Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Activo7 no seu melhor !!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 16/7/2003 12:18

Penso que a «reclamação» já foi apresentada. Vou fechar o tópico para evitar ataques entre participantes. Pedia ainda que evitassem posts como o que acabei de apagar...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Ora Ora

por Visitante » 16/7/2003 11:51

esta está boa, os tipos é que andam a falhar e os investidores é que são comodistas? Talvez não tivessem mudado ainda porque devem ter algum tipo de crédito lá. Mas independentemente disso já vi colegas a ficarem com graves prejuízos por não poderem vender, o sistema estava down, e o investidor é que deve ser responsabilizado?
Tenham juízo estão sempre do lado de quem "mama" à custa dos pequenos.
E tu JAS deverias estar calado pá, e trato-te por pá porque os anos 50 são da nossa geração :oops:
As coisas são para dizer quer para o bem quer para o mal, quer seja a corretora A ou B ou C não importa.
Visitante

..

por Aragorn » 16/7/2003 11:24

Se estão insatisfeitos, e se pelos vistos até nem é a primeira vez, porque não mudaram de corretora ainda?!?!?!

Agora é facil criticar (ou atribuir culpas dos proprios insucessos - "ah eu não vendi porque nao me atenderam o tlfn") estando do lado de fora!

tb acho que já existe um certo "comodismo" por parte de alguns investidores, não?
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.

Registado: 6/11/2002 2:27

por bruxo » 16/7/2003 11:01

concordo com JAS
e ainda acho que em vez de perder tempo aqui deveria reclamar com eles.... e insistir na reclamaçao.... e se nao agrada ....ha tantas corretoras com mesmas comissoes....
nao vejo proposito desta notica ou critica pois quem usa mesma corretora que queixoso tera mesmos problemas e quem nao usa esta-se maribando...
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa

Registado: 1/7/2003 13:08

Visitantes...

por JAS » 16/7/2003 10:52

Acho que a Administração devia apagar este tipo de posts de Visitantes não registados e não identificados.
E digo isto porque se corre o risco de começarem a aparecer no Caldeirão posts similares escritos por pessoas pertencentes a outras corretoras.
É que dizer mal de uma corretora também é, camufladamente, fazer publicidadde às outras.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

activo

por tceti1 » 16/7/2003 10:18

Eu pessoalmente acho a página principal excelente.
Apesar dos problemas técnicos, penso que não é motivo para se retirar do mercado.
Afinal, eles têm um aviso sobre as modificações que estão a fazer no site.
A página da CGD hoje então, esteve bem pior...

Abraços
Tceti
tceti1

por TRSM » 16/7/2003 9:42

Já está ok

abraço

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

por Visitante » 16/7/2003 9:33

...contínua indisponível
Visitante

de acordo

por Visitante » 16/7/2003 8:35

Acho que é lastimável a falta de profissionalismo destes individuos. Muitas foram as vezes que saí prejudicado ou por indisponibilidade, ou telefono e dão-me musica e ja nem vale a pena vender, este tempo todo sem poder vender só comprar .... Para que mais pessoas não sejam prejudicadas acho que deviamos colocar um numero tão elevado de queixas que o levasse a fechar de vez. Acabava-se com um cancro do mercado.
quem acham?
Visitante

Activo7 no seu melhor !!

por Visitante » 16/7/2003 8:31

Estes individuos querem permanecer no mercado mas ainda não chegaram à conclusão que não valem nada. Para não variar encontram-se novamente e uma vez mais indisponíveis.
Que fracasso este site.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, iniciado1, IX Hispana, latbal, m-m, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, SalvaFP, trilhos2006 e 210 visitantes