Teixeira Duarte - Tópico Geral
Venho mais uma vez solicitar um comentario ah teixeira duarte . já o pedi ao Ulisses á dois dias atrás e nada me foi argumentado nesse sentido. estou fora com menos valias....... Nota final todas as accões deveriam ser tratadas a mesma forma .
Pensa e faz! faz e pensa!!!
- Registado: 28/5/2009 10:06
Obrigado pela Explicação de Angola!!!Mas se em contrapartida entra em novos mercados como os de leste com amplo margem de progressao nao se entende o porque de descida tao forte!!!num dia como o de hoje aceitava-se uma leve descida devido ás noticias da entrada no leste!andará alguem a despejar Tdu!!!
- Registado: 17/6/2009 15:29
Re: tambem nao percebo
pedmada2009 Escreveu:Tambem nao compreendo!A T.Duarte é considerada uma das 5 empresas com mais potencial para 2010,devido ao crescimento economico de Angola.É tambem a empresa com mais obras no estrangeiro....nao percebo o desinteresse nesta accao.....ELCLE Escreveu:Gostava que me explicasem o porque desta queda enorme!?Sendo que esta a ser das mais fustigadas por esta "correcção"!!!

Ulisses!! Oculos aqui para o tópico da TDU, sff
Qual foi a parte de "Angola-acabou-para-a-SCO-e-TDU" que os colegas não perceberam????
Aquilo agora é feudo do Tio Coelhone e pouca letra. Isto é para quem sabe, não é para quem quer
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
tambem nao percebo
Tambem nao compreendo!A T.Duarte é considerada uma das 5 empresas com mais potencial para 2010,devido ao crescimento economico de Angola.É tambem a empresa com mais obras no estrangeiro....nao percebo o desinteresse nesta accao.....
ELCLE Escreveu:Gostava que me explicasem o porque desta queda enorme!?Sendo que esta a ser das mais fustigadas por esta "correcção"!!!
- Registado: 31/5/2009 14:45
Provavelmente pelo mesmo motivo da SCO, que também está a levar "no pêlo" forte e feio.
As noticias sobre a Mota-Engil em Angola são péssimas para a concorrência. E sendo Angola quase "o-salvador-das-construtoras-portuguesas" é normal (digo eu) que quem perdeu a corrida se ressinta.
Mas. como de costume, isto sou eu para aqui a falar com os meus botões
As noticias sobre a Mota-Engil em Angola são péssimas para a concorrência. E sendo Angola quase "o-salvador-das-construtoras-portuguesas" é normal (digo eu) que quem perdeu a corrida se ressinta.
Mas. como de costume, isto sou eu para aqui a falar com os meus botões
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
A acção que os analistas dizem que só vale 0.20 e que continua a negociar com um premium de 300% , fantástico......são poucas as que conseguem semelhante proeza em tempos de crise. O que é certo é que o indicador Williams Accumulation Distribution não dá sinais do papel a ser distribuido........no entanto acredito que no curto prazo possa vir aos 0.90, mas........tudo é possivel........ninguém dá um tostão por ela ........mas ela ainda vale quase 1 euro 

- Anexos
-
- TEIXEIRA DUARTE.png (15.02 KiB) Visualizado 11645 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Teixeira Duarte entra na Rússia, Líbia e Bulgária
Construtora aumenta exposição internacional, face a mercado interno.
A Teixeira Duarte decidiu avançar para três novos mercados internacionais. A Rússia, a Bulgária e a Líbia são as novas apostas da construtora portuguesa.
No primeiro caso, a Teixeira Duarte adquiriu 70% da MMK Cement, Ltd, uma sociedade de direito russo, para operar no porto de Murmansk, no norte da Rússia, "com vista, essencialmente, à importação de cimento", segundo especifica o relatório e contas de 2008 da empresa.
Fonte oficial da Teixeira Duarte adiantou ao Diário Económico que existem "diversas áreas de actividade possíveis para explorar na Rússia", mas sublinha que o negócio mais imediato será a importação de cimento, incluindo da Ucrânia. O mesmo responsável, não quis, contudo, revelar o valor de aquisição da MMK Cement
Fonte: http://economico.sapo.pt/noticias/teixe ... 12848.html
A Teixeira Duarte decidiu avançar para três novos mercados internacionais. A Rússia, a Bulgária e a Líbia são as novas apostas da construtora portuguesa.
No primeiro caso, a Teixeira Duarte adquiriu 70% da MMK Cement, Ltd, uma sociedade de direito russo, para operar no porto de Murmansk, no norte da Rússia, "com vista, essencialmente, à importação de cimento", segundo especifica o relatório e contas de 2008 da empresa.
Fonte oficial da Teixeira Duarte adiantou ao Diário Económico que existem "diversas áreas de actividade possíveis para explorar na Rússia", mas sublinha que o negócio mais imediato será a importação de cimento, incluindo da Ucrânia. O mesmo responsável, não quis, contudo, revelar o valor de aquisição da MMK Cement
Fonte: http://economico.sapo.pt/noticias/teixe ... 12848.html
- Registado: 19/4/2009 16:49
boa tarde,ficava agradecido se alguem pode-se por um gráfico de hoje,e se possivel com o indicador chaikin money flow.obrigado
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
- Registado: 20/3/2009 12:06
TD comprar?
e que acham uma entrada no fecho ao melhor?
- Registado: 31/7/2006 21:23
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], Garfield, Google [Bot], jprgodinho, peterteam2, Shimazaki_2, VALHALLA e 154 visitantes