Teixeira Duarte - Tópico Geral
canheto Escreveu:- GOE - Escreveu:EuroVerde Escreveu:A minha convicção é de que a TDU tem fundamentais para continuar a subir.
Espero entrar em breve.
A TDU está tecnicamente falida
sim está falida, então diz lá pk?
Uma empresa pode estar falida e continuar em funcionamento, uma coisa não impede a outra ..
- Registado: 5/12/2007 16:26
fabiodiogo Escreveu:- GOE - Escreveu:EuroVerde Escreveu:A minha convicção é de que a TDU tem fundamentais para continuar a subir.
Espero entrar em breve.
Em que te baseias para dizeres isso?
Um abraço
Na dívida assumida para comprar posições no BCP & Cimpor..

Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
- GOE - Escreveu:EuroVerde Escreveu:A minha convicção é de que a TDU tem fundamentais para continuar a subir.
Espero entrar em breve.
Eu não vi o relatório de contas, mas vi na noticia que os lucros foram espectaculares. mais que duplicaram e sairam a cima da previsão.
Portanto, se uma empresa consegue lucrar, nunca irá à falência.
Boas
Hoje finalmente acabei por entrar nesta menina...tinha uma posição no BCP e na CIMPOR, que acabei por fechar, porque acho que quem quer estar exposto ao sector bancário e ao da construção, não há melhor acção, é um 3 em 1...e assim com o capital que realizei entrei forte na TDU para longo prazo...acho que tem uma margem de progressão enorme, e nem sequer começou a recuperação do BCP...
BN
Hoje finalmente acabei por entrar nesta menina...tinha uma posição no BCP e na CIMPOR, que acabei por fechar, porque acho que quem quer estar exposto ao sector bancário e ao da construção, não há melhor acção, é um 3 em 1...e assim com o capital que realizei entrei forte na TDU para longo prazo...acho que tem uma margem de progressão enorme, e nem sequer começou a recuperação do BCP...
BN
- Registado: 29/11/2007 1:39
Ola',
a minha analogia era mais 'a reaccao das pessoas do que entre cotacoes. Para dizer a verdade nem me dei ao trabalho de olhar para a cotacao da TDU, embora tivesse conhecimento do disparar do BCP pre anuncio dos resultados.
Cmps e boa praia para quem pode
P.S (ou disclosure) Eu e' mais EDP e bolos!
a minha analogia era mais 'a reaccao das pessoas do que entre cotacoes. Para dizer a verdade nem me dei ao trabalho de olhar para a cotacao da TDU, embora tivesse conhecimento do disparar do BCP pre anuncio dos resultados.
Cmps e boa praia para quem pode

P.S (ou disclosure) Eu e' mais EDP e bolos!
Não faz mal!...
TD
Caro Sargotronss.....
Como o Jabreu já referiu, as situações são diferentes...
Contudo se assim o desejares, vê bem o gráfico do BCP antes da saída dos resultados... em termos técnicos, quase que me apetece dizer que estamos em campos diametralmente opostos....
Tecnicamente a TD está com um outlook[/i], bastante agradável e simples de examinar...
SE subir, perfeito, em caso de quebra da LTA ou da MA 5, saltar fora.
Cumprimentos bolsistas.
Como o Jabreu já referiu, as situações são diferentes...
Contudo se assim o desejares, vê bem o gráfico do BCP antes da saída dos resultados... em termos técnicos, quase que me apetece dizer que estamos em campos diametralmente opostos....
Tecnicamente a TD está com um outlook[/i], bastante agradável e simples de examinar...

SE subir, perfeito, em caso de quebra da LTA ou da MA 5, saltar fora.
Cumprimentos bolsistas.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Sargotronss Escreveu:Para recordar a história recente de uns ultimos excelentes resultados:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=1226
Boa noite!
Sou recente - muito recente mesmo - nestas lides da Bolsa, não tendo ainda investido, pois estou à espera de uma oportunidade para investir algum dinheiro e à espera de algum retorno. Pensei na Teixeira Duarte, mas, tal como o Sargotronss refere, e bem, ainda tenho na memória o caso recente do BCP. Foi e é, sem dúvida, uma grande lição.
- Registado: 27/5/2009 12:20
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, carlosdsousa, Garfield, jprgodinho, Shimazaki_2, Vitor Lima e 133 visitantes