Reditus sobe 21% para máximo Set 02
ainda bem
é necessario haver pessoas como o sr visitante, num papel como a reditus é fundamental. Haver "carneiros" que vao acompanhando a vontade do market-maker para depois ficarem entalados la em cima qd estes começarem a vender sem aviso. É verdade, em relação ao accionista de referência é natural que uma pessoa q já tinha 5% da empresa já tivesse algum papel. Recordo-lhe apenas um pormenor, que há muitas pessoas que ficaram com este titulo para forrar as paredes das suas casas, mas o sr é que sabe, bom investimento e espero que seja eu que esteja errado.
Um abraço
Um abraço
tenha ja comprado ou nao, vejo é que dia a dia percorre excelentes % subidas , e grafico e procura mostra que é para continuar.
nela ninguem arrisca , mas começa a subir e é so volume de compradores a aumentar, parecem moscas.
comprei 12000ao melhor quando estava 1,31 e fiquei com compra media 1,35.
podia vende-las mas nao pois amanha mais fabuloso arranque é tipo de acçao que dispara e esta vai disparar bem alto.
é mesmo bom que estejam cepticos pois assim nao entram e ja nao havera tantas vendas e assim sim vai disparar.
nela ninguem arrisca , mas começa a subir e é so volume de compradores a aumentar, parecem moscas.
comprei 12000ao melhor quando estava 1,31 e fiquei com compra media 1,35.
podia vende-las mas nao pois amanha mais fabuloso arranque é tipo de acçao que dispara e esta vai disparar bem alto.
é mesmo bom que estejam cepticos pois assim nao entram e ja nao havera tantas vendas e assim sim vai disparar.
-
Visitante
caro ulisses ,
compreendo sua informaçao que alias compartilho.
mas..... sabe como é com acçao destas que tanto da para ganhar muito ou perder ainda mais ,isto tudo muito rapidamente... causa muitos nervos incertezas etc etc...logo é normal esta picardia de opinioes , isto neste caso parece que nao ofende nem modifica forum.
EU propriamente que estava com intuiçao para comprar e perdi boleia.. estou com uma dor de cabeça e nervos... e agora inseguro pois tenho receio de entrar.. que alias vou parar e voltar as 16h05.
----------------------------------------
Na minha opiniao reditus esta acima de suporte o que pode ser BULLISH , por outro pode ter sido subida propositada para + valias ou seja compra de 100.000 para invest nao venderem......pois parece muita procura ou como pode ser mesmo.
TUDO PODE ACONTECER é minha indecisao que me fez nao ganhar dinheiro.------------------
compreendo sua informaçao que alias compartilho.
mas..... sabe como é com acçao destas que tanto da para ganhar muito ou perder ainda mais ,isto tudo muito rapidamente... causa muitos nervos incertezas etc etc...logo é normal esta picardia de opinioes , isto neste caso parece que nao ofende nem modifica forum.
EU propriamente que estava com intuiçao para comprar e perdi boleia.. estou com uma dor de cabeça e nervos... e agora inseguro pois tenho receio de entrar.. que alias vou parar e voltar as 16h05.
----------------------------------------
Na minha opiniao reditus esta acima de suporte o que pode ser BULLISH , por outro pode ter sido subida propositada para + valias ou seja compra de 100.000 para invest nao venderem......pois parece muita procura ou como pode ser mesmo.
TUDO PODE ACONTECER é minha indecisao que me fez nao ganhar dinheiro.------------------
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
Volto a relembrar que o estilo do Caldeirão, ao contrário de outros fóruns, não é de ser um chat onde se relate de 5 em 5 minutos a evolução de uma "small cap". O Caldeirão é um fórum onde, por vezes, há troca de frases rápidas ao estilo de diálogo mas onde, por norma, as mensagens devem ter um conteúdo com mais "sumo".
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Accionista??
Isso não é um accionista de referência mas sim um entalado de referência, hehehe.
enquanto pesquisava forum perdi a boleia...
ja esta nos 1,35 e eu nao pude comprar a 1,26 como queria.
a fe que tinha e nao arriaquei.. 1,35 é muito perto da resistencia para comprar.
a oportunidade perdida
a bolsa mata-me
PARABENS A QUEM APOSTOU ABAIXO DE 1,25 ..
toda a manha a segui-la e perdi boleia.
ja esta nos 1,35 e eu nao pude comprar a 1,26 como queria.
a fe que tinha e nao arriaquei.. 1,35 é muito perto da resistencia para comprar.
a oportunidade perdida
a bolsa mata-me
PARABENS A QUEM APOSTOU ABAIXO DE 1,25 ..
toda a manha a segui-la e perdi boleia.
-
LUIS SA
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Phil2014 e 245 visitantes