Royal Bank of Scotland (LSE)
NGFBrandao Escreveu:Viva..
Muito bem SMOKE.
Eu comprei 2 ou 3 dias depois.. estavam a 14,5 pences..
Mas não quero um PORSCHE.. Quero ver se as vendo a 150.. 200 Pences, acho que era um valor justo.. E já comrava um
Contudo, hoje nao vejo muitos jeitos de ela ultrapssar a rolha dos 40..
Vamos lá ver os americanos compram umas quantas..
Abraços
Brandao
Temos que ter nervos de aço.
O caminho da RBS é norte. Agora chegar aos 100, 150 e 200 pences só Deus sabe.
Cumprimentos.
- Registado: 1/5/2009 11:22
Viva..
Muito bem SMOKE.
Mas não quero um PORSCHE.. Quero ver se as vendo a 150.. 200 Pences, acho que era um valor justo.. E já comrava um
Abraços
Brandao
Muito bem SMOKE.
Abraços
Brandao
- Registado: 22/3/2009 11:27
Compra a 0,11
Fenicio Escreveu:semoke Escreveu:Dia 19 de Janeiro de 2009.
Ao verificar que acção estava descer vertiginosamente, peguei em 3000,00 e disse para comigo.
Vou perder 3.000,00.
Atenção: Só estou com vontade de vender a 1 libra.
esta acção tem que me dar um PORSCHE
semoke, continuo sem perceber (sorry!). Vender a 1 libra?
Disseste que tinhas comprado a 0,11, mas querias dizer 11,00, correcto?
Se reparar, nunca o RBS atingiu as 11,00 Libras. Efectivamente comprei a 0,11 Libras, ou seja onze pences.
Metade do PORSCHE já está cá.
- Registado: 1/5/2009 11:22
semoke Escreveu:Dia 19 de Janeiro de 2009.
Ao verificar que acção estava descer vertiginosamente, peguei em 3000,00 e disse para comigo.
Vou perder 3.000,00.
Atenção: Só estou com vontade de vender a 1 libra.
esta acção tem que me dar um PORSCHE
semoke, continuo sem perceber (sorry!). Vender a 1 libra?
Disseste que tinhas comprado a 0,11, mas querias dizer 11,00, correcto?
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
semoke Escreveu:Estou dentro desta acção a 0,11 libra.
Agradecia um gráfico actualizado, com a MM 13, MM50 e MM200.
Obrigado.
semoke, entraste a quanto?
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Obrigado pelos links, Brandao!
Já agora, hoje ela tocou nos 41,00!! E o fecho da sessão não foi nada mal, com ganhos de 4,75% nos 39,70.
No espaço de 2 dias esta menina mudou completamente! Um giro de 180 graus a toda regra.
Já agora, hoje ela tocou nos 41,00!! E o fecho da sessão não foi nada mal, com ganhos de 4,75% nos 39,70.
No espaço de 2 dias esta menina mudou completamente! Um giro de 180 graus a toda regra.

Noticias RBS
Viva Fenicio..
Costumo ver as noticias do RBS aqui:
http://www.iii.co.uk/investment/detail? ... mary&it=le
E no qual vi a Noticia de alteração do Rating por parte do Moodys.
Neste site abaixo consigo acompanhar o gráfico em tempo real, assim como os trades que são realizados:
http://www.moneyam.com/quote/index.php? ... ckCode=rbs
Não se tem de pagar nada para registar.. Vão limitar-te um pouco a coisa mas dá..
Cumprimentos.
Brandao
PS: Ontem adivinhei, o RBS anda na corda bamba dos 40pounds, é bom que feche acima..
Costumo ver as noticias do RBS aqui:
http://www.iii.co.uk/investment/detail? ... mary&it=le
E no qual vi a Noticia de alteração do Rating por parte do Moodys.
Neste site abaixo consigo acompanhar o gráfico em tempo real, assim como os trades que são realizados:
http://www.moneyam.com/quote/index.php? ... ckCode=rbs
Não se tem de pagar nada para registar.. Vão limitar-te um pouco a coisa mas dá..
Cumprimentos.
Brandao
PS: Ontem adivinhei, o RBS anda na corda bamba dos 40pounds, é bom que feche acima..
Royal Bank of Scotland (LSE) a surpreender com notícias muit
O RBS surpreendeu a todos com uma sessão de fortes ganhos nesta quarta-feira. A cotação encerrou o dia a valorizar 4,99% nos 37,90.
A origem de tamanha valorização esteve no anúncio feito hoje de que o RBS é um dos principais credores da Arcandor, grande retalhista alemão que entrou com processo de falência esta semana. Ainda de acordo com esta notícia, o RBS avançou que irá vender a participação que a Arcandor detêm na Thomas Cook, o que resultará numa injecção extra de capital nos cofres do banco.
Outra notícia relevante e que serviu para impulsionar todo o sector da banca na praça londrina foi a provável venda do Northern Rock, um dos primeiros bancos afectados pela crise há alguns anos e que hoje é propriedade do governo britânico.
Com o fecho de hoje a cotação acabou por quebrar em alta o seu triângulo descendente, um movimento completamente imprevisível ontem. Aliás, esta imprevisibilidade é algo tremendamente fascinante nos mercados financeiros! Ontem o RBS tinha tudo para confirmar a quebra em baixa de uma formação técnica de continuidade, o que implicaria mais quedas no curto prazo, entretanto, bastou uma notícia para mudar tudo!
Realmente fascinante!
Para a sessão de quinta-feira o desafio para o RBS será preservar os ganhos obtidos hoje e pavimentar o caminho para o início de um novo rebound.
Related news: RBS leads financials on FTSE

