Novos mínimos a caminho
O mesmo artigo, numa tradução rápida, para quem prefere o português...
Read My Lips: No New Stimulus
Vinny Catalano Jul 09, 2009 12:00 pm
In Minyanville
Se você alguma vez se perguntou porque o Presidente Obama parece gastar tanto tempo nos meios de comunicação, pois talvez isso tenha algo a ver com manobras de diversão.
Para entender o que isto significa, comecemos pelo Vice-presidente Joe Biden.
Certamente teve conhecimento que o Sr. Biden se tem vindo a questionar em voz alta (ele faz muito isso) se um segundo pacote de estímulo será necessário.
Face aos dados económicos, especialmente os dados do emprego, compreende-se por que é que pode haver uma certa ansiedade no que concerne ao impacto do primeiro pacote de estímulo, pelo menos entre aqueles que estão relutantes em investigar um pouco mais a fundo. Fazendo uma investigação adicional, você descobre que muito do primeiro pacote de estímulo - tão desconexo quanto pode ser – continua sem ser gasto.
À luz dos dados de crescente desemprego, e tendo em conta o quão sensíveis são os políticos relativamente aos sentimentos dos seus eleitores (empregados e desempregados), temos de perguntar como é isto possível.
A resposta normal é que muita da despesa apontou para projectos de infra-estruturas que não são de rápida execução. Tais projectos, disseram-nos, só estarão prontos em 2010. Agora, vamos pôr os neurónios a funcionar e - correndo o risco parecermos mais cínicos que cépticos - olhemos para isto de forma um pouco mais crítica.
No início deste ano, foi ratificada uma lista de projectos de infra-estruturas nos quais seriam gastas quantias massivas de dinheiro. Curiosamente, grande parte dele não será gasto antes do ano que vem.
Os nossos legisladores sabem que não há praticamente nenhumas eleições significativas a ser realizadas este ano. Ao passo que 2010 é o ano da segunda eleição mais importante no ciclo nacional de eleições de 4 anos. Por isso, praticamente nenhum dinheiro do estímulo está a ser gasto este ano; a parte de leão será gasta o ano que vem – justamente a tempo das importantíssimas eleições de 2010 para o Congresso.
Se me acompanhou até aqui, então avancemos mais um passo para o final.
Há um ditado nas vendas que diz assim: "Se você não pode vender os números, venda a história". Com os dados económicos gerais a melhorar, mas ainda bastante sombrios, os números - especialmente os números do emprego – não são nada de que alguém se possa vangloriar. Então, o que é que um político astuto pode fazer? Que tal ir para a comunicação social e vender a história vezes e vezes sem conta?
Implicações na Estratégia de investimento
A história mais importante de investimento é, hoje, a dos relatórios de lucros para o segundo trimestre. No entanto, os investidores estão bem servidos se apreciarem as dimensões políticas de política pública económica.
Como num acto de magia, as políticas de diversão assentam todas em desviar a atenção. Isso é arriscado, mas razoável - pelo menos numa perspectiva política.
O balanço final é: Não se quer nem é necessário nenhum segundo pacote de estímulo fiscal.
Cumps
In Minyanville
Se você alguma vez se perguntou porque o Presidente Obama parece gastar tanto tempo nos meios de comunicação, pois talvez isso tenha algo a ver com manobras de diversão.
Para entender o que isto significa, comecemos pelo Vice-presidente Joe Biden.
Certamente teve conhecimento que o Sr. Biden se tem vindo a questionar em voz alta (ele faz muito isso) se um segundo pacote de estímulo será necessário.
Face aos dados económicos, especialmente os dados do emprego, compreende-se por que é que pode haver uma certa ansiedade no que concerne ao impacto do primeiro pacote de estímulo, pelo menos entre aqueles que estão relutantes em investigar um pouco mais a fundo. Fazendo uma investigação adicional, você descobre que muito do primeiro pacote de estímulo - tão desconexo quanto pode ser – continua sem ser gasto.
À luz dos dados de crescente desemprego, e tendo em conta o quão sensíveis são os políticos relativamente aos sentimentos dos seus eleitores (empregados e desempregados), temos de perguntar como é isto possível.
