EUR/USD - os dias eram de monetização...
seguindo um dos métodos aqui indicados dá um pouco abaixo - partindo do princípio que teria rompido hoje (ontem
)

- Anexos
-
- EUR_USD Spot 150709.png (12.91 KiB) Visualizado 6254 vezes
EuroVerde Escreveu:Já agora porquê a quebra em alta do canal? Todos mandam targets mas ninguem explica o porquê. Acham que a Fed vai continuar a injectar o que os bancos necessitam?
Não tem a ver com a FED mas sim com o retorno da liquidez para a fase final do bear market rally. Quando secar o rally, como espero que seque antes do final do ano, o EUR/USD deve voltar à tendência descendente. Isto para os americanos comprarem acções na india têm que vender dolares. Quando voltar o medo lá terão de os comprar novamente.
Agora neste momento está a ser desenhado um triângulo tipico de onda 4 (correctiva) o que implica uma onda 5 capaz de tomar os máximos relativos anteriores.
Mesmo para quem não segue Elliot normalmente a figura de triângulo segue a tendência anterior que nestes meses tem sido de subida. Mas sobre isso provavelmente o rsacramento pode explicar-te melhor

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
bmiguelmf Escreveu:Tanta confiança!!! Eu também acredito que vamos para cima, mas quem vos ler!!
É uma questão de probabilidades e neste momento, segundo a minha leitura, estão a favor de uma ida acima dos 1.4350 feitos em Junho.
Se não poder confiar nisto não posso andar nos mercados

Já agora porquê a quebra em alta do canal? Todos mandam targets mas ninguem explica o porquê. Acham que a Fed vai continuar a injectar o que os bancos necessitam?
Da maneira como os bancos americanos estão, pode haver uma maior necessidade por dólares e se estes não aparecerem (um bem escasso) lá se vai o euro...
Que desculpa vai arranjar o Obama e companhia desta vez?
Da maneira como os bancos americanos estão, pode haver uma maior necessidade por dólares e se estes não aparecerem (um bem escasso) lá se vai o euro...
Que desculpa vai arranjar o Obama e companhia desta vez?

Vocês são uns alarves
1.44 é o target minimo... o máximo, até aos 1.50 tem espaço para se esticar mas isso só vale a pena falar depois de passar os 1.44

1.44 é o target minimo... o máximo, até aos 1.50 tem espaço para se esticar mas isso só vale a pena falar depois de passar os 1.44
salvadorveiga Escreveu:eu tenho o 1.47 em vista mais pip menos pip
Tambem concordo porque todas as análises para lá apontam...
Mas roma e pavia.. Não se fizeram num dia!

Os 1,47 devem demorar!
P.S. - Caro Djovarius ainda vamos ser contemplados com tal Post especial? Ou é marketing para me fazer vir cá espreitar todos os dias?

Preparem-se para um tópico especial nas próximas horas...
eu tenho o 1.47 em vista mais pip menos pip
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Branc0 Escreveu:Branc0 Escreveu:Desenhei aqui um canal de trade no gráfico de 4 horas que me parece ter alguma validade. e um risk/reward interessante se o par se aproximar mais do suporte.
E agora aproxima-se rapidamente do topo do canal, se bem que é expectável (pelo menos para mim) que o venha a quebrar em alta superando até os 1.43 do mês passado.
Não quer dizer obviamente que o quebre à primeira.
Caro Branco,
Na tua opinião qual o target para o euro/dolar se romper em alta o range?
thanks

