Novos mínimos a caminho
a indecisão continua e quem acredita numa inversão para já não deverá ter certezas de nada...
bull - o vix caiu... ou houve complacência ou amanha (máximo depois) os bulls atacam...?!
bull/bear - o volume continua baixo e ninguém quer arriscar muito... truque para desviar as atenções do lado bear?!
bull - o canal a preto ja leva 3 toques.. ao 4 normalmente quebra em alta (neste caso)...
bull - poderemos estar a fazer (ou acabado ontem) um zigzag correctivo...
bear - o canal descendente mantêm-se intacto, a contagem descendente até parece perfeita (demais!)... ter em atenção o canal azul para a descida visto que, se as quedas se acentuarem... na minha optica aceleram para uma 3 e seguem este canal azul...
bull - o número de dias está alargado para fazer o mesmo caminho da subida... não se vê movimentos bruscos e de amplitude do lado da venda (a não ser anteontem) e com aumento de volume
bear - o indice não consegui quebrar os 910 e voltou a colar aos 900
bull - o cruzamento das MM 50-200 está a deixar alguns investidores confiantes
bear - múltiplos indicadores a apontam o caminho descendente
resumindo, estamos a negociar dentro do mesmo range de algumas semanas... nada de novo...
basicamente a incerteza mantêm-se..
o meu target 983 não foi atingido por isso estou na expectativa que ainda vá lá... até acredito numa visita de rompante e viragem para baixo de seguida... quando tudo estiver á espera dos 1000!!!
não pude ver o final da sessão senão teria aliviado de novo os shorts...
vou tentando actualizar o máximo que puder...
abraços e bons negócios
bull - o vix caiu... ou houve complacência ou amanha (máximo depois) os bulls atacam...?!
bull/bear - o volume continua baixo e ninguém quer arriscar muito... truque para desviar as atenções do lado bear?!
bull - o canal a preto ja leva 3 toques.. ao 4 normalmente quebra em alta (neste caso)...
bull - poderemos estar a fazer (ou acabado ontem) um zigzag correctivo...
bear - o canal descendente mantêm-se intacto, a contagem descendente até parece perfeita (demais!)... ter em atenção o canal azul para a descida visto que, se as quedas se acentuarem... na minha optica aceleram para uma 3 e seguem este canal azul...
bull - o número de dias está alargado para fazer o mesmo caminho da subida... não se vê movimentos bruscos e de amplitude do lado da venda (a não ser anteontem) e com aumento de volume
bear - o indice não consegui quebrar os 910 e voltou a colar aos 900
bull - o cruzamento das MM 50-200 está a deixar alguns investidores confiantes
bear - múltiplos indicadores a apontam o caminho descendente
resumindo, estamos a negociar dentro do mesmo range de algumas semanas... nada de novo...
basicamente a incerteza mantêm-se..
o meu target 983 não foi atingido por isso estou na expectativa que ainda vá lá... até acredito numa visita de rompante e viragem para baixo de seguida... quando tudo estiver á espera dos 1000!!!
não pude ver o final da sessão senão teria aliviado de novo os shorts...
vou tentando actualizar o máximo que puder...
abraços e bons negócios
- Registado: 7/6/2008 2:02
Neckline Escreveu:salvadorveiga Escreveu:porra quem viu o EURUSD subir para spreads de quase 30 pips ?!
Não te escada nada Veiga.![]()
Engraçado hoje o mercado. Dax e Ndx não respeitaram a resistência no gráfico horário. Apenas o spx andou a lutar onde devia. Acabaram por lutar na primeira resistência de diário dax e ndx.
Liquidez miserável e volatilidade é melhor nem teclar muito.
foi impressionante... cancelaram as negociaçoes pai durante quase 1 minuto, e quando retornam os spreads estavam 30 pips no EURUSD !!!
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Buffett diz que os EUA vão precisar de um segundo pacote de estímulos económicos
O bilionário Warren Buffett considera que os EUA podem precisar de um segundo pacote de estímulos económicos, numa altura em que o desemprego continua a crescer no país.
--------------------------------------------------------------------------------
Sara Antunes
saraantunes@negocios.pt
O bilionário Warren Buffett considera que os EUA podem precisar de um segundo pacote de estímulos económicos, numa altura em que o desemprego continua a crescer no país.
“Parece que vamos precisar de mais medicamentos, não menos” afirmou Buffett em entrevista televisiva à Bloomberg. “Vamos ter mais desemprego”, com o responsável a considera que a recuperação ainda não está em andamento.
Buffett acrescentou que a recuperação económica “vai ser um processo lento”, prevendo que a taxa de desemprego nos EUA vai superar os 10%.
O bilionário considera assim que, com o desemprego a crescer para níveis elevados e com a economia ainda a demonstrar fragilidades, será necessário que a administração Obama vai precisar de lançar um novo pacote de estímulos económicos.
--------------------------------------------------------------------------------
Sara Antunes
saraantunes@negocios.pt
“Parece que vamos precisar de mais medicamentos, não menos” afirmou Buffett em entrevista televisiva à Bloomberg. “Vamos ter mais desemprego”, com o responsável a considera que a recuperação ainda não está em andamento.
Buffett acrescentou que a recuperação económica “vai ser um processo lento”, prevendo que a taxa de desemprego nos EUA vai superar os 10%.
O bilionário considera assim que, com o desemprego a crescer para níveis elevados e com a economia ainda a demonstrar fragilidades, será necessário que a administração Obama vai precisar de lançar um novo pacote de estímulos económicos.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
salvadorveiga Escreveu:porra quem viu o EURUSD subir para spreads de quase 30 pips ?!
Não te escada nada Veiga.