A resposta normal é que muita da despesa apontou para projectos de infra-estruturas que não são de rápida execução. Tais projectos, disseram-nos, só estarão prontos em 2010. Agora, vamos pôr os neurónios a funcionar e - correndo o risco parecermos mais cínicos que cépticos - olhemos para isto de forma um pouco mais crítica.
No início deste ano, foi ratificada uma lista de projectos de infra-estruturas nos quais seriam gastas quantias massivas de dinheiro. Curiosamente, grande parte dele não será gasto antes do ano que vem.
Os nossos legisladores sabem que não há praticamente nenhumas eleições significativas a ser realizadas este ano. Ao passo que 2010 é o ano da segunda eleição mais importante no ciclo nacional de eleições de 4 anos. Por isso, praticamente nenhum dinheiro do estímulo está a ser gasto este ano; a parte de leão será gasta o ano que vem – justamente a tempo das importantíssimas eleições de 2010 para o Congresso.
Se me acompanhou até aqui, então avancemos mais um passo para o final.
Há um ditado nas vendas que diz assim: "Se você não pode vender os números, venda a história". Com os dados económicos gerais a melhorar, mas ainda bastante sombrios, os números - especialmente os números do emprego – não são nada de que alguém se possa vangloriar. Então, o que é que um político astuto pode fazer? Que tal ir para a comunicação social e vender a história vezes e vezes sem conta?
Implicações na Estratégia de investimento
A história mais importante de investimento é, hoje, a dos relatórios de lucros para o segundo trimestre. No entanto, os investidores estão bem servidos se apreciarem as dimensões políticas de política pública económica.
Como num acto de magia, as políticas de diversão assentam todas em desviar a atenção. Isso é arriscado, mas razoável - pelo menos numa perspectiva política.
O balanço final é: Não se quer nem é necessário nenhum segundo pacote de estímulo fiscal.
Cumps
bestblandina Escreveu:Acho prematuro falar em baer market neste momento, ainda não quebramos um minimo anterior de março se considerar numa optica a longo prazo.
Só para me manifestar completamente contra esta opinião.
Em Longo Prazo estamos Bear!
Médias Móveis, % subidas, resistencias quebradas, etc, etc...
Não deve 1 unico indicador de longo prazo que diga que estejamos em Bull Market!!
Lembraos a base da Teoria de Down: A Tendência dominante mantem-se vigente até haver sinais claros e confirmados DE REVERSÃO...
Aliás quem acha que estamos em Bull é melhor olhar para o ultimo mega ressalto de 2001, e ver o que se seguiu... E olhem que esse ressalto foi muito maior do que este!
Isto não implica que daqui a 3 meses possamos estar Bull, mas neste momento não estamos!!
Cumprimentos.
[b]a[/b]
Ainda os pacotes, o estímulo fiscal e...as eleições americanas para o Congresso, em 2010.
Ou...um outro ponto de vista.
In Minyanville
If you've ever wondered why President Obama seems to spend so much time in the media, perhaps it has something to do with the politics of distraction.
To understand what this means, let’s begin with Vice President Joe Biden.
No doubt you've noticed that Mr. Biden has been wondering aloud (he does that a lot) whether a second stimulus package will be needed.
Given the economic data, especially the employment data, it's understandable why there might be a certain anxiety regarding the impact of the first stimulus package -- at least among those unwilling to probe a little deeper. Upon further inspection, you find that much of the first stimulus package -- as disjointed as it may be -- remains unspent.
In light of the rising unemployment data, and given how sensitive politicians are to the feelings of their constituents (employed and unemployed), one has to ask why that might be.
The standard answer is that much of the spending targeted for infrastructure projects isn't “shovel-ready.” Such projects, we're told, will be shovel-ready in 2010. Now, let’s put on our thinking caps and -- at the risk of sounding more cynical than skeptical -- look at this a little more critically.
Earlier this year, a bill providing for massive sums of money to be spent on infrastructure projects was ratified. Interestingly, much of it won't be spent until next year.
