BPI a confirmar a quebra do suporte
6 mensagens
|Página 1 de 1
Calma
O que deves fazer é aprender a "ouvir" e retirares o melhor de cada análise (segundo a tua sensibilidade).
Como em tudo há os que "apostam" em descidas e outros em subidas. Não deverás generalizar, porque muitas análises de pessoas com "saber" têm aqui colocado a opinião que abaixo de certos suportes poderia "descambar".
Um abraço.
Como em tudo há os que "apostam" em descidas e outros em subidas. Não deverás generalizar, porque muitas análises de pessoas com "saber" têm aqui colocado a opinião que abaixo de certos suportes poderia "descambar".
Um abraço.
Ter sempre um plano e acreditar nele. Nada acontece por acidente.
(Chwick Knox)
(Chwick Knox)
- Registado: 5/11/2002 0:04
esqueci de mencionar utilizador
na mensagem anterior de visitante pertence a Carlos Gando
lamento estar assim pessimista co PT mas estou magoado é que so agora vendi e perdi bom dinheiro
maldita PT, porque nao fiz o que grafico dizia.
fui na conversa destes que diziam que subiria , pois era o que queria ouvir e fechei olhos aos graficos,
Nunca mais oiço ninguem deste forum,
nao sei se ca volto
na mensagem anterior de visitante pertence a Carlos Gando
lamento estar assim pessimista co PT mas estou magoado é que so agora vendi e perdi bom dinheiro
maldita PT, porque nao fiz o que grafico dizia.
fui na conversa destes que diziam que subiria , pois era o que queria ouvir e fechei olhos aos graficos,
Nunca mais oiço ninguem deste forum,
nao sei se ca volto
-
Carlos Gando
-
Visitante
BPI a confirmar a quebra do suporte
o BPI parece confirmar a quebra da LT ascendente que vinha suportando a subida desde Outubro de 2002.
O possível suporte horizontal dos 2.35 também não funcionou, ficando agora como possíveis alvos os 2,25 e os 2,18/20.
um abraço, filipe
O possível suporte horizontal dos 2.35 também não funcionou, ficando agora como possíveis alvos os 2,25 e os 2,18/20.
um abraço, filipe
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: