GoBulling
No entanto faltou-me explicar que a LJC me deu alternativas menos dispendiosas para efectuar essas operações que seria telefonar para lá ou pedir para realizarem a ordem pelo chat, por um preço fixo de 30$, o problema é que enquanto das a ordem e elas a colocam no mercado, para um daytrader, lá subiu a cotação e nem sequer conseguiste dar a ordem. Mas de resto sempre foram muito prestaveis atraves do serviço de chat a colocarem as ordens.
- Registado: 2/6/2008 13:22
vitorigus Escreveu:Kevin__ Escreveu:Por mim, podem esquecer transaccionar mais acções abaixo de 5$, na Gobulling.
Abri conta na Zecco (USA e estou a ponderar abrir outra em Gibraltar que é numa offshore)
Kevin__
Ola
Podes explicar um pouco mais o 1º paragrafo?
Qto à conta na Zecco podes dar mais alguma informação: tipo custo de transaçoes, segurança da correctora, qual o capital seguro em caso de falência ou outro acontecimento similar.
Obrigado
Abraço
O que eu quis dizer é que em Janeiro atraves de um acordo entre a Deco e a LJC eu pagava uma taxa fixa nas acções do NASDAQ, NYSE e AMEX que era de 14€ qualquer que fosse a empresa e qualquer que fosse a cotação da mesma. Em Março mandaram-me um email a dizer que eles não podiam suportar os custos das minhas operações porque era sempre em acções que cotavam abaixo dos 5$ e disseram-me que ia passar a cobrar por cada acção que eu comprasse. É claro que quanto mais baixa está a cotação da empresa, maior o numero de acções que consegues comprar. No caso que eu dei em Janeiro, 10.000 acções da SIRI a cotarem a 0,10$ gastavas 1000$ e pagavas 14$ para comprar e outros 14$ para vender, depois da actualização de preços que eles fizeram em Março, passei a pagar 0,03$ por cada acção comprada e outros 0,03$ por cada acção vendida ou seja, enquanto em Janeiro pagava 14$ por essa ordem, em Março passei a pagar 300$ e outros 300$ para vender, isto com 1000$ de investimento. Se fizeres as contas investes 1000$ e perdes 600$ em comissões. Agora vêm com uma campanha de redução de preços, mas nada de mais, no caso mencionado anterior, agora em vêz de pagar 300$ pago 200 porque desceram o preço por acção, passa de 0,03$ para 0,02$. O que continua a ser absurdo.
Na ZECCO pago 4,50$ para comprar e outros 4,50$ para vender. Melhor não se pode querer.
Em relação à fiabilidade não te posso ajudar, o único que sei é que eu faço as transferências para uma conta deles na JP Morgan, parace-me ser um banco credivel, mas não sei se falirem se vão ser eles a cobrirem os estragos. Mas eu penso que isso seja um mito uma vez que todas as corretoras que contactei no estrangeiro me disseram que cada conta está associada apenas a essa conta e não ao Broker, exactamente como fazem na LJC.
Em relação à Offshore de Gibraltar, ainda tou a consultar os preços de comissões e outras questões, mas já me disseram que tem uma vantagem em relação à Zecco, que é poderes transaccionar em Pre-market e After-hours.
Se tiveres mais duvidas em relação a esta questão podes chatear à vontade, mas é melhor por mp porque nem sempre me lembro de todas as paginas que visito no forum, para além disso eu só entrei na Zecco porque o Cannot a indicou e se pesquisares no forum vais lá encontrar algumas das coisas que falá-mos acerca desse Broker.
Abraço
Ola
Sobre a correctora falir, suponho ter uovido ha poucos dias da boca do ministro/governo, na TV, que estariam a ponderar aumentar a segurança além dos actuais 25000 €. Suponho que seja por titular.
Sobre a plataforma Saxo, que a Gobulling Pro disponibiliza, e uso com gosto, alerto para o problema de a Reuters nao actualizar as cotaçoes entre as 16h30 e as 16h35. O mais aborrecido é ficarem por actualizar com demasiada frequencia. Sei que a Gobulling tem insistido com frequencia (dizem-me), mas a Reuters não deu reparo ao problema. E isto ja acontece desde q as bolsas encerram nao as 16h30 mas as 16h35.
Abraço
Sobre a correctora falir, suponho ter uovido ha poucos dias da boca do ministro/governo, na TV, que estariam a ponderar aumentar a segurança além dos actuais 25000 €. Suponho que seja por titular.
