Discos Pedidos - Google, MSFT e CSCO (28 de Maio)
Lá venho eu e as linhas outra vez
Sei que não dás tanta importância às LT's como eu, mas mesmo assim parece-me arriscado fazer uma entrada longa com uma linha a 3% de distância, antes de haver uma quebra definitiva...

Sei que não dás tanta importância às LT's como eu, mas mesmo assim parece-me arriscado fazer uma entrada longa com uma linha a 3% de distância, antes de haver uma quebra definitiva...
- Anexos
-
- CISCO SYS INC.png (29.89 KiB) Visualizado 10850 vezes
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
blank,
Sim, poderemos considerar uma zona de resistência na zona que referes. Quanto à zona de suporte que eu refiro, foi o limite superior do intervalo de lateralização em que a acção andou durante alguns meses (que foi quebrado com um "up gap"), pelo que considero uma zona de suporte muito relevante. Aliás, ontem aproveitei a fraqueza inicial da acção para abrir posições longas sobre a acção.
Disclosure: Os meus clientes detêm posições longas sobre a CSCO.
Um abraço,
Ulisses
Sim, poderemos considerar uma zona de resistência na zona que referes. Quanto à zona de suporte que eu refiro, foi o limite superior do intervalo de lateralização em que a acção andou durante alguns meses (que foi quebrado com um "up gap"), pelo que considero uma zona de suporte muito relevante. Aliás, ontem aproveitei a fraqueza inicial da acção para abrir posições longas sobre a acção.
Disclosure: Os meus clientes detêm posições longas sobre a CSCO.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-csco.GIF (29.58 KiB) Visualizado 10877 vezes
US Markets
Boas a todos,
Quero agradecer ao Ulisses o que já aprendi nestes vídeos, com a tranquilidade, sinónimo de muita experiencia, com que analisa os gráficos. Sem dúvida, tem-me permitido ver e sentir o pulsar do mercado de uma forma mais clara. Gostava de poder ver analisadas mais acções do mercado americano e se possível, aquelas que o Ulisses mais transacciona.
Obrigado
Luissm
Quero agradecer ao Ulisses o que já aprendi nestes vídeos, com a tranquilidade, sinónimo de muita experiencia, com que analisa os gráficos. Sem dúvida, tem-me permitido ver e sentir o pulsar do mercado de uma forma mais clara. Gostava de poder ver analisadas mais acções do mercado americano e se possível, aquelas que o Ulisses mais transacciona.
Obrigado
Luissm
Boas.
Mais uma análise esclarecedora.
Gostaria apenas de colocar uma questâo;
Não consigo detectar para a CSCO uma zona de resistência/suporte nos 17,85/17,95, o que me parece muito mais vísivel é uma razoável resistência, (testada 6 vezes)grosso modo, entre os 19,5 e os 20 dolares.
Uso normalmente o prorealtime e fico na dúvida se os gráficos estão correctos.
Mais uma análise esclarecedora.
Gostaria apenas de colocar uma questâo;
Não consigo detectar para a CSCO uma zona de resistência/suporte nos 17,85/17,95, o que me parece muito mais vísivel é uma razoável resistência, (testada 6 vezes)grosso modo, entre os 19,5 e os 20 dolares.
Uso normalmente o prorealtime e fico na dúvida se os gráficos estão correctos.
- Registado: 14/5/2009 22:45
jaks Escreveu:Boa tarde, gostaria de saber qual o motivo de não conseguir vêr os videos. vou ao JN e estão sempre indisponiveis porquê?
Anteipadamente grato
Jaks
Provavelmente não tens o plugin do flash player. Se for o caso, podes fazer o download aqui

http://get.adobe.com/flashplayer/
Re: Discos Pedidos - 47ª Edição
Ulisses Pereira Escreveu:Hoje a edição dos "Discos Pedidos" é dedicada exclusivamente ao mercado americano (para desenjoar).O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12H45.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses, deculpa, mas já tentei várias vezes, em vários dias, mas não consigo votar. É suposto haver um link no nome das acções?

OK, já vi que é só para utilizadores registados, esquece.
Recuperar
preferia apple, mas pronto
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Discos Pedidos - Google, MSFT e CSCO (28 de Maio)
Hoje a edição dos "Discos Pedidos" é dedicada exclusivamente ao mercado americano (para desenjoar).
O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 28/5/2009 14:00, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], icemetal, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, Olhar Leonino, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 247 visitantes