Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SAG, possivelmente vai ser retirada de BOLSA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 15/7/2003 13:46

bem o visitante ..deve ser a gasoleo
pelo que se conste nao sai do indice
apenas sai completamente de bolsa nao?
e ai alguem deve comprar todas percebe?
podera ser opa nao sei mas parece
Visitante

por MarcoAntonio » 15/7/2003 13:45

Bem, estou fora do assunto, mas correndo o rumor de que irá ser retirada parece-me natural que esteja a subir, já que para ser retirada terão de comprar as acções (ou a maior parte) que estão distribuídas em Bolsa, certo?

Ainda para mais numa fase em que o mercado está Bullish (pelo menos de médio-prazo)...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Visitante » 15/7/2003 13:35

vai sair e esta a ter esta espetacular subida?
saiu alguma noticia?
Visitante

interessante....

por Ovos Moles » 15/7/2003 12:08

se isso realmente acontecer voces fazem ideia de qual é que vai entrar? Eu faço e será uma oportunidade em grande pois os fundos vao entrar a toda a força e é bom nós nao ficarmos de fora

Registado: 5/11/2002 11:12

re

por Info » 15/7/2003 11:48

Ovos... o que o Jorge diz nada tem a ver com índices e revisões.. o que o Jorge diz a seco é que o Coutibho & Co está a pensar retirar a SAG da bolsa.

Agora... uma questão destar merecia um pouco mais de conteúdo:
Jorge... a "ideia" veio de onde? Conhecido da SGPS que te disse "of the record"... comentário de rua com conhecido (diz que diz).. etc..etc.

Cump.
Info

????????????

por Ovos Moles » 15/7/2003 11:42

Acho estranho estar a comentar essa situação, visto a revisão do indice ter ocorrido no mês passado e a próxima só ocorre daqui a seis meses. Pode acontecer extraordinariamente, caso ocorra um facto relevante sobre uma das empresas do indice que a obrigue a sair, tal como aconteceu com a Vodafone, até lá essa informação que prestou não é viavel.
Cumprimentos
Ovos moles

Registado: 5/11/2002 11:12

por Visitante » 15/7/2003 11:15

nao pode informar aqui qual é a taxa de corretagem?
Visitante

por J@rge » 15/7/2003 11:04

O segredo de investir em Bolsa esta numa boa taxa de corretagem, de um serviço rápido e personalizado.
Tudo isto é possível. Pergunte-me como: jmab@netcabo.pt

Registado: 5/12/2002 14:44

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 306 visitantes