goldman Sachs diminuiu em 400 para um total de 29.400 entre o primeiro e o segundo trimestre deste ano. Com o valor colocado de parte, em média os trabalhadores deveriam receber cerca de 386.429 dólares.
No ano passado o Goldman Sachs tinha reduzido as compensações em 46%, devido à crise financeira que levou a uma quebra das receitas e obrigou o banco a aceitar a ajuda do Governo norte-americano.
Contudo, a crise parece já ter passado no Goldman Sachs, com os resultados a baterem todos os recordes e os prémios a voltarem a crescer.
Andam a brincar com isto. Só pode. Parece que não aprenderam com o passado (presente???) recente.
Felizmente que não tenho acções desta gente. E quando tiver há de ser para shortar à bruta.

Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
EuroVerde Escreveu:Só com a sessão da próxima 4ªfeira podemos ter uma ideia melhor do que se está a passar. Abro uma nova hipótese de que essa figura de Cabeça e Ombros está invalidada. De inicio ainda acreditei nela, mas depois, com a vela d'oje tudo se alterou, os curtos/bears tiveram medo, acobardaram-se e foram para a toca (a vela foi excelente). O que pode acontecer é um estupendo movimento especulativo de bulls até início de Agosto bem para lá dos 1000 pontos no SP500. E esse rally até ao final do ano que os analistas da Morgan Standley vieram defender, para mim não acontecerá.
Após Agosto, vejo uma baixa valente no mercado até Março2010, não devido à retoma (que tanto referem) mas sim ao desvanecer das esperanças que se foram criando. E aí, Março, um novo fundo mas ainda assim acima de 667.
Não esquecer que o Krugman referiu no inicio de Junho que, previa o fim da recessão neste Verão!
E antes tinha dito que, não tinha dúvidas de que os indices iriam para valores próximos do fundo de Março.
Pickbull Escreveu:bestblandina Escreveu:Mas porque que quase todos os dias fala-se em manipulação dos mercados ?
Manipulação do mercado pode ser uma palavra forte,e talvez errada, mas manipulação de resultados das empresas já acredito.
É verdade que nada percebo de relatórios de contas mas não me deixa de causar confusão o facto de nesta altura do campeonato a GS apresentar e passo a citar: "(...) o maior resultado líquido trimestral de sempre, (...)"
Isto sim gostava de ver explicado por alguém entendido no assunto.[/b]
Sem ser grande entendido no assunto, mas tentando dar dois pequenos exemplos:
1- olha para a tua carteira de títulos. Vê a tua rentabilidade. Agora, naqueles em que estás a perder, considera a cotação de compra e não a actual. Que tal fica o teu resultado? (suavização da contabilização de activos ao justo valor)
2- Agora, procura um mês que tenha sido muito mau nas tuas contas, e elimina por completo todas as transacções que tenhas feito nesse mês e recalcula a rentabilidade.(mudança do ano económico com consequente eliminação do mês de Dezembro das contas)
agora diz-me.. com estas duas premissas, não conseguirias ter um resultado record?

Abraço,
./elgenedy
- Registado: 17/12/2002 22:25
Pickbull Escreveu:bestblandina Escreveu:Mas porque que quase todos os dias fala-se em manipulação dos mercados ?
Manipulação do mercado pode ser uma palavra forte,e talvez errada, mas manipulação de resultados das empresas já acredito.
É verdade que nada percebo de relatórios de contas mas não me deixa de causar confusão o facto de nesta altura do campeonato a GS apresentar e passo a citar: "(...) o maior resultado líquido trimestral de sempre, (...)"
Não tem nada que saber. Estamos perante uma clara violação do principio da consistência contabilistica,com alterações dos critérios de contabilização que tornam os resultados incomparáveis com os anteriores, sendo neste caso um processo tão evidente e tão forte que dá para o mercado antecipar com uma grande certeza que os resultados saiam bem acima da expectativas.
AA
- Registado: 29/11/2007 2:08
Boa tarde a todos.
Após uma tentativa falhada de romper a sua LTD de médio prazo, o Vix voltou a testar a sua LTA de longo prazo, o que a torna cada vez mais válida.
Dada a grande proximidade entre as linhas de tendência, acredito que as próximas semanas possam promover movimentos violentos nos mercados accionistas.
Fica o gráfico do VIX.
Bons negócios.
Após uma tentativa falhada de romper a sua LTD de médio prazo, o Vix voltou a testar a sua LTA de longo prazo, o que a torna cada vez mais válida.
Dada a grande proximidade entre as linhas de tendência, acredito que as próximas semanas possam promover movimentos violentos nos mercados accionistas.
Fica o gráfico do VIX.
Bons negócios.
