Ajuda na análise do Nasdaq
3 mensagens
|Página 1 de 1
Penso que se equivocou nos valores. O Nasdaq parece-me que fechou ligeiramente acimado mid-point da vela de ontem (e presumo que com volume reduzido). Não vejo qq sinal de inversão ou de alarme (aliás, julgo q dificilmente hoje poderíamos tirar alguma ilacção, num dia destes...).
Deixo o gráfico tirado do Lycos/Quote. Daqui a nada vou espreitar o Stockcharts...
Deixo o gráfico tirado do Lycos/Quote. Daqui a nada vou espreitar o Stockcharts...
- Anexos
-
- NDQ-20021129a.gif (7.96 KiB) Visualizado 1153 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Aconselho-o a ler meu post de hoje
que se encontra mais abaixo.
Se mesmo assim, ainda tiver dúvidas, coloque-as que tentarei elucidá-lo, pois parece-me uma pessoa muito distraida, pois há hora que colocou este post já os mercados americanos tinham encerrado, portanto fiquei na dúvida se o post é realmente sério.
Ao seu dispor.
Se mesmo assim, ainda tiver dúvidas, coloque-as que tentarei elucidá-lo, pois parece-me uma pessoa muito distraida, pois há hora que colocou este post já os mercados americanos tinham encerrado, portanto fiquei na dúvida se o post é realmente sério.
Ao seu dispor.
-
Avozinho
Ajuda na análise do Nasdaq
Olá!
O nasdaq parece que quer fazer hoje um fecho abaixo da abertura e do fecho anterior (reversal). Os indicadores parecem-me sobrevendidos (alguém que realmente seja técnico comente p.f.), encontrando-se alguns em divergência. A brincadeira com a mm 200 falhou MAS o volume está fraco (penso que mais fraco no Dow do que no Nasdaq).
A mim parece-me uma excelente oportunidade de entrar short no final da sessão, se se mantiverem estas premissas.
Dado este cenário, quem vai entrar/já entrou short no Nasdaq ? (Se puderem, justifiquem a opção, eventualmente com outros factos diferentes dos que apresentei)
Um abraço a todos
O nasdaq parece que quer fazer hoje um fecho abaixo da abertura e do fecho anterior (reversal). Os indicadores parecem-me sobrevendidos (alguém que realmente seja técnico comente p.f.), encontrando-se alguns em divergência. A brincadeira com a mm 200 falhou MAS o volume está fraco (penso que mais fraco no Dow do que no Nasdaq).
A mim parece-me uma excelente oportunidade de entrar short no final da sessão, se se mantiverem estas premissas.
Dado este cenário, quem vai entrar/já entrou short no Nasdaq ? (Se puderem, justifiquem a opção, eventualmente com outros factos diferentes dos que apresentei)
Um abraço a todos
Although we have never met...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], danielme1962, Google [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, MR32, OCTAMA, Opcard33, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, yggy e 170 visitantes