Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

RTP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Gestor à séria...

por JCS » 16/7/2003 15:02

Finalmente ao fim de muitos anos aparece a comandar os destinos da RTP alguém que manda. Grande Almerindo... :-)
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

RTP

por JCS » 16/7/2003 14:59

"A RTP vai poupar 750 mil euros anuais nos programas religiosos, avança esta quarta-feira a edição do Público.
A poupança é possível graças a um acordo assinado na terça-feira entre a estação pública e as confissões religiosas.

Alguns dos programas vão passar a serem gravados nos estúdios da RTP, sendo que os que eram considerados institucionais passaram a fazer parte do acordo e do espaço de emissão de carácter religioso.

A poupança a nível financeiro, a continuidade dos programas e a produção de alguns em estúdios da RTP eram os três objectivos da estação de televisão, segundo indicou o administrador Gonçalo Reis."

Parece que aos poucos estão a dar a volta por cima deste (antigo?) cancro financeiro que abalava o país...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, m-m, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, Pmart 1, TTM62 e 197 visitantes