s&p500 novo tópico "sistema ferrari"
enquanto isto n mudar pa verde... longo nao me meto
- Anexos
-
- spx.gif.png (16.25 KiB) Visualizado 2783 vezes
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
bp1511
entrei longo e já saí..!!!!!!!!!
são posições que nada têm a haver com as minhas posições curtas... foram 4 pontos... acredito que o mercado até suba mais mas tudo bem.. 4 pontos... e agora se o índice for mais acima volto á minha estratégia short-cubro-short-cubro-short
abraço
entrei longo e já saí..!!!!!!!!!
são posições que nada têm a haver com as minhas posições curtas... foram 4 pontos... acredito que o mercado até suba mais mas tudo bem.. 4 pontos... e agora se o índice for mais acima volto á minha estratégia short-cubro-short-cubro-short
abraço
- Registado: 7/6/2008 2:02
meu-gôdo Escreveu:Fica aqui mais uma análise ao SPX num tópico que cada vez tem menos participantes![]()
<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/hn5oyiq7q6dmz263QqVs/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>
tks meu-gôdo
simples e objectivo
You're never too old to learn something stupid (;
boa tarde meu...
também concordo contigo acerca do cepticismo em relação á imagem... vamos esperar... fechei alguns curtos nos 904 e 887... entrei logo 887-890...
esperar.. mt paciência... como o meu target fica nos 983 poderemos até fazer um falso break... disparar para cima... quando tudo tiver á espera da quebra dos 1000 não há 1000 para ninguém... e aí sim começamos a queda...
mas estou puramente a especular... não gosto de coisas mt nítidas e h&s é nítido demais como mencionas...
de qualquer forma estou a contar com uma reacção em alta até aos 90x mesmo que as quedas continuem...
abraço e parabens pelo excelente trabalho
também concordo contigo acerca do cepticismo em relação á imagem... vamos esperar... fechei alguns curtos nos 904 e 887... entrei logo 887-890...
esperar.. mt paciência... como o meu target fica nos 983 poderemos até fazer um falso break... disparar para cima... quando tudo tiver á espera da quebra dos 1000 não há 1000 para ninguém... e aí sim começamos a queda...
mas estou puramente a especular... não gosto de coisas mt nítidas e h&s é nítido demais como mencionas...
de qualquer forma estou a contar com uma reacção em alta até aos 90x mesmo que as quedas continuem...
abraço e parabens pelo excelente trabalho
- Registado: 7/6/2008 2:02
meu-gôdo Escreveu:Fica aqui mais uma análise ao SPX num tópico que cada vez tem menos participantes![]()
<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/hn5oyiq7q6dmz263QqVs/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>
Visto a analise só tenho que

gostei.
- Registado: 20/2/2009 17:06
Obrigado meu-gôdo.
Não te preocupes com a menor participação pois estou convencido que isto se deve a esta lateralização que leva a que muitos traders estão fora do mercado à espera de perceber qual será o próximo rumo.
Efectivamente eu faço parte do grupo que acredita que isto vá quebrar. As notícias tem sido más e perspectivam-se apresentação de resultados abaixo do esperado.
De qq forma e tal como dizes os 875 pts serão fundamentais para perceber para onde vamos.
Não te preocupes com a menor participação pois estou convencido que isto se deve a esta lateralização que leva a que muitos traders estão fora do mercado à espera de perceber qual será o próximo rumo.
Efectivamente eu faço parte do grupo que acredita que isto vá quebrar. As notícias tem sido más e perspectivam-se apresentação de resultados abaixo do esperado.
De qq forma e tal como dizes os 875 pts serão fundamentais para perceber para onde vamos.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Fica aqui mais uma análise ao SPX num tópico que cada vez tem menos participantes