Branc0 Escreveu:Desenhei aqui um canal de trade no gráfico de 4 horas que me parece ter alguma validade. e um risk/reward interessante se o par se aproximar mais do suporte.
E agora aproxima-se rapidamente do topo do canal, se bem que é expectável (pelo menos para mim) que o venha a quebrar em alta superando até os 1.43 do mês passado.
Não quer dizer obviamente que o quebre à primeira.
rsacramento Escreveu:bestblandina Escreveu:rsacramento Escreveu:o sentido da rotura do padrão dará uma indicação do movimento nos próximos tempos:
Olá rsacramento, se romper para baixo significa que os indices poderão descer, estou correcto? Ou pode não ser assim?
referia-me apenas ao par
Mas pode influenciar os indices ou não?€
É que quando começamos a subir desde de março o eur tambem subiu
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
rsacramento Escreveu:o sentido da rotura do padrão dará uma indicação do movimento nos próximos tempos:
Olá rsacramento, se romper para baixo significa que os indices poderão descer, estou correcto? Ou pode não ser assim?
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Quase dois meses espectaculares
Quase dois meses espectaculares de lateralização em que até as entradas incorrectas deram/dão hipótese de saída. As questões seguintes são: 1. Como; e 2. Quando, iremos sair desta Banda de variação que vai anular parte dos ganhos. Até lá vai-se aproveitando para encher o porquinho...
- Registado: 29/11/2007 4:32
Branc0 Escreveu:Desenhei aqui um canal de trade no gráfico de 4 horas que me parece ter alguma validade. e um risk/reward interessante se o par se aproximar mais do suporte.
Ficou a 30 pips do suporte indicado, entretanto já valorizou 230 pips.
Desenhei aqui um canal de trade no gráfico de 4 horas que me parece ter alguma validade. e um risk/reward interessante se o par se aproximar mais do suporte.
EDIT: Já agora e referente ao tema Acções para baixo e USD para cima se o o canal aguentar suporta a minha visão que tenho para o SPX que consiste num falso break dos 880 para reverter a maximos do ano.
EDIT: Já agora e referente ao tema Acções para baixo e USD para cima se o o canal aguentar suporta a minha visão que tenho para o SPX que consiste num falso break dos 880 para reverter a maximos do ano.
- Anexos
-
- EURUSD.jpg (63.14 KiB) Visualizado 5711 vezes
Boa tarde,
Não tenho estado muito ligado por uma razão: para desilusão de touros e ursos os mercados não estão a ir a lado nenhum.
Mas não se pode negar que, neste Verão, os ursos parecem ter uma ligeiríssima vantagem.
E é por isso que as "commodities" perdem terreno, e o nosso EUR/USD não vai a lado nenhum, estando preso num espaço de 3 a 4 cêntimos. É o Verão.
Não estou preocupado, pois certamente teremos fortes movimentos mais para o fim da temporada.
Recordo o que verificamos quase todos os dias: o USD tem mais força quando os mercados estão no vermelho.
Abraço
djovarius
Não tenho estado muito ligado por uma razão: para desilusão de touros e ursos os mercados não estão a ir a lado nenhum.
Mas não se pode negar que, neste Verão, os ursos parecem ter uma ligeiríssima vantagem.
E é por isso que as "commodities" perdem terreno, e o nosso EUR/USD não vai a lado nenhum, estando preso num espaço de 3 a 4 cêntimos. É o Verão.
Não estou preocupado, pois certamente teremos fortes movimentos mais para o fim da temporada.
Recordo o que verificamos quase todos os dias: o USD tem mais força quando os mercados estão no vermelho.
Abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Gostaria de entender um pouco mais sobre forex, mas creio que estas próximas semanas vão ser bastante esclarecedoras para o mercado onde se poderá a vir a dar uma mudança da câmbios.
Os mais entendidos em forex poderão corrigir-me, penso que vai haver um teste ao mercado. E a retoma verdadeira só acontecerá quando o dólar e o mercado accionista começarem a valorizar em simultaneo. Se o euro/dolar desvaloriza e o mercado valoriza como tem sido feito até aqui, é falsa partida. Uma grande partida!
Quando é que o dolar valoriza em conjunto com o mercado de acções na sua globalidade?
Veremos, a minha opinião é de que o euro/dolar está a postes para começar a desvalorizar e veremos como reagirá o mercado. Se este último der em cair, é porque o caso é mesmo muito gráve.
Os mais entendidos em forex poderão corrigir-me, penso que vai haver um teste ao mercado. E a retoma verdadeira só acontecerá quando o dólar e o mercado accionista começarem a valorizar em simultaneo. Se o euro/dolar desvaloriza e o mercado valoriza como tem sido feito até aqui, é falsa partida. Uma grande partida!
Quando é que o dolar valoriza em conjunto com o mercado de acções na sua globalidade?
Veremos, a minha opinião é de que o euro/dolar está a postes para começar a desvalorizar e veremos como reagirá o mercado. Se este último der em cair, é porque o caso é mesmo muito gráve.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, cisne3, Google [Bot], navaldoc, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 204 visitantes