s&p500 novo tópico "sistema ferrari"
Visão Sp500
- dizendo eu que o indice poderá eventualmente terminar o mês aos niveis que o iniciou, depois de um grande afundanço pelo meio.
- dizendo eu que o indice poderá eventualmente terminar o mês aos niveis que o iniciou, depois de um grande afundanço pelo meio.
- Anexos
-
- S&P 500.png (18.82 KiB) Visualizado 3175 vezes
Editado pela última vez por EuroVerde em 8/7/2009 16:03, num total de 1 vez.
belo fecho aqui para o sistema "Murcielago" 

- Anexos
-
- spx.gif.png (15.87 KiB) Visualizado 3671 vezes
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
entretanto palem do SP500 o Nasdaq, Dax, Dow Jones, e pares cambiais correlacionados estao a disparar longos... EURUSD, GBPJPY, e por ai fora...
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

[quote="madoff"]meu-gôdo, mas a neckline não é a linha a verde (toca nos dois minimos) ?
A linha azul claro não toca em nenhum ponto relevanto do H&S.Estou certo ?
[quote="madoff"]
Sim, concordo contigo. A linha verde faz sentido como sendo a linha que activa o H&S. No entanto, estamos a falar de zonas e não de quebras de pequena amplitude. Não esqueçamos os 875 pontos como zona de suporte. Abaixo disso, as coisas ficam muito vermelhas...
[quote="madoff"]
Sim, concordo contigo. A linha verde faz sentido como sendo a linha que activa o H&S. No entanto, estamos a falar de zonas e não de quebras de pequena amplitude. Não esqueçamos os 875 pontos como zona de suporte. Abaixo disso, as coisas ficam muito vermelhas...
- Registado: 4/7/2006 19:54
as linhas viraram verdes e esta' agora com sinal de longos... no entanto aviso q isto nao e' certo visto que a taxa de acerto anda nos 65% sensivelmente...
Nunca se poderia seguir estes sinais esporadicamente, uma vez q isso n traria sucesso mas sim negociar constantemente com ele visto que os trades gnahadores superam em termos monetarios as perdas por larga margem... (podem ver por exemplo na ultima pic que nos 900 pos-se longo, para perder 2-3 pontos e por-se curto novamente)
Nunca se poderia seguir estes sinais esporadicamente, uma vez q isso n traria sucesso mas sim negociar constantemente com ele visto que os trades gnahadores superam em termos monetarios as perdas por larga margem... (podem ver por exemplo na ultima pic que nos 900 pos-se longo, para perder 2-3 pontos e por-se curto novamente)

meu-gôdo, mas a neckline não é a linha a verde (toca nos dois minimos) ?
Obrigado
Obrigado
meu-gôdo Escreveu:bestblandina Escreveu:bp1511 Escreveu:bestblandina Escreveu:madoff Escreveu:Era agora que isto vai aquecer, o que pensam os mais entendidos ?
Em causa temos:
Ou H&S, o que significa uma ida pelo menos aos 830 (quedas)
Os um "bater" no minimo (880) e de novo subida. (subidas)
O que virá ?
eu estou longo no SP, mesmo que fosse activado o H&S não entrava curto
Best o H&S já foi activado.
O que gostava de saber era se não fechas os longos abaixo dos 875.
Ainda não foi activado. deixo o grafico. A linha azul claro é que o suporte e a base do H&S
A linha a azul claro é zona de suporte mas não pode ser a base do H&S uma vez que a parte final da cabeça não toca nessa mesma linha.
- Registado: 12/5/2009 23:07
bestblandina Escreveu:bp1511 Escreveu:bestblandina Escreveu:madoff Escreveu:Era agora que isto vai aquecer, o que pensam os mais entendidos ?
Em causa temos:
O que virá ?
Ainda não foi activado. deixo o grafico. A linha azul claro é que o suporte e a base do H&S
A linha a azul claro é zona de suporte mas não pode ser a base do H&S uma vez que a parte final da cabeça não toca nessa mesma linha.
creepy Escreveu:boa tarde meu...
também concordo contigo acerca do cepticismo em relação á imagem... vamos esperar... fechei alguns curtos nos 904 e 887... entrei logo 887-890...
esperar.. mt paciência... como o meu target fica nos 983 poderemos até fazer um falso break... disparar para cima... quando tudo tiver á espera da quebra dos 1000 não há 1000 para ninguém... e aí sim começamos a queda...
mas estou puramente a especular... não gosto de coisas mt nítidas e h&s é nítido demais como mencionas...
de qualquer forma estou a contar com uma reacção em alta até aos 90x mesmo que as quedas continuem...
abraço e parabens pelo excelente trabalho
Espero que tenhas razão quanto ao target Creepy...

