Novos mínimos a caminho
Boa noite a todos...
E salta um barril de cerveja pra malta. O prometido é devido:) O local será Lisboa ou Ericeira sendo a data ainda uma incógnita. E não esquecer que o valor não eram os 940 mas sim os 943,85 (anterior high da famosa Teoria de DOW) e que o 2º Barril só é confirmado caso os mínimos não sejam quebrados até ao final do ano. Por esse 2º barril ainda vão ter de esperar mais um pouco. O amigo Enslaved também foi premiado com um belo dum jantar.... E claro os meus parabéns à equipa da GoldmanSacks que conseguiu o que pretendia
Quanto aos fundamentais do índice só digo o seguinte: Acreditem que se os lucros das 500 empresas do SP forem abaixo dos 40/50 USD novos mínimos virão e muito rapidamente mas isto só se saberá lá para o final do ano. O ano passado esperavam-se 90 e tivemso 60. Este ano esperam-se 60 vamos ver o que isto vai dar.
Abraço a todos
Quanto ao BULLMARKET é claro que já lá estamos pois por definição só é preciso uma variação de 20% para tal. Agora resta saber é quanto tempo vai durar. Também por definição só haverá novo BEAR quando quebrarmos os 750. Não dou mais de 1 ano a este BULL e só porque quebramos os 943,85. A não ser que os lucros realmente voltem para cima dos 60USD que sem crédito parece-me quase impossivel
O tempo dirá:)
E salta um barril de cerveja pra malta. O prometido é devido:) O local será Lisboa ou Ericeira sendo a data ainda uma incógnita. E não esquecer que o valor não eram os 940 mas sim os 943,85 (anterior high da famosa Teoria de DOW) e que o 2º Barril só é confirmado caso os mínimos não sejam quebrados até ao final do ano. Por esse 2º barril ainda vão ter de esperar mais um pouco. O amigo Enslaved também foi premiado com um belo dum jantar.... E claro os meus parabéns à equipa da GoldmanSacks que conseguiu o que pretendia

Quanto aos fundamentais do índice só digo o seguinte: Acreditem que se os lucros das 500 empresas do SP forem abaixo dos 40/50 USD novos mínimos virão e muito rapidamente mas isto só se saberá lá para o final do ano. O ano passado esperavam-se 90 e tivemso 60. Este ano esperam-se 60 vamos ver o que isto vai dar.
Abraço a todos
Quanto ao BULLMARKET é claro que já lá estamos pois por definição só é preciso uma variação de 20% para tal. Agora resta saber é quanto tempo vai durar. Também por definição só haverá novo BEAR quando quebrarmos os 750. Não dou mais de 1 ano a este BULL e só porque quebramos os 943,85. A não ser que os lucros realmente voltem para cima dos 60USD que sem crédito parece-me quase impossivel
O tempo dirá:)
- Registado: 15/11/2007 0:47
Eu acho que estão a dar demasiada importância às médias móveis. Não há dúvidas que existem muitos traders a segui-las mas não se esqueçam que não é com uma sessão acima da MM de 200 dias que podemos decretar o fim do bear market. A tendência é ascendente no curto prazo? É! Não tenho dúvidas disso, mas vamos ter calma e ver o que o dia de amanhã nos reserva porque a euforia ou as certezas nunca foram boas conselheiras...
- Registado: 4/7/2006 19:54
Já agora, hoje o Daily Sentiment Index bateu o record feito no topo de 88%, hoje o DSI estava nos 89%... euforia?
Creepy eu e tu seremos resistentes
Nao e' hoje ainda mas qnd chegar o dia que esta' pa breve podemos dizer com voz alta e bom som...
"TONIGHT WE DINE IN HELL !"
Creepy eu e tu seremos resistentes

Nao e' hoje ainda mas qnd chegar o dia que esta' pa breve podemos dizer com voz alta e bom som...
"TONIGHT WE DINE IN HELL !"