- Anexos
-
- ç.png (24.13 KiB) Visualizado 5615 vezes
Estamos perto da parte superior do canal a media 50 diaria está um pouco acima, podemos assistir uma pressão vendedora em torno desses valores
O rompimento da média 50 e do canal apontavam como target o ombro direito
A média 50 neste grafico é do grafico 4h, o que está abaixo do diario
O rompimento da média 50 e do canal apontavam como target o ombro direito
A média 50 neste grafico é do grafico 4h, o que está abaixo do diario
- Anexos
-
- sp.jpg (73.73 KiB) Visualizado 5740 vezes
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Falar em manipulação dos mercados talvez seja um pouco forte, no entanto, penso que nos estamos a esquecer rápidamente do que se passou e já "digerimos" sem qualquer dificuldade recomendações de compra, que há 2/3 meses não aceitariamos.
Uso a plataforma GoBulling e é absolutamente incrivel a quantidade de up-grade nas recomendações de acções que JP, GS, fizeram ontem.
Relativamente aos resultados da GS vejo-os da seguinte forma: há 6 meses atrás os bancos estavam quase falidos como consequência da sua ganância, que os levou a demasiada exposição aos mercados.
Medida tomada: deixa de se considerar a cotação real e passa-se a considerar uma cotação considerada "mais bonita". Assim, os balanços dos bancos ficaram mais agradáveis. Menos realistas, mas mais agradáveis.
Entretanto injecta-se uma pipa de massa nos banco (atanção que me refiro aos States), que eles usam para voltar em força ao mercado.
Necessáriamente, os volumes que andavam baixos com as quedas, passam a subir e logo aumentam as cotações com a pressão compradora. É claro que não foram só estes bancos a entrar, mas foram eles que iniciaram a "recuperação", tendo os investidores seguido, e bem, o exemplo.
Com os cotações "mais bonitas", os bancos já podem voltar a reflectir nos balanços as suas participações de capital aos preços de cotação.
Onde está o ganho dos bancos? Na subida das acções...
Como é que eles compraram se estavam falidos? Com os rios de dinheiro que o governo americano lá despejou...
Onde é que isto nos vai levar? Não faço ideia, mas sou daqueles que olha para os resultados da GS, apesar de muito bons, de lado...
Uso a plataforma GoBulling e é absolutamente incrivel a quantidade de up-grade nas recomendações de acções que JP, GS, fizeram ontem.
Relativamente aos resultados da GS vejo-os da seguinte forma: há 6 meses atrás os bancos estavam quase falidos como consequência da sua ganância, que os levou a demasiada exposição aos mercados.
Medida tomada: deixa de se considerar a cotação real e passa-se a considerar uma cotação considerada "mais bonita". Assim, os balanços dos bancos ficaram mais agradáveis. Menos realistas, mas mais agradáveis.
Entretanto injecta-se uma pipa de massa nos banco (atanção que me refiro aos States), que eles usam para voltar em força ao mercado.
Necessáriamente, os volumes que andavam baixos com as quedas, passam a subir e logo aumentam as cotações com a pressão compradora. É claro que não foram só estes bancos a entrar, mas foram eles que iniciaram a "recuperação", tendo os investidores seguido, e bem, o exemplo.
Com os cotações "mais bonitas", os bancos já podem voltar a reflectir nos balanços as suas participações de capital aos preços de cotação.
Onde está o ganho dos bancos? Na subida das acções...
Como é que eles compraram se estavam falidos? Com os rios de dinheiro que o governo americano lá despejou...
Onde é que isto nos vai levar? Não faço ideia, mas sou daqueles que olha para os resultados da GS, apesar de muito bons, de lado...
- Registado: 9/12/2007 12:36
bestblandina Escreveu:Mas porque que quase todos os dias fala-se em manipulação dos mercados ?
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
Re: Gap
Eu não falei em mercados manipulados.
Falo em resultados manipulados.
Como é que se pode dar credibilidade a um sector em quase colapso, e depois, afinal lucros nunca vistos ?
Isto deveria e vai ser investigado !
Isto é muito sério. Como é que a banca (alguns bancos quase falidos) pode ter lucros superiores a 2007 antes da crise ?
Eu tenho posições abertas em algumas acções, e por isso quero que tudo suba (mas tenho bgz como seguro).
Mas penso que o mercado não vei gostar destas noticias, e vai dar mais valor a economia, visto estes valores serem manipulados de alguma maneira
Falo em resultados manipulados.
Como é que se pode dar credibilidade a um sector em quase colapso, e depois, afinal lucros nunca vistos ?
Isto deveria e vai ser investigado !
Isto é muito sério. Como é que a banca (alguns bancos quase falidos) pode ter lucros superiores a 2007 antes da crise ?
Eu tenho posições abertas em algumas acções, e por isso quero que tudo suba (mas tenho bgz como seguro).
Mas penso que o mercado não vei gostar destas noticias, e vai dar mais valor a economia, visto estes valores serem manipulados de alguma maneira
um peao Escreveu:madoff Escreveu:Cheira-me é que hoje os mercados vão cair...todos já virão que isto está mais do que "manipulado" e que estes resultados não tem qualquer valor ou relevancia
...
O H&S tem de continuar o seu caminho
Claro que o H&S tem de continuar. Nem que se tenha de manipular o mercado![]()
Desculpem a brincadeira mas acho simpática esta ideia dos mercados manipulados
- Registado: 12/5/2009 23:07
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 149 visitantes