Our lawmakers know that there are virtually no meaningful elections being held this year. Whereas 2010 is the second-most-important election year in the 4-year national election cycle. So virtually no stimulus money is being spent this year; the lion’s share will be spent next year -- just in time for the all-important 2010 Congressional elections.
If you're with me thus far, then let’s take it one final step further.
There’s an adage in sales: “If you can’t sell the numbers, sell the story.” With the general economic data improving but still quite dismal, the numbers -- especially employment numbers -- are nothing anyone would brag about. So, what's a crafty politician to do? How about take to the airwaves and sell the story over, and over, and over again?
Investment Strategy Implications
The far more important investment story today is the earnings reports for the second quarter. However, investors are well served if they appreciate the political dimensions of economic public policy.
As in a magic act, the politics of distraction is all about misdirection. That's risky, but reasonable -- at least from a political perspective.
The bottom line is: No second fiscal stimulus package is wanted or needed.
Cumps
Ou...um outro ponto de vista.
In Minyanville
If you've ever wondered why President Obama seems to spend so much time in the media, perhaps it has something to do with the politics of distraction.
To understand what this means, let’s begin with Vice President Joe Biden.
No doubt you've noticed that Mr. Biden has been wondering aloud (he does that a lot) whether a second stimulus package will be needed.
Given the economic data, especially the employment data, it's understandable why there might be a certain anxiety regarding the impact of the first stimulus package -- at least among those unwilling to probe a little deeper. Upon further inspection, you find that much of the first stimulus package -- as disjointed as it may be -- remains unspent.
In light of the rising unemployment data, and given how sensitive politicians are to the feelings of their constituents (employed and unemployed), one has to ask why that might be.
The standard answer is that much of the spending targeted for infrastructure projects isn't “shovel-ready.” Such projects, we're told, will be shovel-ready in 2010. Now, let’s put on our thinking caps and -- at the risk of sounding more cynical than skeptical -- look at this a little more critically.
Earlier this year, a bill providing for massive sums of money to be spent on infrastructure projects was ratified. Interestingly, much of it won't be spent until next year.
Our lawmakers know that there are virtually no meaningful elections being held this year. Whereas 2010 is the second-most-important election year in the 4-year national election cycle. So virtually no stimulus money is being spent this year; the lion’s share will be spent next year -- just in time for the all-important 2010 Congressional elections.
If you're with me thus far, then let’s take it one final step further.
There’s an adage in sales: “If you can’t sell the numbers, sell the story.” With the general economic data improving but still quite dismal, the numbers -- especially employment numbers -- are nothing anyone would brag about. So, what's a crafty politician to do? How about take to the airwaves and sell the story over, and over, and over again?
Investment Strategy Implications
The far more important investment story today is the earnings reports for the second quarter. However, investors are well served if they appreciate the political dimensions of economic public policy.
As in a magic act, the politics of distraction is all about misdirection. That's risky, but reasonable -- at least from a political perspective.
The bottom line is: No second fiscal stimulus package is wanted or needed.
Cumps
Quanto ao mapaman... Quase nenhum porque a minha idade nao me permite, sou mt jovem, mas pode isso dizer alguma coisa?
Sim,que não têm experiência de situações passadas para poder,com base na experiência acumulada efectuar um julgamento mais sereno e menos emotivo.
O facto de isto ser o meu 1º bear market a serio? Posso ter apenas uma vintena de anos, mas novo na bolsa não sou (em trading sim, 1 ano e meio) visto que quase metade da minha vida que lido com acções qnd comecei a comprar a serio e a estudar AF tinha eu 11-12 ...
Espero que continue a evoluir na busca dos seus objectivos.
Quase nao tenho Bear nas pernas e' verdade, apenas este e o ultimo que nem o apanhei todo; mas acho que nao e' por ai que se pode dizer que a minha palavra vale menos ou mais pela experiencia que possa ter...[/quote]
Muitas vezes as coisas não são aquilo que se pensa que elas são,só porque se estudou,leu inúmeros autores e teorias.Existe sempre o outro lado da moeda e é bom que se esteja preparado para lidar com aquilo que não queremos.