Engraçado hoje o mercado. Dax e Ndx não respeitaram a resistência no gráfico horário. Apenas o spx andou a lutar onde devia. Acabaram por lutar na primeira resistência de diário dax e ndx.
Liquidez miserável e volatilidade é melhor nem teclar muito.

Editado pela última vez por Neckline em 24/6/2009 20:24, num total de 1 vez.
- Registado: 1/6/2009 22:14
Pah, tava de olho no SPX não fosse o "Helicopter Ben" fazer das suas.... não reparei no EURUSD...
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
porra quem viu o EURUSD subir para spreads de quase 30 pips ?! 

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Midas, também hoje o BCE foi um "amigalhaço" ao estorricar quase meio trilhão
http://economico.sapo.pt/noticias/bce-c ... 13611.html
Ajudou bastante o USD
Um abraço

http://economico.sapo.pt/noticias/bce-c ... 13611.html
Ajudou bastante o USD

Um abraço

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
Quanto ao EUR_USD hoje foi uma óptima oportunidade para abrir uns shorts lá em cima. Pela figura que está a fazer e ainda por cima com os osciladores com tanto espaço para dar fogo a isto...
Quebra dos 1.38 servirá para reforçar.
Quebra dos 1.38 servirá para reforçar.
- Anexos
-
- Eur_USD 8 h.PNG (56.03 KiB) Visualizado 4525 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
O cenário que apontei no DAX está a cumprir-se. No S&P500 também. Uma ida aos 910 e agora provavelmente um fecho abaixo seria o ideal.
Atenção aos 4700 no DAX e a sua quebra... Quando isso acontecer a queda poderá ser violenta.
Creepy como sempre excelente.
our 2 cents for today:)
Atenção aos 4700 no DAX e a sua quebra... Quando isso acontecer a queda poderá ser violenta.
Creepy como sempre excelente.
our 2 cents for today:)
- Anexos
-
- s&P500 4 horas.jpg (111.03 KiB) Visualizado 4582 vezes
-
- dax 4 horas.jpg (107.23 KiB) Visualizado 4579 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Li bem? começas a acreditar que já não há novos mínimos a caminho Creepy?
creepy Escreveu:o movimento desta subida quase a direito parece ser de uma expanded... e pela relação com as obrigações, vix, usd, e muitos indicadores... faz-me mesmo acreditar nesse cenário...e que o fundo foi em novembro...
apesar de tudo parecer muito bem encaminhado para o lado bear... (os indicadores assim o parecem...)
continuo desconfiado... se calhar é da minha natureza!!! mas hoje fechei grande parte dos curtos...
hoje coloco uma contagem alternativa mas possível para esta expanded... calma bulls!!! se eventualmente estes 12345 estiverem correctos (ainda faltaria a 5) faria somente parte da C da 4... para mim claro...
A PROBLEMÁTICA DE ESTARMOS NUMA W4 EXPANDED OU NUMA P2...
para muitos parece claro que estamos numa P2 pelos diversos indicadores... para mim parece e para outros é claro que estamos numa W4... também pelos indicadores!!! e tambem pela forma...
haverá uma grande diferença?! realmente as diferenças podem ser preciosismos e no final poderemos continuar a achar que cada qual tem razão... ambas as contagens têm como princípio estarmos numa onda correctiva... a minha contagem com este W4 em princípio seria menos catastrófica... mas mesmo uma W5 pode-se subdividir em 5...por isso daria quase o mesmo.. se calhar o final é que tem contornos diferentes..
o movimento desta subida quase a direito parece ser de uma expanded... e pela relação com as obrigações, vix, usd, e muitos indicadores... faz-me mesmo acreditar nesse cenário...e que o fundo foi em novembro...
O que está em questão no curto prazo é o seguinte... Acabou a festa bull? não sei!
quando no máximo (957) de até agora eu lancei a frase "primeiros sinais de capitulação"... esta foi de certa forma mal interpretada... mas eu não disse, como espero nunca vir a fazer, por dizer... o movimento, aliado a um monte de indicadores que analiso ao minuto fizeram-me lançar o alerta... (assim como dias antes disse nos 888 que estava a fechar os curtos)...
