Resultados 6ª Jornada - Bolsa dos Campeões
12 mensagens
|Página 1 de 1
LR...
Realmente tiveste um grande galo!!!
Eu já tinha assumido a derrota como certa, mas... até ao lavar dos cestos ainda é vindima
Pelo que vi, tirando um ou outro, os golos marcados nesta jornada foram poucos.
Um abraço!
Eu já tinha assumido a derrota como certa, mas... até ao lavar dos cestos ainda é vindima

Pelo que vi, tirando um ou outro, os golos marcados nesta jornada foram poucos.
Um abraço!

Onde é que anda o touro????
Ultima jornada
Esse problema da ultima jornada já eu pus há bastantes semanas. Nessa altura o Daytrader respondeu que a ultima jornada seria por e-mail enviado para ele.
Já agora devo dizer que nesta jornada houve forças exteriores que condicionaram os resultados.
Quando eu já dava o jogo como ganho, sofri um golo de penalty no ultimo minuto (PTC) que fez com que o LuisRibas empatasse.
Não há direito. Assim sou o rei dos empatas.
1 vitoria, 1 derrota e 4 empates.
Um abraço
LR
Já agora devo dizer que nesta jornada houve forças exteriores que condicionaram os resultados.
Quando eu já dava o jogo como ganho, sofri um golo de penalty no ultimo minuto (PTC) que fez com que o LuisRibas empatasse.
Não há direito. Assim sou o rei dos empatas.
1 vitoria, 1 derrota e 4 empates.
Um abraço
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Resposta a TRSM
Concordo com o envio das apostas por MP, pois parece-me uma solução justa, embora contrária aos interesses de quem a propôs (TRSM), o que só a valoriza ainda mais.
De facto, ele poderia perfeitamente garantir a qualificação ao empatar com o sol dado, pois apenas um dos restantes concorrentes se poderá apurar dado que jogam entre si.
Ao enviarmos as apostas por MP, estamos a evitar as tradicionais jogadas de empates na última jornada, tornando o jogo mais transparente, aberto e competitivo.
O espírito desportivo está aqui bem presente.
Abraço amigo para ti, TRSM
Mvc2000
De facto, ele poderia perfeitamente garantir a qualificação ao empatar com o sol dado, pois apenas um dos restantes concorrentes se poderá apurar dado que jogam entre si.
Ao enviarmos as apostas por MP, estamos a evitar as tradicionais jogadas de empates na última jornada, tornando o jogo mais transparente, aberto e competitivo.
O espírito desportivo está aqui bem presente.
Abraço amigo para ti, TRSM
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Não sei se concordam, mas esta ultima jornada que decide os finalistas, as apostas deveriam ser enviadas para o Daytrade por MP, pelo menos os jogos decisivos.
Pq???
Exemplo:
Grupo F
TRSM - 10 pontos
Ulisses - sol - susana - 8 pontos
Caso eu faça a minha aposta igual á do Sol , de certeza que fico apurado qq que seja o resultado entre o Ulisses e a Susana.
Embora eu queira ficar apurado posso-o fazer com uma pequenina batotinha
Caso se faça como acima mencionei a batota vai ao ar, certo???
Não é minha intenção susceptibilizar qq participante, mas admito fazer uma batotinha ao sol
Parabéns aos apurados e boa sorte aos possiveis apurados.
abraço e jinhos
TRSM
Pq???
Exemplo:
Grupo F
TRSM - 10 pontos
Ulisses - sol - susana - 8 pontos
Caso eu faça a minha aposta igual á do Sol , de certeza que fico apurado qq que seja o resultado entre o Ulisses e a Susana.
Embora eu queira ficar apurado posso-o fazer com uma pequenina batotinha

Caso se faça como acima mencionei a batota vai ao ar, certo???
Não é minha intenção susceptibilizar qq participante, mas admito fazer uma batotinha ao sol

Parabéns aos apurados e boa sorte aos possiveis apurados.
abraço e jinhos
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Caro Aragorn....
Até aos sapatinhos , a luta ainda vai ser bem feroz!!
Os prémio são para a classificação final da Bolsa dos Campeões e quero desde já dizer que gostaria de jogar novamente contigo: era sinal que estávamos os 2 na 3ª e derradeira fase , aquela que dá direito a levar os prémio gentilmente oferecidos pelo TRSM!!
Obrigado pelos parabéns!!
A_A
Os prémio são para a classificação final da Bolsa dos Campeões e quero desde já dizer que gostaria de jogar novamente contigo: era sinal que estávamos os 2 na 3ª e derradeira fase , aquela que dá direito a levar os prémio gentilmente oferecidos pelo TRSM!!

