Subida fulgurante da RFMD...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Que exagero!!!
A RFMD está é atrasada em relação ao bull... basta ver que enquanto nos meses de Abril, Maio e Junho andava tudo a subir, ela descia bastante (chegou a ir aos 4,55).
Desde há cerca de três ou quatro semanas, sim... tem tido um comportamento bastante bom, mas nada que se compare a outras.
Em relação ao início de Abril, no final da semana passada ela estava abaixo. Os três últimos dias foram de facto fantásticos. Mas esta acção é extremamente traiçoeira.
Tenho pena de ter saído foram em boa altura (com algum lucro) e de não ter tido coragem de reentrar.
Abraços
u2u
Desde há cerca de três ou quatro semanas, sim... tem tido um comportamento bastante bom, mas nada que se compare a outras.
Em relação ao início de Abril, no final da semana passada ela estava abaixo. Os três últimos dias foram de facto fantásticos. Mas esta acção é extremamente traiçoeira.
Tenho pena de ter saído foram em boa altura (com algum lucro) e de não ter tido coragem de reentrar.
Abraços
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
Anonymous Escreveu:Atenção ao possível H&S invertido que poderá estar a desenhar com target nos 9,5, para mim esta acçãop está a antecipar o bull que vêm aí para ano nos mercados....
fig
Mas o começo de um bull com per´s tão caros? É o mesmo que começar a pagar 5 euros pelo lt. de gasolina, tu pagavas?
-
Visitante
Subida fulgurante da RFMD...
... pois é, tive tantas oportunidades de entrada... estava com medo e ela voou nas últimas três sessões.
Agora é deixá-la ir
Abraços
u2u
Agora é deixá-la ir

Abraços
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], LACSIM, Phil2014, Sr.Marques e 194 visitantes