mas já está feito o topo? não sei!
vários sectores (os de maior importância) parecem mesmo sem força para mais...
mas...vou continuar pelo daytrading e pelo micro management... se tiver que colocar os curtos todos outra vez farei... mas para já algum (muito) cuidado precisa-se... principalmente porque em instrumentos alavancados os stops são facilmente activados com o crescente de volatilidade e incerteza...
uma nota: o volume não me tem deixado suficientemente confortável no lado curto...
vamos ter respostas brevemente...
Amanha ponho uma contagem de uma P2 para não acharem que estou em love pela minha contagem...
um abraço forte para o midas... porque fazer trading com ele por perto é muito bom... seja em que direcção for!!!!
cumprimentos
continuo desconfiado... se calhar é da minha natureza!!! mas hoje fechei grande parte dos curtos...
hoje coloco uma contagem alternativa mas possível para esta expanded... calma bulls!!! se eventualmente estes 12345 estiverem correctos (ainda faltaria a 5) faria somente parte da C da 4... para mim claro...
A PROBLEMÁTICA DE ESTARMOS NUMA W4 EXPANDED OU NUMA P2...
para muitos parece claro que estamos numa P2 pelos diversos indicadores... para mim parece e para outros é claro que estamos numa W4... também pelos indicadores!!! e tambem pela forma...
haverá uma grande diferença?! realmente as diferenças podem ser preciosismos e no final poderemos continuar a achar que cada qual tem razão... ambas as contagens têm como princípio estarmos numa onda correctiva... a minha contagem com este W4 em princípio seria menos catastrófica... mas mesmo uma W5 pode-se subdividir em 5...por isso daria quase o mesmo.. se calhar o final é que tem contornos diferentes..
o movimento desta subida quase a direito parece ser de uma expanded... e pela relação com as obrigações, vix, usd, e muitos indicadores... faz-me mesmo acreditar nesse cenário...e que o fundo foi em novembro...
O que está em questão no curto prazo é o seguinte... Acabou a festa bull? não sei!
quando no máximo (957) de até agora eu lancei a frase "primeiros sinais de capitulação"... esta foi de certa forma mal interpretada... mas eu não disse, como espero nunca vir a fazer, por dizer... o movimento, aliado a um monte de indicadores que analiso ao minuto fizeram-me lançar o alerta... (assim como dias antes disse nos 888 que estava a fechar os curtos)...
mas já está feito o topo? não sei!
vários sectores (os de maior importância) parecem mesmo sem força para mais...
mas...vou continuar pelo daytrading e pelo micro management... se tiver que colocar os curtos todos outra vez farei... mas para já algum (muito) cuidado precisa-se... principalmente porque em instrumentos alavancados os stops são facilmente activados com o crescente de volatilidade e incerteza...
uma nota: o volume não me tem deixado suficientemente confortável no lado curto...
vamos ter respostas brevemente...
Amanha ponho uma contagem de uma P2 para não acharem que estou em love pela minha contagem...
um abraço forte para o midas... porque fazer trading com ele por perto é muito bom... seja em que direcção for!!!!
cumprimentos
- Anexos
-
- bull case short term 23062009.jpg (115.38 KiB) Visualizado 5329 vezes
-
- bear case 23062009.jpg (113.45 KiB) Visualizado 5315 vezes
- Registado: 7/6/2008 2:02
Dado a banca estar no coração da crise "sub-prime",que traduzido para português quer dizer-dinheiro emprestado à toa-
tomei a liberdade de colocar aqui a minha análise ao Russel 1000.
À trinta e seis secções que se movimenta num "range" bem apertado.Mais uma vez o suporte resistiu.
Caso o quebre dará um "short" lindíssimo.
Um abraço.

