Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por bruxo » 10/7/2003 21:59

sem duvida esta subida surpreendeu-me....
nunca pensei que acontece-se tal.... sera alguma jogada?
reaçao oposta ás analises,
nao me manifesto por determinado tempo sobre PT.... estou fora quer dela quer de a opinar. SO PARA SEMANA
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa

Registado: 1/7/2003 13:08

por Ertai » 10/7/2003 17:05

O MACD no meu gráfico tá quase a dar um sinal de compra..

Mas a AT na PT nunca foi muito de fiar :roll:

Registado: 11/5/2003 12:11

6.20

por luis lobo » 10/7/2003 16:59

MELHOR QUE O PREVISTO
afinal quem nao gosta de adrenalina nao tem pt
longo em pt mas hoje nao foi facil.foi por pouco
nao me sigao que ando louco))
luis lobo

por Ertai » 10/7/2003 16:55

Com a PTC assim é de loucos conseguir saber ao certo o que vai acontecer..

Recuperou para 6.20 ... nem os longos tão descansados nem os curtos contentes.. o melhor mesmo e ficar de fora :P

Registado: 11/5/2003 12:11

Visitante...

por Surfer » 10/7/2003 16:46

Esse é um procedimento "normal" da PTC, antes do fecho é usual existirem algumas "manobras" ou melhor, posicionamentos em relação ao fecho.

Ao longos destes ultimos anos de bearmarket inumeras foras as vezes sem conta que tal procedimento aconteceu.

Então era assim:
O titulo iniciava uma recuperação intraday uma hora ou 30 minutos antes do fecho, para no pré-fecho atirarem-na para baixo com volume significativo. Geralmente este tipo de procedimento era reconhecido como sendo um "tubarão" a despachar PTC!
Por outro lado existia também a forma de o titulo recuperar no intraday e fechar junto a uma resistência dando a sensação que as vendas terminaram. No dia seguinte devido ao falso sinal do dia anterior, a PTC abria moderadamente positiva para uma hora ou duas depois o titulo começava a "escorregar". Era a época dos "patos" (desculpem a força de expressão), abria em alta com os "patos" a comprar para pouco depois os tubarões despacharem a preços ligueiramente superiores ao dia anterior.

Huummn...Fechou à pouco a 6,20 será que a tradição ainda é o que era? :!:
Surfer

Registado: 5/11/2002 1:11

por Visitante » 10/7/2003 16:26

quee bem pensado estao agora a comprar para subir cotaçao da pt para de seguida as venderem as 16h23
bom truque subi-las entre 16h e 16h23
Visitante

facas

por jarcorreia » 10/7/2003 16:11

Lá comprei mais um conjunto de cozinha. Tem cutelo incluído e o preço não foi por aí além. Tem ainda uma jeitosa para desossar, mas eu como tenho pouca prática vou treinar primeiro, não vá algum osso entalar-se onde não deve. A hospedeira foi simpática e o negócio fechou-se com um café.
jarcorreia

ainda

por luis lobo » 10/7/2003 16:10

hoje e daqueles dias que enganam qualquer cuerto
anda mesmo a queimar esta menina
ufa
luis lobo

OK

por luis lobo » 10/7/2003 15:49

nao esta famosa nao a menina
vamos la ver se fecha novamente nos 6.15
luis lobo

por Kooc » 10/7/2003 15:35

obrigado roberts

já agora lê o post mais em baixo sobre um virus que anda por aí. é que o teu computador deve estar infectado, porque o por dois acentos seguidos é uma das "caracteristicas"

cumps

Registado: 30/11/2002 0:36

Cook

por Roberts » 10/7/2003 15:31

acabei de ler um post em que o autor se queixava desses lançadores de ilus~~oes, alguns s~~ao virtuais, mas dizem compra isto e aquilo...as tuas palavras merecem toda a minha consideraç~~ao e respeito.
Roberts

por Visitante » 10/7/2003 15:26

nao vai ser nada bonito nao , deixou de haver força compradora , o que a vinha segurando acabou, agora pode e sera certamente Bearish
adeus pt ate 5,55
Visitante

por Kooc » 10/7/2003 15:20

é mesmo de masoquistas (eu incluo-me neste grupo)

Os apanhadores de facas, que se cortam muitas mais vezes que acertam.

Se temos no psi, diversas empresa com padrão bull (edp, IPR, JM, etc) para quê entrar longo na unica que não tem esse padrão.
Ouve-se muito dizer que como foi a única que não subiu, vai subur agora. Até pode ser que o faça, mas provavelmente ela não caiu mais cedo porque o clima no exterior era favorável. Se esse clima inverte o que lhe poderá acontecer?
Ela esteve para cair há dois ou três dias atrás, só não o fez, porque foi num dia em que quase que houve panico comprador nos EUA.

Não comprem a PT a cair. Ela quando escolhe uma tendencia, dá diversos sinais técnicos e tirando estes dois ou três ultimos meses, faz movimentos bastante longos quase sempre de mais de 1€. é preferivel perder os 1º 20 ou 30 centimos mas entrar com alguma segurança.

Este post, é também para mim, que muitas vezes faço aquilo que agora estou a ver fazer a muitos, e se alguns são "novatos" pelo menos no forum, há alguns participantes que pela sua experiência e sabedoria tinham obrigação de já não embarcarem nestas aventuras.

eu estou curto em pt

um abraço

Registado: 30/11/2002 0:36

Pt

por jarcorreia » 10/7/2003 15:04

O que diz o Jas não sei. Por mim, não tarda compro outro bilhete.
jarcorreia

PTC

por PJBM2 » 10/7/2003 15:03

Bom, se não fosse o volume ser tão baixo eu diria que o suporte 6.15 foi quebrado. Com esse volume, não me atrevo a dizê-lo. Entrei a 6.16 e vou mantê-las até ver.
Ups, acabei de ver uma limpeza de 100k a 6.10 :shock: Assim, isto fica mais negro...
O que nos dizes, JAS?

Um abraço,

Paulo Moreira
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PMP69 e 255 visitantes