Obrigado pelos parabéns!!
A_A
- Registado: 30/4/2003 21:54
Notas Adicionais - Bolsa dos Campeões
E à 6ª jornada, podemos já começar a tirar algumas conclusões dos últimos resultados:
GRUPO A - Tudo decidido. Apurados a_a, aragorn, artista e cap. Resta agora decidir os lugares finais entre os apurados, com os jogos da 7ª jornada entre os 4 primeiros.
GRUPO B - DAYTRADER apurado. 5 concorrentes lutam agora por 3 vagas, embora seja mais difícil a posição do Elias com 6 pontos, que depende dos resultados de terceiros.
GRUPO C - O grupo mais equilibrado. Ninguém está apurado e excepção feita ao jotabil, todos podem ainda ser apurados. A diferença entre o 1º (g.pinto) e o 7º (jas) é de apenas 3 pontos e ainda por cima jogam entre si na última jornada. Grandes jogos em perspectiva, na certeza de que tudo se vai decidir no último minuto.
GRUPO D - luisribas e oeiras já apurados. 5 concorrentes lutam agora por 3 vagas, embora seja mais difícil a posição do mvc2000 (eu!!!) com 6 pontos, que depende dos resultados de terceiros.
GRUPO E - Tudo ainda por decidir também. A diferença entre o 1º (ohomemdoachoque) e o 6º (patdav) é de apenas 3 pontos. Grandes jogos em perspectiva para a última jornada.
GRUPO F - Small caps e Togus já apurados. 2 vagas em aberto para 4 concorrentes ainda com hipóteses. Destaque especial para os jogos da última jornada por serem verdadeiras finais: ulisses pereira - susana amado e trsm - sol dado.
E assim vai a Bolsa dos Campeões, cada vez mais quente à medida que se aproxima o final da 1ª fase.
Boa sorte a todos para a última jornada.
Mvc2000
GRUPO A - Tudo decidido. Apurados a_a, aragorn, artista e cap. Resta agora decidir os lugares finais entre os apurados, com os jogos da 7ª jornada entre os 4 primeiros.
GRUPO B - DAYTRADER apurado. 5 concorrentes lutam agora por 3 vagas, embora seja mais difícil a posição do Elias com 6 pontos, que depende dos resultados de terceiros.
GRUPO C - O grupo mais equilibrado. Ninguém está apurado e excepção feita ao jotabil, todos podem ainda ser apurados. A diferença entre o 1º (g.pinto) e o 7º (jas) é de apenas 3 pontos e ainda por cima jogam entre si na última jornada. Grandes jogos em perspectiva, na certeza de que tudo se vai decidir no último minuto.
GRUPO D - luisribas e oeiras já apurados. 5 concorrentes lutam agora por 3 vagas, embora seja mais difícil a posição do mvc2000 (eu!!!) com 6 pontos, que depende dos resultados de terceiros.
GRUPO E - Tudo ainda por decidir também. A diferença entre o 1º (ohomemdoachoque) e o 6º (patdav) é de apenas 3 pontos. Grandes jogos em perspectiva para a última jornada.
GRUPO F - Small caps e Togus já apurados. 2 vagas em aberto para 4 concorrentes ainda com hipóteses. Destaque especial para os jogos da última jornada por serem verdadeiras finais: ulisses pereira - susana amado e trsm - sol dado.
E assim vai a Bolsa dos Campeões, cada vez mais quente à medida que se aproxima o final da 1ª fase.
Boa sorte a todos para a última jornada.
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
..

Ela tambem tem a sua parte de contribuição para o resultado final, portanto tb terá toda a legitimidade em usar os sapatinhos!
Parabens pelo teu tiro certeiro, A_A!
Um abraço
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Sem espinhas!!
Esta jornada foi em cheio e com a qualificação garantida , a última jornada servirá para rodar os menos utilizados!!
Esta 1ªfase foi relativamente fácil no Grupo A , em que os 4 primeiros praticamente se definiram nas 4 primeiras jornadas. Pela parte que me toca , não senti verdadeiramente a emoção. Foi só controlar os acontecimentos e deixar o Aragorn ficar à frente para a Patinha ficar feliz!!
Que venhas a 2ªfase , aí sim , já é a doer!! Só passam 2 por grupo!!
A_A

Esta 1ªfase foi relativamente fácil no Grupo A , em que os 4 primeiros praticamente se definiram nas 4 primeiras jornadas. Pela parte que me toca , não senti verdadeiramente a emoção. Foi só controlar os acontecimentos e deixar o Aragorn ficar à frente para a Patinha ficar feliz!!

Que venhas a 2ªfase , aí sim , já é a doer!! Só passam 2 por grupo!!
A_A
- Registado: 30/4/2003 21:54
Resultados 6ª Jornada - Bolsa dos Campeões
Resultados 6ª Jornada - Bolsa dos Campeões com base na chave final 3-8-9
- Anexos
-
- 6_Jornada_Resultados.gif (12.88 KiB) Visualizado 1189 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2, Phil2014 e 217 visitantes