À trinta e seis secções que se movimenta num "range" bem apertado.Mais uma vez o suporte resistiu.
Caso o quebre dará um "short" lindíssimo.

Um abraço.
- Anexos
-
- rifin 23 06.png (18.07 KiB) Visualizado 5605 vezes
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Muito fraco... Os bancos que não teem a protecção do governo estão a dar os primeiros sinais. A seguir veem os outros.
- Anexos
-
- KRX 60 minute chart to 6-23-09.png (49.37 KiB) Visualizado 5713 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Edmund Phelps
Riqueza das famílias norte-americanas poderá demorar 15 anos a recuperar
As famílias norte-americanas poderão demorar 15 anos para recuperar a riqueza perdida com a recessão económica, disse Edmund Phelps, professor da Universidade de Columbia e prémio Nobel da economia de 2006, em entrevista à Bloomberg.
Patrícia Gonçalves
patriciagoncalves@negocios.pt
As famílias norte-americanas poderão demorar 15 anos para recuperar a riqueza perdida com a recessão económica, disse Edmund Phelps, professor da Universidade de Columbia e prémio Nobel da economia de 2006, em entrevista à Bloomberg.
“Só o tempo e a recuperação das contas das famílias e das empresas em risco vão permitir que alcancemos uma recuperação rica e sólida”, declarou Phelps. “Não há nenhuma solução genial que nos ponha em boa forma rapidamente”, acrescentou.
De acordo com um relatório da Reserva Federal, a riqueza das famílias norte-americanas caiu 1,3 biliões de dólares (936,5 mil milhões de euros) no primeiro trimestre deste ano, com os lucros das famílias e de grupos sem fins lucrativos a cair para o nível mais baixo desde 2004. No último trimestre de 2008, a riqueza registou a queda recorde de 4,9 biliões de dólares (3,529 biliões de euros).
Phelps declarou ainda que é pouco provável que haja uma recuperação económica antes dos produtores esgotarem tudo o que têm nos seus inventários. “Quando isso acontecer é porque batemos no fundo, e aí poderemos respirar de alívio, a procura e o consumo vão começar a subir e as pessoas não terão medo de perder os seus empregos”.
Phelps prevê que a taxa do desemprego estabilize nos 7% nos próximos 3 a 5 anos.
Riqueza das famílias norte-americanas poderá demorar 15 anos a recuperar
Patrícia Gonçalves
patriciagoncalves@negocios.pt
“Só o tempo e a recuperação das contas das famílias e das empresas em risco vão permitir que alcancemos uma recuperação rica e sólida”, declarou Phelps. “Não há nenhuma solução genial que nos ponha em boa forma rapidamente”, acrescentou.
De acordo com um relatório da Reserva Federal, a riqueza das famílias norte-americanas caiu 1,3 biliões de dólares (936,5 mil milhões de euros) no primeiro trimestre deste ano, com os lucros das famílias e de grupos sem fins lucrativos a cair para o nível mais baixo desde 2004. No último trimestre de 2008, a riqueza registou a queda recorde de 4,9 biliões de dólares (3,529 biliões de euros).
Phelps declarou ainda que é pouco provável que haja uma recuperação económica antes dos produtores esgotarem tudo o que têm nos seus inventários. “Quando isso acontecer é porque batemos no fundo, e aí poderemos respirar de alívio, a procura e o consumo vão começar a subir e as pessoas não terão medo de perder os seus empregos”.
Phelps prevê que a taxa do desemprego estabilize nos 7% nos próximos 3 a 5 anos.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Bom gráfico Corvo. Estou curto nesse índice e depois do alívio das quedas nos próximos dias irei reforçar a posição.
Para não dizerem que só se ganha nos curtos por aqui, está aqui um setup de entrada longa no DAX. Poderá ter um upside de 100/150 pontinhos.