- Registado: 24/11/2008 17:58
O H&S já foi activado ?
Para ser activado, não teriamos que ter um fecho abaixo da neckline ?
Obrigado
Para ser activado, não teriamos que ter um fecho abaixo da neckline ?
Obrigado
bp1511 Escreveu:bestblandina Escreveu:madoff Escreveu:Era agora que isto vai aquecer, o que pensam os mais entendidos ?
Em causa temos:
O que virá ?
- Registado: 12/5/2009 23:07
bp1511 Escreveu:bestblandina Escreveu:madoff Escreveu:Era agora que isto vai aquecer, o que pensam os mais entendidos ?
Em causa temos:
O que virá ?
- Anexos
-
- SP.jpg (84.52 KiB) Visualizado 4092 vezes
- Registado: 20/2/2009 17:06
bestblandina Escreveu:madoff Escreveu:Era agora que isto vai aquecer, o que pensam os mais entendidos ?
Em causa temos:
O que virá ?
madoff Escreveu:Era agora que isto vai aquecer, o que pensam os mais entendidos ?
Em causa temos:
O que virá ?
madoff Escreveu:Era agora que isto vai aquecer, o que pensam os mais entendidos ?
Em causa temos:
O que virá ?
É uma resposta dificil. Existe 50% para cada caso, mas como temos estado numa situação de bull market, talvez uma nova subida. No entanto já são 4 meses de subida como tal uma ida 830 tambem é muito possivel. A euforia da subida esta perdendo a sua força
meu-gôdo Escreveu:bestblandina Escreveu:meu-gôdo Escreveu:salvadorveiga Escreveu:enquanto isto n mudar pa verde... longo nao me meto
Que indicadores são esses a verde e a vermelho?
Deve ser as entradas para compra a verde e a vermelho para venda. Mas nada melhor que o Salvador para explicar se estou certo
Parecem indicadores de tendência...
sim e' um sistema tendencial... mas como ta' num time frame curto esta' mais vocacionado para o swing trading...
Bestblandina... mesma coisa... vermelhinho, mas parece tar a querer começar virar pa cima, o que nao e' indicativo de nada... o sinal so e' dado qnd ta' tudo verde

sim e' vermelho short, verde longo

bestblandina Escreveu:meu-gôdo Escreveu:salvadorveiga Escreveu:enquanto isto n mudar pa verde... longo nao me meto
Deve ser as entradas para compra a verde e a vermelho para venda. Mas nada melhor que o Salvador para explicar se estou certo
Salvador,estás a utilizar em que plataforma? Tradestation ?

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett
bestblandina Escreveu:meu-gôdo Escreveu:salvadorveiga Escreveu:enquanto isto n mudar pa verde... longo nao me meto
Parecem indicadores de tendência...
meu-gôdo Escreveu:salvadorveiga Escreveu:enquanto isto n mudar pa verde... longo nao me meto
nao e' indicador... e' um trading system ... é tendencial, mas está num timeframe de 15 minutos por isso está mais virado para "swing trading"
tem um bom racio de trades ganahdores, nao e' nenhum holy grail
tem um bom racio de trades ganahdores, nao e' nenhum holy grail

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 341 visitantes