Discos Pedidos - Galp (16 de Junho)
crg Escreveu:Deve ser porque "ela merece". Não terá sido por acaso que o Ulisses a considerou neste momento.
A galp é uma acção muito querida pelo publico, justificar-se-ia uma nova analise à Galp se esta tivesse ultrapassado a zona de resistencia dos 11€, claramente isso nao deve acontecer hoje, plo contrario ate acho que o mais provavel é ela recuperar o folgo na ordem dos 9,85€ .
Mas vejo que a votação está a pender bastante para a galp, noch einmal...
Boa sorte ao Ulisses para tentar descobrir novas informaçoes e usar novas palavras para a analise.
"When facts change, I change my mind. What do you do Sir?"
Só para puxar para cima.
Já agora votei BCP, pois tem divergido posititamente do PSI, e está a meu ver na hora do Ulisses partilhar com o Caldeirão a sua opinião sobre este "mal" amado.
BN
Paulo Pedro
Já agora votei BCP, pois tem divergido posititamente do PSI, e está a meu ver na hora do Ulisses partilhar com o Caldeirão a sua opinião sobre este "mal" amado.
BN
Paulo Pedro
NA VIDA APRENDER É O MAIS IMPORTANTE.
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
Discos Pedidos - Galp (16 de Junho)
Para a edição de hoje dos "Discos Pedidos", escolhi o BCP, BES e Galp. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 13h00.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 13h00.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 16/6/2009 14:12, num total de 1 vez.