Para não dizerem que só se ganha nos curtos por aqui, está aqui um setup de entrada longa no DAX. Poderá ter um upside de 100/150 pontinhos.
- Anexos
-
- dax 4 horas.jpg (107.87 KiB) Visualizado 6384 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Os mercados, especialmente o americano foi impulsionado por dinheiro do governo e os famosos Green-Shoots. Serviu para enriquecer os CEO´s da banca que andaram a comprar acções cá em baixo e serviram também para fazer aumentos de capital em váriadissimos bancos a preços perfeitamente estúpidos.
Claramente e já coloquei aqui os P/E estão a valores nunca antes visto, a antecipar resultados record nas companhias... Foi criada outra bolha, a Bailout Bubble e deverá estar prestes a rebentar. Há quem diga que iremos ter um verão muito quente...
Para quem diz que o $ está ainda nas sidelines e ainda há muito sentimento bear vou colocar aqui uns charts. Uma coisa é dizerem isso com dados concretos, outra é através do senso comum.
Penso que regressaremos às quedas regulares, já que os índices fizeram o seu teste à mm200 dias e falharam como seria de esperar.
Obrigado por esta oportunidade Uncle Sam, de abrir shorts cá bem em cima.
Disclosure: Short DAX, S&P500, Financeiras americanas e EUR_USD.
P.S. As medidas Keynesianas, defendidas por Krugman e staff do Obama só vão fazer 2 coisas. Vão levar os governos à bancarrota e aumentar os impostos prejudicando essencialmente a classe baixa e média.
Inglaterra e States já estão na bancarrota, Irlanda, Islândia idém. Quem se segue?
Claramente e já coloquei aqui os P/E estão a valores nunca antes visto, a antecipar resultados record nas companhias... Foi criada outra bolha, a Bailout Bubble e deverá estar prestes a rebentar. Há quem diga que iremos ter um verão muito quente...
Para quem diz que o $ está ainda nas sidelines e ainda há muito sentimento bear vou colocar aqui uns charts. Uma coisa é dizerem isso com dados concretos, outra é através do senso comum.
Penso que regressaremos às quedas regulares, já que os índices fizeram o seu teste à mm200 dias e falharam como seria de esperar.
Obrigado por esta oportunidade Uncle Sam, de abrir shorts cá bem em cima.
Disclosure: Short DAX, S&P500, Financeiras americanas e EUR_USD.
P.S. As medidas Keynesianas, defendidas por Krugman e staff do Obama só vão fazer 2 coisas. Vão levar os governos à bancarrota e aumentar os impostos prejudicando essencialmente a classe baixa e média.
Inglaterra e States já estão na bancarrota, Irlanda, Islândia idém. Quem se segue?
- Anexos
-
- BPNYA 30 month to 6-20-09.png (52.05 KiB) Visualizado 6773 vezes
-
- CPC 30 month chart to 6-20-09.png (68.6 KiB) Visualizado 6767 vezes
-
- Invest Intell percentage bears - 4 year chart to 6-20-09.PNG (10.35 KiB) Visualizado 6772 vezes
-
- SPX.jpg (111.27 KiB) Visualizado 6764 vezes
-
- xlf.jpg (109.35 KiB) Visualizado 6763 vezes
-
- chartoftheday chart SP500 PE 1935 - 2009.gif (33.51 KiB) Visualizado 6715 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Olá tiopatinhas, mesmo assim o que eles estimam não levaria os mercados para novos mínimos, mas sim a testá-los... embora estas afirmações tenham o valor que têm!?
abraço
artista
abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Midas não estás sózinho
Em declarações feitas hoje à CNBC, Roubini disse estar convicto de que os mercados accionistas poderão cair para os mínimos de Março passado, mesmo que não quebrem esse nível. Segundo o economista, que é também professor na Universidade de Nova Iorque, as expectativas têm sido demasiado optimistas.
A opinião é partilhada pelo CEO da Javelin Weath Management, Stephen Davies, que disse à CNBC que os mercados accionistas deverão registar uma correcção entre 10% e 15%.
Umm abraço