Se não desse importância àquilo que escreve,não o tinha questionado.
cumps
Sim,que não têm experiência de situações passadas para poder,com base na experiência acumulada efectuar um julgamento mais sereno e menos emotivo.
O facto de isto ser o meu 1º bear market a serio? Posso ter apenas uma vintena de anos, mas novo na bolsa não sou (em trading sim, 1 ano e meio) visto que quase metade da minha vida que lido com acções qnd comecei a comprar a serio e a estudar AF tinha eu 11-12 ...
Espero que continue a evoluir na busca dos seus objectivos.
Quase nao tenho Bear nas pernas e' verdade, apenas este e o ultimo que nem o apanhei todo; mas acho que nao e' por ai que se pode dizer que a minha palavra vale menos ou mais pela experiencia que possa ter...[/quote]
Muitas vezes as coisas não são aquilo que se pensa que elas são,só porque se estudou,leu inúmeros autores e teorias.Existe sempre o outro lado da moeda e é bom que se esteja preparado para lidar com aquilo que não queremos.
Se não desse importância àquilo que escreve,não o tinha questionado.
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
bestblandina Escreveu:Acho prematuro falar em baer market neste momento, ainda não quebramos um minimo anterior de março se considerar numa optica a longo prazo. Basta fazer o minimo superior ao de março e fazer um maximo superior ao ultimo para validar que estamos bull.
Neste momento podemos estar bear a curto e bull a médio prazo.
uma coisa é certa se olharmos para o grafico estamos mais bull que bear (médio prazo).
Agora vou deitar que á amanhã á mais.
precisamente o contrario e' prematuro falar em Bull... mesmo q venhas a ter razao...
A longo prazo a tendencia e' ainda ela descendente a medio prazo sim, está bull e nisso tmb eu estive, que foi a unica critica q apontei ao Midas neste espaço quando ele abriu o topico foi dizer que concordava em tudo com ele... mas que no timming ele estava cedo demais na minha opiniao...
Quanto ao mapaman... Quase nenhum porque a minha idade nao me permite, sou mt jovem, mas pode isso dizer alguma coisa?
Quase nao tenho Bear nas pernas e' verdade, apenas este e o ultimo que nem o apanhei todo; mas acho que nao e' por ai que se pode dizer que a minha palavra vale menos ou mais pela experiencia que possa ter...
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
A tendência principal é indiscutível bear, até prova em contrário... O cenário que traçaste de fazer um mínimo inferior e um máximo superior não passa de algo no imaginário, o real é que a tendÊncia é claramente de baixa e isso pode-se ver claramente num gráfico semanal.
bestblandina Escreveu:Acho prematuro falar em baer market neste momento, ainda não quebramos um minimo anterior de março se considerar numa optica a longo prazo. Basta fazer o minimo superior ao de março e fazer um maximo superior ao ultimo para validar que estamos bull.
uma coisa é certa se olharmos para o grafico estamos mais bull que bear (médio prazo).
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
bestblandina, além da pouca consistência do possível canal que desenhaste, os mercados poucas vezes se mantêm em canais por muito tempo, muitas vezes assim que se consegue desenhar um canal consistente a maior importância desse facto resulta da sua quebra eminente que nos dá indicações de um possível movimento do activo!
abraço
artista
abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Acho prematuro falar em baer market neste momento, ainda não quebramos um minimo anterior de março se considerar numa optica a longo prazo. Basta fazer o minimo superior ao de março e fazer um maximo superior ao ultimo para validar que estamos bull.

O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Boas,
Em relação ao volume médio,não considera a possibilidade de estar a ocorrer uma desalavancagem brutal por parte de traders institucionais?
Pode confirmar que o volume aumenta nas quedas e diminui nas subidas?
Por último,gostaria de saber,caso queira expôr quantos bears/bulls markets já negociou para poder dizer que o que ficou para trás foi uma "brincadeira de crianças" comparado com o que ai vêm.
cumps
Em relação ao volume médio,não considera a possibilidade de estar a ocorrer uma desalavancagem brutal por parte de traders institucionais?
Pode confirmar que o volume aumenta nas quedas e diminui nas subidas?
