Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Resultados 6ª Jornada - Bolsa dos Campeões

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

LR...

por luisribas » 10/7/2003 20:19

Realmente tiveste um grande galo!!!
Eu já tinha assumido a derrota como certa, mas... até ao lavar dos cestos ainda é vindima :wink:

Pelo que vi, tirando um ou outro, os golos marcados nesta jornada foram poucos.

Um abraço! :P
Onde é que anda o touro????

Registado: 8/5/2003 14:49

Ultima jornada

por lr » 10/7/2003 20:10

Esse problema da ultima jornada já eu pus há bastantes semanas. Nessa altura o Daytrader respondeu que a ultima jornada seria por e-mail enviado para ele.

Já agora devo dizer que nesta jornada houve forças exteriores que condicionaram os resultados.

Quando eu já dava o jogo como ganho, sofri um golo de penalty no ultimo minuto (PTC) que fez com que o LuisRibas empatasse.

Não há direito. Assim sou o rei dos empatas.
1 vitoria, 1 derrota e 4 empates.

Um abraço
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein

Registado: 5/11/2002 10:46

Resposta a TRSM

por mvc2000 » 10/7/2003 18:58

Concordo com o envio das apostas por MP, pois parece-me uma solução justa, embora contrária aos interesses de quem a propôs (TRSM), o que só a valoriza ainda mais.

De facto, ele poderia perfeitamente garantir a qualificação ao empatar com o sol dado, pois apenas um dos restantes concorrentes se poderá apurar dado que jogam entre si.

Ao enviarmos as apostas por MP, estamos a evitar as tradicionais jogadas de empates na última jornada, tornando o jogo mais transparente, aberto e competitivo.

O espírito desportivo está aqui bem presente.

Abraço amigo para ti, TRSM

Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.

Registado: 27/3/2003 15:24

por nunofaustino » 10/7/2003 18:52

Mas TRSM vai ser mesmo assim :)(Veer uma das últimas mensagens do daytrader). É que nós já sabemos como tu és e já sabiamos que ias tentar fazer isso... :twisted: :twisted:
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por nunofaustino » 10/7/2003 18:51

Mas TRSM vai ser mesmo assim :)(Veer uma das últimas mensagens do daytrader). É que nós já sabemos como tu és e já sabiamos que ias tentar fazer isso... :twisted: :twisted:
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por TRSM » 10/7/2003 18:47

Não sei se concordam, mas esta ultima jornada que decide os finalistas, as apostas deveriam ser enviadas para o Daytrade por MP, pelo menos os jogos decisivos.

Pq???

Exemplo:

Grupo F

TRSM - 10 pontos
Ulisses - sol - susana - 8 pontos

Caso eu faça a minha aposta igual á do Sol , de certeza que fico apurado qq que seja o resultado entre o Ulisses e a Susana.

Embora eu queira ficar apurado posso-o fazer com uma pequenina batotinha :lol: :lol: :lol:

Caso se faça como acima mencionei a batota vai ao ar, certo???

Não é minha intenção susceptibilizar qq participante, mas admito fazer uma batotinha ao sol :lol: :lol:

Parabéns aos apurados e boa sorte aos possiveis apurados.

abraço e jinhos

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Caro Aragorn....

por A_A » 10/7/2003 18:23

Até aos sapatinhos , a luta ainda vai ser bem feroz!!

Os prémio são para a classificação final da Bolsa dos Campeões e quero desde já dizer que gostaria de jogar novamente contigo: era sinal que estávamos os 2 na 3ª e derradeira fase , aquela que dá direito a levar os prémio gentilmente oferecidos pelo TRSM!! :wink:

Obrigado pelos parabéns!!

A_A

Registado: 30/4/2003 21:54

Notas Adicionais - Bolsa dos Campeões

por mvc2000 » 10/7/2003 18:21

E à 6ª jornada, podemos já começar a tirar algumas conclusões dos últimos resultados:

GRUPO A - Tudo decidido. Apurados a_a, aragorn, artista e cap. Resta agora decidir os lugares finais entre os apurados, com os jogos da 7ª jornada entre os 4 primeiros.

GRUPO B - DAYTRADER apurado. 5 concorrentes lutam agora por 3 vagas, embora seja mais difícil a posição do Elias com 6 pontos, que depende dos resultados de terceiros.

GRUPO C - O grupo mais equilibrado. Ninguém está apurado e excepção feita ao jotabil, todos podem ainda ser apurados. A diferença entre o 1º (g.pinto) e o 7º (jas) é de apenas 3 pontos e ainda por cima jogam entre si na última jornada. Grandes jogos em perspectiva, na certeza de que tudo se vai decidir no último minuto.

GRUPO D - luisribas e oeiras já apurados. 5 concorrentes lutam agora por 3 vagas, embora seja mais difícil a posição do mvc2000 (eu!!!) com 6 pontos, que depende dos resultados de terceiros.

GRUPO E - Tudo ainda por decidir também. A diferença entre o 1º (ohomemdoachoque) e o 6º (patdav) é de apenas 3 pontos. Grandes jogos em perspectiva para a última jornada.

GRUPO F - Small caps e Togus já apurados. 2 vagas em aberto para 4 concorrentes ainda com hipóteses. Destaque especial para os jogos da última jornada por serem verdadeiras finais: ulisses pereira - susana amado e trsm - sol dado.

E assim vai a Bolsa dos Campeões, cada vez mais quente à medida que se aproxima o final da 1ª fase.

Boa sorte a todos para a última jornada.

Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.

..

por Aragorn » 10/7/2003 18:12

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eheheheh. E acho que ela vai ficar bem feliz (qd voltar das merecidas!) com a minha classificação!

Ela tambem tem a sua parte de contribuição para o resultado final, portanto tb terá toda a legitimidade em usar os sapatinhos!

Parabens pelo teu tiro certeiro, A_A!

Um abraço
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.

Registado: 6/11/2002 2:27

por Ertai » 10/7/2003 18:09

Hum tive a fazer contas e acho que fui apurado para a 2ªfase :)

Não sei é como vou fazer para postar aqui as previsões em Agosto mas algo terei de arranjar..

Registado: 11/5/2003 12:11

Sem espinhas!!

por A_A » 10/7/2003 17:54

Esta jornada foi em cheio e com a qualificação garantida , a última jornada servirá para rodar os menos utilizados!! :)

Esta 1ªfase foi relativamente fácil no Grupo A , em que os 4 primeiros praticamente se definiram nas 4 primeiras jornadas. Pela parte que me toca , não senti verdadeiramente a emoção. Foi só controlar os acontecimentos e deixar o Aragorn ficar à frente para a Patinha ficar feliz!! :mrgreen:

Que venhas a 2ªfase , aí sim , já é a doer!! Só passam 2 por grupo!!

A_A

Registado: 30/4/2003 21:54

Resultados 6ª Jornada - Bolsa dos Campeões

por mvc2000 » 10/7/2003 17:38

Resultados 6ª Jornada - Bolsa dos Campeões com base na chave final 3-8-9
Anexos
6_Jornada_Resultados.gif
6_Jornada_Resultados.gif (12.88 KiB) Visualizado 1189 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2, Phil2014 e 217 visitantes