Sobre a plataforma Saxo, que a Gobulling Pro disponibiliza, e uso com gosto, alerto para o problema de a Reuters nao actualizar as cotaçoes entre as 16h30 e as 16h35. O mais aborrecido é ficarem por actualizar com demasiada frequencia. Sei que a Gobulling tem insistido com frequencia (dizem-me), mas a Reuters não deu reparo ao problema. E isto ja acontece desde q as bolsas encerram nao as 16h30 mas as 16h35.
Abraço
- Registado: 9/8/2005 11:17
Re: LJC
aleixon Escreveu:Outro caso é, se não tiver activo (entenda-se, pago) a cotação real, não é possível efectuar ordens em situações de variações superiores a 30%, mesmo que a cotação real já esteja perto do valor da ordem pretendida.
aleixon
Viva, percebi o resto mas esta parte não sei se entendi bem, pode dar um exemplo sobre o problema?
Obrigado
Abraço
Kevin__ Escreveu:Por mim, podem esquecer transaccionar mais acções abaixo de 5$, na Gobulling.
Abri conta na Zecco (USA e estou a ponderar abrir outra em Gibraltar que é numa offshore)
Kevin__
Ola
Podes explicar um pouco mais o 1º paragrafo?
Qto à conta na Zecco podes dar mais alguma informação: tipo custo de transaçoes, segurança da correctora, qual o capital seguro em caso de falência ou outro acontecimento similar.
Obrigado
Abraço
Kevin__ Escreveu:Bem, parece que a Gobulling desceu as comissões de corretagem para acções dos USA, aliás fizeram uma grande campanha a informar de reduções até 60%, no entanto esqueçem-se que em Janeiro atraves da Gobulling comprava 10.000 acções da SIRI (Sirius Sat) e pagava 14$ e agora com esta "estrondosa" redução vou pagar "apenas" 200$ para a mesma ordem. É de ficarmos contentes porque na semana passada antes desta importante redução, as mesmas 10.000 acções custariam 300$.
Por mim, podem esquecer transaccionar mais acções abaixo de 5$, na Gobulling.
Eu já referi aqui bastantes vezes que o gobulling é bom para quem negoceia na euronext. Nos usa há inúmeras melhores opções.
Mas fica ai uma sugestão para quem venha ver o tópico e esteja a negociar nos states

Abraço
- Registado: 19/4/2009 16:49
Bem, parece que a Gobulling desceu as comissões de corretagem para acções dos USA, aliás fizeram uma grande campanha a informar de reduções até 60%, no entanto esqueçem-se que em Janeiro atraves da Gobulling comprava 10.000 acções da SIRI (Sirius Sat) e pagava 14$ e agora com esta "estrondosa" redução vou pagar "apenas" 200$ para a mesma ordem. É de ficarmos contentes porque na semana passada antes desta importante redução, as mesmas 10.000 acções custariam 300$.
pedmada2009 Escreveu:PGGM Escreveu:Não sei se isto já foi abordado noutros tópicos, mas o que acontece aos nossos €€€ se a nossa corretora falir???
oi
tambem uso a gobulling pro.Nao me parece que a Gobulling possa falir.Não é um banco com creditos,investimentos,etc.Para alem disso é recomendada pela Deco.E é uma instituiçao que está por detras com 176 anos....masse alguem sabealgo negativo sobre este Banco Carregosa da gobull..gostava de saber..a plataforma é 5 estrelas...nada a criticar.Dá 20 a 0 a plataformas dos bancos normais.abraço,pedro
Caro Pedro, independentemente de nos parecer ou não, às vezes as empresas e os bancos vão à falência quando menos se espera. E quanto ao facto de ser recomendada pela Deco...

Mas eu não quis apontar a pergunta apenas à GoBulling - neste momento estou no Montepio e portanto estou limitado à Euronext... O que acontece ao dinheiro dos investidores se uma corretora falir?
Obrigado rsif,
mais logo vejo se já está ok ou não. Já fiz o que sugeres desligar e ligar novamente, mas ficou tudo na mesma.
Fiquei agora foi na dúvida das "extensões" dos gráficos:
- SCO:arcx, tinha ideia que era: xlis
- a TDU lembro perfeitamente de ontem reparar na "extensão"lis.
Tenho de ver isso, ainda por cima às horas que chego a casa já não tenho o chat de ajuda activo (entenda-se com pessoal lá para responder) penso que seja apenas até às 19:30, confirmas?
Então se é xlis´tas a falar do SCOAE:xlis S. Costa e na minha plataforma também esta a dar. Quanto á hora de apoio não sei se é até ás 19h30 ou 21h, se eu conseguir confirmar a hora eu transmito.
Cumprimentos
Obrigado rsif,
mais logo vejo se já está ok ou não. Já fiz o que sugeres desligar e ligar novamente, mas ficou tudo na mesma.