Por último,gostaria de saber,caso queira expôr quantos bears/bulls markets já negociou para poder dizer que o que ficou para trás foi uma "brincadeira de crianças" comparado com o que ai vêm.
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
se achas q sim...
Sou da opiniao que outubro passado foi brincadeira de crianças e que uma descida ainda mais vertical se aproxima comparada com o Outono passado... no final do ano faz-se as contas...
se isto fosse realmente um Bull o volume medio estaria a aumentar e nao a diminuir abruptamente praticamente desde Março

Sou da opiniao que outubro passado foi brincadeira de crianças e que uma descida ainda mais vertical se aproxima comparada com o Outono passado... no final do ano faz-se as contas...
se isto fosse realmente um Bull o volume medio estaria a aumentar e nao a diminuir abruptamente praticamente desde Março

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
deixo aqui o grafico desde do bear market, com as forças da descida.
A azul (neste momento), por enquanto, como digo, por enquanto, é que apresenta menor força.
Façam as comparações com as outras descidas a preto
A azul (neste momento), por enquanto, como digo, por enquanto, é que apresenta menor força.
Façam as comparações com as outras descidas a preto
- Anexos
-
- SP.jpg (80.97 KiB) Visualizado 4333 vezes
Artista é possivel que mais tarde possa haver outro mas deverá ser com uma inclinação inferior ao que tracei. Então ainda terá uma menor força bear.
Repara no canal a preto, ou então nas anterior correcções há meses atrás após atingir os picos. Descidas mais violentas
Os tempos são outros
Repara no canal a preto, ou então nas anterior correcções há meses atrás após atingir os picos. Descidas mais violentas
Os tempos são outros
- Anexos
-
- SP.jpg (78.62 KiB) Visualizado 4364 vezes
artista Escreveu:bestblandina, esse canal vermelho é, pelo menos para já, muito forçado, dois toques pouco consistentes tanto no suporte como na resistência, iguais a esse podiamos desenhar mais alguns diferentes...
abraço
artista
Também acho.
Este por exemplo.
Best, desculpa utilizar o teu gráfico, mas foi só para abreviar.
Um abraço
- Anexos
-
- xxxx.jpg (92.19 KiB) Visualizado 4384 vezes
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
artista Escreveu:bestblandina, esse canal vermelho é, pelo menos para já, muito forçado, dois toques pouco consistentes tanto no suporte como na resistência, iguais a esse podiamos desenhar mais alguns diferentes...
abraço
artista
artista, é por isso que eu referi possivel canal em formação, acho que deixei isso bem claro

bestblandina, esse canal vermelho é, pelo menos para já, muito forçado, dois toques pouco consistentes tanto no suporte como na resistência, iguais a esse podiamos desenhar mais alguns diferentes...
abraço
artista
abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Então se isto fosse mesmo bear masrket, com a activação do H&S isto era assim. Era é com a quedas a serio, correcções na ordem dos 5% e dois dias seguidos se fosse o caso. Não a vejo nada disso. Nem touros nem ursos estão a comandar.
Os tempos bear foram-se, estamos noutra época e nesta, os ursos já não tem a sua força anterior.
Os tempos bear foram-se, estamos noutra época e nesta, os ursos já não tem a sua força anterior.
Se quebrar o suporte (870), proximo suporte 830-840
Será que vai formar o canal a vermelho
Já sabem se romper é
Se confirmar este canal (vermelho-canal 2, note-se que a descida é muita inferior ao do canal 1 (antes deste bull), as descidas já não tem a força de outra hora. Mais um possivel dado que faz acreditar que o pior já passou
Será que vai formar o canal a vermelho
Já sabem se romper é

Se confirmar este canal (vermelho-canal 2, note-se que a descida é muita inferior ao do canal 1 (antes deste bull), as descidas já não tem a força de outra hora. Mais um possivel dado que faz acreditar que o pior já passou
- Anexos
-
- SP.jpg (87.36 KiB) Visualizado 4523 vezes
GM Gets a Second Chance... Isto é tão ridículo... segunda hipótese? Já anda há décadas a ter segundas hipóteses e nunca fez nada de jeito, porque é que agora que o governo a nacionalizou iria fazer?
