Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP a subir, PSI20 a cair

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Conseguiu-se aguentar...

por JCS » 15/7/2003 16:50

Conseguiu-se aguentar (€1,46) numa sessão onde a praça portuguesa caiu 0,42%. Vamos ver amanhã.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

BCP

por JCS » 15/7/2003 12:44

Tenho maioritáriamente titulos BCP. Entrei a €1,29 e estou esperar pela sua valorização (gostaria que atingisse pelo menos os €2,00) para vender. Uma subida de 55% em relação ao valor de compra. Não costumo ser muito curto nos investimentos que faço. Vamos ver se sou bem sucedido :-) . Cumprimentos.
JCS

por PJBM2 » 15/7/2003 12:30

Não estou a ver a vontade de subir!!?
O que estou a ver, pelo volume, é a vontade em para férias. Que o BCP vai subir, tenho poucas dúvidas, pois também as tenho, mas agora a questão principal é saber quando!! :?: Pois para lucrar com este papel é preciso ter uma paciência...
Mais sorte tiveram aqueles que apostaram na EDP durante os últimos tempos, pois esses viram o dinheiro crescer todos os dias. :)

Um abraço,

Paulo Moreira
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

BCP a subir, PSI20 a cair

por JCS » 15/7/2003 12:12

Até á data deste tópico pode-se verificar um BCP com vontade de subida (pelo menos até agora..).
Cumprimentos ao forum.
JCS

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Esquinas3, Google [Bot], Google Feedfetcher, HFCA, iniciado1, latbal, m-m, PAULOJOAO, PIKAS, Pmart 1, TTM62 e 200 visitantes