- a TDU lembro perfeitamente de ontem reparar na "extensão"
lis.
Tenho de ver isso, ainda por cima às horas que chego a casa já não tenho o chat de ajuda activo (entenda-se com pessoal lá para responder) penso que seja apenas até às 19:30, confirmas?
- a TDU lembro perfeitamente de ontem reparar na "extensão"

Boa noite,
à dois dias que não consigo visualizar os gráficos da SCO e da TDU na plataforma do GoBulling, mais alguém está com esta problema.
A informação que dá é:
"Informação não disponível neste momento. tentando conectar novamente"
A SCO pelo menos à 3 dias que está assim a TDU só reparei ontem
Boas.
Na minha plataforma ambos os graficos funcionam, SCO:arcx e TDU:xlis. Por vezes isso acontece mas para resolver basta desligar a plataforma e voltar a ligar.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
PGGM Escreveu:Não sei se isto já foi abordado noutros tópicos, mas o que acontece aos nossos €€€ se a nossa corretora falir???
oi
tambem uso a gobulling pro.Nao me parece que a Gobulling possa falir.Não é um banco com creditos,investimentos,etc.Para alem disso é recomendada pela Deco.E é uma instituiçao que está por detras com 176 anos....masse alguem sabealgo negativo sobre este Banco Carregosa da gobull..gostava de saber..a plataforma é 5 estrelas...nada a criticar.Dá 20 a 0 a plataformas dos bancos normais.abraço,pedro
- Registado: 31/5/2009 14:45
Re: LJC
smsantos Escreveu:aleixon Escreveu:Um caso é que as ordens todos os dias são relançadas, ou seja, perdem a prioridade no livro de ofertas da euronext em deterimento das ordens das outras corretoras.
Isto é mesmo assim???
sim, isto é memsmo assim. As ordens que transitam para o dia seguinte perdem a prioridade porque são re-lançadas.
- Registado: 29/11/2007 1:48
Quando aumenta a volatilidade, os spreads na gobulling são de arrepiar. Chega aos 10/11 pontos nos CFD CAC40.
Bendita a hora que optei pela IG Markets. Já poupei milhares de euros.
Para quem está a iniciar, é natural o deslumbramento com o Saxobank. É deveras melhor que as CGD's e afins. Depois, os swingtraders e daytraders começam a fazer contas à vida e optam pelas IG Markets, CMC's, IB's, Oandas...
Bendita a hora que optei pela IG Markets. Já poupei milhares de euros.
Para quem está a iniciar, é natural o deslumbramento com o Saxobank. É deveras melhor que as CGD's e afins. Depois, os swingtraders e daytraders começam a fazer contas à vida e optam pelas IG Markets, CMC's, IB's, Oandas...
Boa noite/ fim de tarde a todos,
Preciso de duas ajudinhas se possivel de quem usa a plataforma da LJCarregosa.
Como é que retiro a linha vermelha que me indica o preço de fecho da última sessão, ja andei às voltas e não consigo tirar, será por ser Demo ou já passei pela opção e não dei com ela
Outra situação é conseguir definir quais os dados que quero que apareçam quando escolho uma empresa, ou seja aparecer logo o volume RSI e as MM que uso, pois os gráficos aparecem "limpos"
Desde já obrigado a todos
Preciso de duas ajudinhas se possivel de quem usa a plataforma da LJCarregosa.
Como é que retiro a linha vermelha que me indica o preço de fecho da última sessão, ja andei às voltas e não consigo tirar, será por ser Demo ou já passei pela opção e não dei com ela

Outra situação é conseguir definir quais os dados que quero que apareçam quando escolho uma empresa, ou seja aparecer logo o volume RSI e as MM que uso, pois os gráficos aparecem "limpos"
Desde já obrigado a todos
majomo Escreveu:Kevin__ Escreveu:Alguem sabe se é possivel atraves da plataforma transferir dinheiro da nossa conta na Gobulling PRO para o nosso banco? No meu caso é o BPI
Tens de pedir para te transferirem o dinheiro, para tal tens de lhes enviar um email a solicitar, indicando o valor e o NIB...
Eles têm conta no BPI, pelo que a operação é imediata.
No site (https://www.gobulling.com/) é mais directo. Fazes login, vais ao menu "Conta" e ao item "Saidas" e tens um formulário onde preenches o teu nib, quantia e de onde pretendes fazer a transferência (conta web ou conta pro). É uma alternativa ao mail...
Cumprimentos
- Registado: 9/7/2007 16:02
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, malakas, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, smog63, Tiago2006, Tosta mista, yggy e 234 visitantes