A origem de tamanha valorização esteve no anúncio feito hoje de que o RBS é um dos principais credores da Arcandor, grande retalhista alemão que entrou com processo de falência esta semana. Ainda de acordo com esta notícia, o RBS avançou que irá vender a participação que a Arcandor detêm na Thomas Cook, o que resultará numa injecção extra de capital nos cofres do banco.
Outra notícia relevante e que serviu para impulsionar todo o sector da banca na praça londrina foi a provável venda do Northern Rock, um dos primeiros bancos afectados pela crise há alguns anos e que hoje é propriedade do governo britânico.
Com o fecho de hoje a cotação acabou por quebrar em alta o seu triângulo descendente, um movimento completamente imprevisível ontem. Aliás, esta imprevisibilidade é algo tremendamente fascinante nos mercados financeiros! Ontem o RBS tinha tudo para confirmar a quebra em baixa de uma formação técnica de continuidade, o que implicaria mais quedas no curto prazo, entretanto, bastou uma notícia para mudar tudo!
Realmente fascinante!
Para a sessão de quinta-feira o desafio para o RBS será preservar os ganhos obtidos hoje e pavimentar o caminho para o início de um novo rebound.
Related news: RBS leads financials on FTSE

Brandao, em qual site foste buscar esta notícia?
NGFBrandao Escreveu:"June 10 (Reuters) - Royal Bank of Scotland Group PLC:
MOODY'S AFFIRMS ROYAL BANK OF SCOTLAND AA3 SENIOR DEBT
MOODY'S REVISES ROYAL BANK OF SCOTLAND GROUP PLC OUTLOOK TO STABLE from negative"
Esta boa noticia apareceu ao final da Tarde..
Pode ser que dê uma ajuda ao RBS para o fazer chegar aos 40 pounds.
Brandão
De facto uma notícia muito boa e, como costumam dizer, veio "just in time"!

Vai ser interessante acompanhar a forma como a cotação irá se comportar amanhã. Para já, penso que haverá uma resposta positiva e o fecho de hoje, a ganhar 4,99% nos 37,90, dá uma boa ideia daquilo que poderá acontecer amanhã.
O fascinante dos mercados financeiros é toda esta imprevisibilidade inerente. Ontem o RBS estava numa situação técnica precária e quase a romper em baixa um triângulo descendente, mas hoje sai uma notícia positiva e tudo muda!
Fascinante!

"June 10 (Reuters) - Royal Bank of Scotland Group PLC:
MOODY'S REVISES ROYAL BANK OF SCOTLAND GROUP PLC OUTLOOK TO STABLE from negative"
Brandão
Brandão
Royal Bank of Scotland (LSE)
Apesar do fecho positivo desta terça-feira, o RBS continua numa situação basta precária. Como podem reparar nos gráficos, a cotação parece ter quebrado em baixa o seu Triângulo Descendente de curto prazo, uma formação de continuidade cuja direcção da quebra costuma ser seguida pelo preço nos movimentos imediatamente posteriores ao evento da quebra em si.
Ontem ficou-se a saber que dois estrategistas de peso abandonaram a RBS, trocando o banco escocês pelo norte-americano CRT Capital Holdings. Trata-se de uma notícia bastante negativa e que pode estar por detrás da severa queda de ontem.
A nível técnico, infelizmente não consigo identificar nenhuma divergência positiva que possa evidenciar a iminência de um rebound no curto prazo.
A sessão desta quarta-feira será bastante decisiva para o RBS, na medida em que um novo fecho abaixo da zona dos 36,80 poderá vir a decretar a efectiva quebra em baixa do seu Triângulo Descendente, com todas as consequências negativas que daí poderão resultar.
Related news: Bond strategists Ader and Lyngen to join CRT Capital

Ontem ficou-se a saber que dois estrategistas de peso abandonaram a RBS, trocando o banco escocês pelo norte-americano CRT Capital Holdings. Trata-se de uma notícia bastante negativa e que pode estar por detrás da severa queda de ontem.
A nível técnico, infelizmente não consigo identificar nenhuma divergência positiva que possa evidenciar a iminência de um rebound no curto prazo.
A sessão desta quarta-feira será bastante decisiva para o RBS, na medida em que um novo fecho abaixo da zona dos 36,80 poderá vir a decretar a efectiva quebra em baixa do seu Triângulo Descendente, com todas as consequências negativas que daí poderão resultar.
Related news: Bond strategists Ader and Lyngen to join CRT Capital

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, Google [Bot] e 181 visitantes