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
bem, vamos ver, o dia de hoje nao é suficiente para determinar essa quebra em alta...
é preciso confirmaçao...
mas realmente tudo aponta para o final do bear market...
entao no semanal se a mm20 cruza para baixo da mm50, entao aí bem podem esperar por novos minimos sentados...
é preciso confirmaçao...
mas realmente tudo aponta para o final do bear market...
entao no semanal se a mm20 cruza para baixo da mm50, entao aí bem podem esperar por novos minimos sentados...

Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Por "aqui" a ma200 aparece mais acima!?
Como é possivel?
A minha é do SPX Cash(Stock Shart).
Ficando inclusive acima do fecho de hoje.
Embora por enquanto,tendencialmente ,ainda acho cedo para dar importância a esta ma200.
Um abraço.
Como é possivel?
A minha é do SPX Cash(Stock Shart).
Ficando inclusive acima do fecho de hoje.
Embora por enquanto,tendencialmente ,ainda acho cedo para dar importância a esta ma200.
Um abraço.
- Anexos
-
- spx ma200.png (16.43 KiB) Visualizado 4321 vezes
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Acabou !!!!!! Não escrevo mais neste tópico até ver os novos minimos....por isso o tópico is dead....Hoje foi o DIA D para os Ursos.......
- Anexos
-
- sc.jpg (132.55 KiB) Visualizado 4449 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
corvo47 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:creepy Escreveu:tas bom SV?
Verdade...
vix a subir 2%...
abraço
a serio ? que esquisito... enfim há um decoupling enorme... as yields tambem tao a subir e nao e' pouco...
Com o SPX a subir a estes níveis e o VIX também a subir...Não é comum...!!!???
Um abraço.
O pessoal ta' com medo de perder profits... o vix e' apenas o q o pessoal esta' disposto a pagar como premio nas opçoes... , e historicamente acho que e' 70/30% pelo q vi...
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

salvadorveiga Escreveu:creepy Escreveu:tas bom SV?
Verdade...
vix a subir 2%...
abraço
a serio ? que esquisito... enfim há um decoupling enorme... as yields tambem tao a subir e nao e' pouco...
Com o SPX a subir a estes níveis e o VIX também a subir...Não é comum...

Um abraço.
- Anexos
-
- vix 01-06.png (8.97 KiB) Visualizado 4833 vezes
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
re
EuroVerde Escreveu:A minha ideia do mercado actualmente é muito bear apesar do rally desde Março, e concordo inteiramente com o que o Midas tem vindo a alertar. (talvez o erro do Midas foi ter falado cedo de mais!!)
A próxima segunda feira, provávelmente temos surpresas (não há noticias que nos valhem) e para quem entrou longo nestas últimas semanas de lateralização, segunda feira pode ter surpresa negra em que os preços das ultimas semanas vão tremendamente ser anulados do lado longo.
Como já disse, estou extremamente bear. Mercado sempre tem de proporcionar mecanismo obvio e evidente de bull/bear, mas por vezes o tão obvio, torna-se num fora de lei.
E a tendencia primária tem sido de queda, a tendencia secundária para mim acabou.
Bom fim de semane
EuroVerde Escreveu:Mas o furuto é que interessa, e esse, só a minoria entende. (não sou entendido, mas é o que acho que vai acontecer 2ªfeira) panic-sell
Se estavas a pensar num "panic sell" nesta 2ªfeira deves ter colocado o gráfico ao contrário pois dá ideia que houve um "panic buy".
Já sabemos que afinal será só para a semana e se não for para a semana será para a outra, etc, etc...
Acabarás por acertar.
Só que até lá não aproveitas a tendência.
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
salvadorveiga Escreveu:pois e' warrant tamos a' espera
eu avisei-te q era arriscado eheheh.... eu continuo com o target dos 1013... e esticando muito a corda, 1091
Se o Warrant for de Lisboa pode contar com mais um para os copos

"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
pois e' warrant tamos a' espera
eu avisei-te q era arriscado eheheh.... eu continuo com o target dos 1013... e esticando muito a corda, 1091

creepy Escreveu:tas bom SV?
Verdade...
vix a subir 2%...
abraço

o vix ta a subir ?
ou pecebite mal creepy ?

ou pecebite mal creepy ?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, dragom, farami, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, serdom, trilhos2006 e 228 visitantes