- Registado: 4/7/2006 19:54
desde de março que o SP tem dado sinais de bull com 3 diferentes graus de intensidade. O 1 traçado a vermelho nota-se houve uma grande procura de acções o que deu origem a esta inclinação. Depois de quebrado este momento vivemos o 2 traçado a verde onde a euforia foi menor (45 graus) mas com uma maior duração, quebrado esse momento demos a origem ao 3 momento traçado a azul, com uma menor euforia.
Se for quebrado o momento 3 ou a linha LTA fica na horizontal ou então podemos ter uma linha descendente.
As linhas amarelas ou a continuação ainda da azul poderão ser os seus proximos momentos.
Se for quebrado o momento 3 ou a linha LTA fica na horizontal ou então podemos ter uma linha descendente.
As linhas amarelas ou a continuação ainda da azul poderão ser os seus proximos momentos.
- Anexos
-
- SP.jpg (78.43 KiB) Visualizado 3231 vezes
Encomendas às fábricas dos EUA sobem 1,2% em Maio
(02-07-2009 15:20:00)
As encomendas às fábricas norte-americanas registaram um aumento de 1,2% em Maio, o máximo desde Junho de 2008, depois de um aumento de 0,5% em Abril que foi mais pequeno do que o estimado pelos analistas.
Os economistas contactados pela Bloomberg estimavam um crescimento de 0,9%. Excluindo as encomendas de equipamento de transporte (carros e aviões), que tendem a ser bastante voláteis, as encomendas registaram um crescimento de 0,8%, o maior ganho desde Junho.
Este dado positivo não teve qualquer impacto na negociação do mercado norte-americano que está a perder mais de 2% depois de ter sido divulgado que o número de postos de trabalho diminuiu em 467.000 em Junho, mais do que o previsto pelos analistas.
Fonte:bigonline
quando o dia é de queda as noticias boas não tem qualquer impacto. Isto mostra mesmo que vamos ter uma correcção, agora até onde é que não sabemos.
Primeiro teste poderá ser o suporte dos 889
(02-07-2009 15:20:00)
As encomendas às fábricas norte-americanas registaram um aumento de 1,2% em Maio, o máximo desde Junho de 2008, depois de um aumento de 0,5% em Abril que foi mais pequeno do que o estimado pelos analistas.
Os economistas contactados pela Bloomberg estimavam um crescimento de 0,9%. Excluindo as encomendas de equipamento de transporte (carros e aviões), que tendem a ser bastante voláteis, as encomendas registaram um crescimento de 0,8%, o maior ganho desde Junho.
Este dado positivo não teve qualquer impacto na negociação do mercado norte-americano que está a perder mais de 2% depois de ter sido divulgado que o número de postos de trabalho diminuiu em 467.000 em Junho, mais do que o previsto pelos analistas.
Fonte:bigonline
quando o dia é de queda as noticias boas não tem qualquer impacto. Isto mostra mesmo que vamos ter uma correcção, agora até onde é que não sabemos.
Primeiro teste poderá ser o suporte dos 889
Esta média móvel tem grande inercia.
Muitas vezes quando ela acontece, o movimento já pode estar a inverter.
Esta média apenas serve para analises de muito longo prazo.
Eu prefiro MAE 7 com 14 dias ou 14 com 50.
são mais rápidas
Muitas vezes quando ela acontece, o movimento já pode estar a inverter.
Esta média apenas serve para analises de muito longo prazo.
Eu prefiro MAE 7 com 14 dias ou 14 com 50.
são mais rápidas
luis.live Escreveu:Este cruzamento da mm50 para cima da mm200 acho que está a ser muito desvalorizada pelos traders!!!
a ultima vez que houve um cruzamento , desta duas linhas foi na zona dos 1500 pontos... depois disso o indice já fez 666 pontos!!!!![]()
As médias móveis que uso para os meus trades mm9 e mm30 ainda nao me seram sinal de compra , até lá nao entro longo, mas considero como muito importante e um forte indicador bull este cruzamento!!!
- Registado: 12/5/2009 23:07
Este cruzamento da mm50 para cima da mm200 acho que está a ser muito desvalorizada pelos traders!!!
a ultima vez que houve um cruzamento , desta duas linhas foi na zona dos 1500 pontos... depois disso o indice já fez 666 pontos!!!!
As médias móveis que uso para os meus trades mm9 e mm30 ainda nao me seram sinal de compra , até lá nao entro longo, mas considero como muito importante e um forte indicador bull este cruzamento!!!
a ultima vez que houve um cruzamento , desta duas linhas foi na zona dos 1500 pontos... depois disso o indice já fez 666 pontos!!!!

Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Penso que estará cada vez mais próximo uma decisão sobre o caminho seguinte no SPX. Estamos a negociar num range muito apertado e necessariamente algumas linhas de tendência terão de ser quebrados ou então alguns suportes ou resistências. Temos de estar atentos à linha de tendência ascendente no gráfico com início em Maio deste ano. Se for quebrada em baixa pode activar um H&S. Os suportes estão na zona dos 905 - 915 pontos e a resistência nos 925 - 930 pontos. É a estes níveis que se verá quem tem mais força.
Obviamente que estes níveis são importantes para quem negoceia o curto prazo. No médio prazo e enquanto o suporte na zona dos 880 pontos se mantiver intacto, estamos em tendência ascendente.
Obviamente que estes níveis são importantes para quem negoceia o curto prazo. No médio prazo e enquanto o suporte na zona dos 880 pontos se mantiver intacto, estamos em tendência ascendente.
- Anexos
-
- SPX (4H).JPG (137.94 KiB) Visualizado 3803 vezes
bestblandina Escreveu:Thunder Escreveu:bestblandina Escreveu:
Mas será igual para todos?
Em que sentido Best? Todos os intermediários ou traders usarem os mesmos pivots?
o que eu quero dizer é que os pivot devem ser iguais independemente do banco que os divulga, não será assim?
Mas a minha pergunta é como se calcula?
Best não costumo ligar muito aos pivots divulgados por correctoras ou que aparecem em sites diversos.
Acho que são apresentados com base em suportes e resistências desenhados recentemente. Assim sendo conforme a análise técnica feita por quem divulga os pivots é normal que existam pequenas discrepâncias nos valores. Mas se forem análises bem feitas (AT) os valores não devem ser muito diferentes.
Um abraço e BN

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Não sei porquê, mas não consegui fazer upload do gráfico 

Editado pela última vez por meu-gôdo em 30/6/2009 16:46, num total de 3 vezes.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 361 visitantes