Em declarações feitas hoje à CNBC, Roubini disse estar convicto de que os mercados accionistas poderão cair para os mínimos de Março passado, mesmo que não quebrem esse nível. Segundo o economista, que é também professor na Universidade de Nova Iorque, as expectativas têm sido demasiado optimistas.
A opinião é partilhada pelo CEO da Javelin Weath Management, Stephen Davies, que disse à CNBC que os mercados accionistas deverão registar uma correcção entre 10% e 15%.
Umm abraço
Big Crash Escreveu:Caro Salvador... a conversa do coitadinho nada tem a ver consigo, mas sim com o português em geral que tem por hábito dar muito crédito e importância às notícias negativas e desprezar as notícias positivas.
As televisões já decobriram o que os portugueses gostam e vou dar um exemplo:
- Quando a gasolina sobe os telejornais abrem com a notícia e vão entrevistar muitas pessoas que estão a abastecer, do tipo "ai isto está tão mau, bla, bla"
- Quando a gasolina desce por norma é preciso ler a notícia em rodapé, pois já nem dá do telejornal propriamente dito
sim concordo... mas pronto esta-nos nos genes

dvck, obrigado sim realmente de 6a para hoje foram uns ganhos brutais depois de 6a feira ter deixado fugir tambem ganhos do mesmo genero mas na altur ao sistema n dizia nada... hoje ja tomei mais valias pelo sim pelo nao...
Sim acredito que o Dolar vai ganhar a todas as moedas, devido ao facto de estarmos num periodo de contracçao de credito, ora sendo o credito mais denominado em USD que qualquer outra moeda, e este ao contrair, ira' "destruir" muito dolar, fazendo com que haja menos dollars existentes...
Uma vez que tem mais credito denominado em USD do que EUR GBP e outra smoedas e' por isso q acho que vai fortalecer...
um abraço
Equity line em baixo
- Anexos
-
- DetailedStatement.gif (5.53 KiB) Visualizado 7329 vezes

Caro Salvador... a conversa do coitadinho nada tem a ver consigo, mas sim com o português em geral que tem por hábito dar muito crédito e importância às notícias negativas e desprezar as notícias positivas.
- Quando a gasolina sobe os telejornais abrem com a notícia e vão entrevistar muitas pessoas que estão a abastecer, do tipo "ai isto está tão mau, bla, bla"
- Quando a gasolina desce por norma é preciso ler a notícia em rodapé, pois já nem dá do telejornal propriamente dito

Não percebo NADA disto!
- Registado: 8/2/2008 23:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56, Google [Bot], OCTAMA, Phil2014, trilhos2006, Àlvaro e 82 visitantes