Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Virus com questao EDP!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

re

por Info » 10/7/2003 12:02

bem visitamte..já tend 2 Virus scaners online.. um da americana symantec e outro da japonesa TrenMicro... e muitos outros há.

Já agora, e para quem queira instalar um anti-vírus grátis para uso doméstico, aqui vão 3 exemplos:

www.free-av.com/ (dado pelo Ertai)
www.grisoft.com/us/us_dwnl_free.php
http://www.asw.cz/i_idt_153.html

Cump.
Info

por djovarius » 10/7/2003 11:47

Esse problema pode ser resolvido sem grandes males, se for a www.trendmicro.com
depois clique em Free online scan e siga as fáceis instruções !!

Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

re

por Info » 10/7/2003 11:40

If you believe your computer may already be infected with W32.Bugbear.B@mm because your antivirus software does not work, scan your system over the Internet with Symantec Security Check.

http://security.symantec.com/
Info

re

por Info » 10/7/2003 11:29

Visitante... confirma-me isso.. tu no teu pc não tens um antivirus instalado?|?! É que antivirus freeware e eficientes há vários.

Cump.
Info

por Kooc » 10/7/2003 11:21

não é para desmoralizar, mas eu tive issso, é de facto o bugbear (ou seja um bug nos curtos :roll: :lol: ).

Tentei correr o norton, consegui instalar a ultima versão, mas a solução final, foi mesmo instalar de novo o sistema operativo.

já agora outra coisa que esse virus fez, foi enviar mails que eu tinha guardados para todo o meu livro de endereço. por isso o melhor é gravares o livro de endereço numa disquete e apagá-lo do computador, ou então não abrir mais o outlook.

cumps

Registado: 30/11/2002 0:36

por Ertai » 10/7/2003 10:31

Tens virus tens.. ainda a umas semanas também tive disso

é Assim, faz um update pela net ao teu antivirus, pois deve estar desactualizado..

Se o teu não for gratuito podes sacar este, uso-o, da para fazer updates á borla e não sobrecarrega muito o sistema:
http://www.free-av.com/

Cya

Registado: 11/5/2003 12:11

Pox

por Apenasvisitante » 10/7/2003 10:26

Mas eu n tenhu virus!
A um site que da pa ver se tem virus mas n sei se e isso ke devo faxer, e nem seker tenhu o site!

cumprimentos
Apenasvisitante

re

por Info » 10/7/2003 10:18

Em princípio afectado com o w32/bugbear.b

Como isso desactiva, entre muitas coisas, antivirus e firewalls ... é de toda a conveniência ir ao site do seu antivirus e puxar a aplicação para remover o dito cujo... depois é reinstalar antivirus com últimas definições e firewall.

Cump.
Info

Virus com questao EDP!!!

por Apenasvisitante » 10/7/2003 9:53

Pessoal apartir de ontem começou a aparecer-me o virus que ja vi aki referenciado que e o de colocar em vex de 1 coloca 2 acentos (´´) e com os tils acontece o mesmo (~~) (^^).
ALguem me consegue dixer o que posso faxer? o meu antivirus nao funciona... que faço??

EDP!
Comprei EDP a 2.02 e gostava de saber kal o seu futuro!

Os meus comprimentos
Obrigado :roll:
Apenasvisitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], BullDuck, Phil2014 e 178 visitantes