GLINTT Global Intelligent Technologies
Boa noite Elias!
É com agrado que leio sempre as suas análises.
Mas neste momento leio a sua expressão "secou completamente" e noto algum desânimo.Perdeu a convicção dos últimos dias. Continuo dentro, firme e hirto ... Contudo, gostava de conhecer a sua perspectiva actual para esta acção.
Um abraço!
É com agrado que leio sempre as suas análises.
Mas neste momento leio a sua expressão "secou completamente" e noto algum desânimo.Perdeu a convicção dos últimos dias. Continuo dentro, firme e hirto ... Contudo, gostava de conhecer a sua perspectiva actual para esta acção.
Um abraço!
- Registado: 18/4/2009 19:04
E a seguir...
será a Lisgráfica e a Vista Alegre.............
- Registado: 29/11/2007 11:18
nova Inapa....
A Inapa andou assim uns dias e agora já fecha a cair..e houve muitos a entrarem acima dos 0,65 até aos 0,70 animados com as noticias que agora se viraram para a Glint com o mesmo entusiasmo que levou a Inapa aos 0,70!!!Nada contra mas como sempre o segredo está na entrada e na saída que na epoca se vai tornando perigosa, pois estamos a falar de máximos!!!!!!!!
- Registado: 29/11/2007 11:18
Boa tarde,
Vejo que a acção está interessante graficamente, no entanto devemos verificar que fundamentalmente não é uma acção interessante, mas isso como sabemos vale o que vale. Sem querer contraria o soberano mercado, julgo que a acção tem mais espaço para cair que para subir, por com um EPS de 0,009eur(1T2009) dá um PER altíssimo.
Quebra nas vendas e resultados ainda assim animadores, mas estou bullish nesta acção.
Vejo que a acção está interessante graficamente, no entanto devemos verificar que fundamentalmente não é uma acção interessante, mas isso como sabemos vale o que vale. Sem querer contraria o soberano mercado, julgo que a acção tem mais espaço para cair que para subir, por com um EPS de 0,009eur(1T2009) dá um PER altíssimo.
Quebra nas vendas e resultados ainda assim animadores, mas estou bullish nesta acção.
Elias, obrigado pela sugestão! Aliás, vem de encontro ao meu método habitual. Normalmente, procuro fazer reforços a valores que em caso de inversão imediata possam ser cobertos pelo ganho relativamente ao valor de entrada. De todo o modo, não estava a pedir um conselho de compra, mas uma opinião abstracta relativamente ao valor actual para reforço. Estava a pensar em dar uma ordem a valor ligeiramente inferior ao do fecho de hoje e depois logo veria se era efectuada.
Abraço
Abraço
- Registado: 22/5/2008 23:43
paradigma, não gosto de dar conselhos concretos de compra e venda de nenhum título, pois isso deve ser cada um a decidir, de acordo com o seu perfil de risco e a sua estratégia.
De qualquer forma, como princípio geral de actuação, considero os reforços devem ser em quantidade menor que a compra inicial. Por exemplo, imagina que compraste 1000 acções a 0,90. Agora reforçavas por exemplo com 500 acções, nunca com 1500. Mas isto, claro, é a minha opinião.
De qualquer forma, como princípio geral de actuação, considero os reforços devem ser em quantidade menor que a compra inicial. Por exemplo, imagina que compraste 1000 acções a 0,90. Agora reforçavas por exemplo com 500 acções, nunca com 1500. Mas isto, claro, é a minha opinião.
- Registado: 5/11/2002 12:21
MaxMian Escreveu:Talvez até esteja estas acções chamaram-me a atenção pela subida que teve e pelo seu volume...
Humm!! Não me parece que no imediato corras grandes riscos. A subida é sustentada por grandes volumes. De todo o modo, sugiro que vás vigiando as cotações e que definas periódicamente um valor que te permita sair com ganhos em caso de inversão da tendência, sem te prenderes excessivamente a objectivos muito ambiciosos. O sucesso em bolsa exige alguma flexibilidade. Tenho aprendido isso à minha custa...
- Registado: 22/5/2008 23:43
Deixo dois gráficos da Glintt em velas semanais (sem a sessão de hoje) - um dos gráficos é de longo prazo e tracei uma resistência descendente (LTD) de muito longo prazo que vem dos máximos de 2000.
O título tem uma resistência horizontal nos 1,20 (mínimos relativos em 2008) e a LTD aproxima-se rapidamente desse valor - deve chegar lá no final de Junho. Se o título continuar a subir nas próximas 2-3 semanas e atingir o 1,20 durante este mês, terá pois de enfrentar uma dupla resistência. Se conseguir quebrar essa zona fica interessante numa óptica de médio-longo prazo.
O título tem uma resistência horizontal nos 1,20 (mínimos relativos em 2008) e a LTD aproxima-se rapidamente desse valor - deve chegar lá no final de Junho. Se o título continuar a subir nas próximas 2-3 semanas e atingir o 1,20 durante este mês, terá pois de enfrentar uma dupla resistência. Se conseguir quebrar essa zona fica interessante numa óptica de médio-longo prazo.
- Anexos
-
- glintt.PNG (46.25 KiB) Visualizado 12713 vezes
-
- glintt_cp.PNG (55.03 KiB) Visualizado 12722 vezes
A tendência dela é bull de curto e de médio prazo, mas em termos de longo prazo ainda tem uma tendência descendente.
É possível que continue a subir no curto prazo e que valorize 10 ou 20% num horizonte temporal mais curto mas é impossível prever se a tendência de longo prazo vai inverter e se as subidas vão continuar até ao final do ano.
É possível que continue a subir no curto prazo e que valorize 10 ou 20% num horizonte temporal mais curto mas é impossível prever se a tendência de longo prazo vai inverter e se as subidas vão continuar até ao final do ano.