Volto a repetir o governo é o pior administrador que pode haver de uma empresa... Quando alguém gere uma empresa sem ter nada a perder, nunca fará nada de jeito, pois não lhe sai do bolso. Não se deixem iludir por estas notícias em género de propaganda.
Esta frase está genial...
Volto a repetir o governo é o pior administrador que pode haver de uma empresa... Quando alguém gere uma empresa sem ter nada a perder, nunca fará nada de jeito, pois não lhe sai do bolso. Não se deixem iludir por estas notícias em género de propaganda.
GM Gets a Second Chance
by Paul Ingrassia
Thursday, July 9, 2009
provided by
wsjlogo.gif
With a clean balance sheet and lower costs, it may yet succeed.
For decades, General Motors has been lumbering and cumbersome, lagging every market trend from SUVs in the 1990s to hybrid cars today. But now it's set a land speed record for something -- getting in and out of bankruptcy. This is good for GM and for America.
Most experts had predicted it would take 36 months, but the company re-emerged from Chapter 11 on Monday just 36 days after it went in. Appeals are coming, but the bankruptcy court's decision to approve GM's restructuring plan almost certainly will stand. The company's case moved far more quickly than almost anyone imagined, thanks to the U.S. government's considerable powers of persuasion and $50 billion of taxpayer money.
Esta frase está genial...
The company's case moved far more quickly than almost anyone imagined, thanks to the U.S. government's considerable powers of persuasion and $50 billion of taxpayer money.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Diria que o SPX já há 4 semanas que se encontra de regresso à sua tendência primária de longo prazo.
Infelizmente, embora gostasse de estar enganado, não percebo o que há de bull no gráfico deste índice.
AA
Infelizmente, embora gostasse de estar enganado, não percebo o que há de bull no gráfico deste índice.
AA
- Anexos
-
- spx.png (56.11 KiB) Visualizado 4737 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:08
Midas Escreveu:Num mercado onde neste momento toda a gente fala em ser counter-trader, o ir a favor da corrente, neste caso das figuras técnicas visíveis penso que é a melhor alternativa.
Às vezes o que parece é.
O pior é quando todo o mercado espera determinado acontecimento, por vezes ele não se chega a verificar e ocorre precisamente o oposto..
Neste caso toda a gente está a olhar para o H&S, até já é apontado na Bloomberg pelos jornalistas como sendo uma figura que irá propiciar quedas..
Um abraço e bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
Midas Escreveu:Num mercado onde neste momento toda a gente fala em ser counter-trader, o ir a favor da corrente, neste caso das figuras técnicas visíveis penso que é a melhor alternativa.
Às vezes o que parece é.
Também vou mais por aí.
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Num mercado onde neste momento toda a gente fala em ser counter-trader, o ir a favor da corrente, neste caso das figuras técnicas visíveis penso que é a melhor alternativa.
Às vezes o que parece é.
Às vezes o que parece é.
- Anexos
-
- S&P500 D.PNG (30.2 KiB) Visualizado 5040 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

meu-gôdo Escreveu:corvo47 Escreveu:
Como disse anteriormente tudo está em aberto, embora esteja mais inclinado para a activação do H&S e a continuação do movimento Bear, que de tão óbvio talvez se torne incrédulo à grande maioria e por isso acabe por acontecer.![]()
Um abraço.
No gráfico que colocaste, o H&S já foi activado. O suporte nos 875 pontos nada tem a ver com a figura técnica.
Obrigado pela correcção meu-gôdo.
Podias só esclarecer , por favor?
Um abraço.
Após hoje um analista do BAC ter engraxado a botas ao braço armado do governo americano, isso só serviu para o XLF fazer o teste à quebra da forte resistência...
Pela fraqueza que aparenta vamos ter uns dias bem animados para os lados das financeiras...
Pela fraqueza que aparenta vamos ter uns dias bem animados para os lados das financeiras...
- Anexos
-
- XLF.jpg (92 KiB) Visualizado 5088 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出