Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Rabiscos Americanos da concorrência

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 9/7/2003 16:58

Eu percebi e agradeço.

Always looking for improvement
Visitante

por Camisa Roxa » 9/7/2003 16:02

Atenção que o que eu disse era só uma sugestão

É claro que fazes o que quiseres e te apetecer!

Um abraço

Registado: 5/11/2002 11:27

por Visitante » 9/7/2003 15:40

A utilidade é como já disse chamar a atenção para os sistemas automáticos, já que os considero a forma mais eficaz de aproximação ao mercado.

Já percebi a tua ideia e como já disse vou tentar corresponder.

Entrada Short no dax a 3325
Time Frame : médio prazo
Desde o dia 26 de Maio que estava Bull.

Mais tarde apresentarei um quadro dom todas as compras e valores de entrada.
Visitante

Pois, é que repara

por Camisa Roxa » 9/7/2003 15:24

qual é a utilidade para o forum ao postares apenas sugestões de longos ou curtos?

Esse tipo de posts é útil quando dizes que vais alongar ou shortar e porque razão

Caso não queiras dar justificação devido ao teu sistema pessoal, então faz uma carteira, com posições de entrada e saída e stops definidos a priori e vai publicando o resultado acumulado dos trades para os membros do forum irem acompanhando a performance do teu sistema

Um abraço e boa sorte

Pois, é que repara

por Camisa Roxa » 9/7/2003 15:23

qual é a utilidade para o forum ao postares apenas sugestões de longos ou curtos?

Esse tipo de posts é útil quando dizes que vais alongar ou shortar e porque razão

Caso não queiras dar justificação devido ao teu sistema pessoal, então faz uma carteira, com posições de entrada e saída e stops definidos a priori e vai publicando o resultado acumulado dos trades para os membros do forum irem acompanhando a performance do teu sistema

Um abraço e boa sorte

por Visitante » 9/7/2003 14:35

Não é bem do meu interesse divulgar demasiada informação sobre o meu sistema, mas sim chamar a atenção para as vantagens dos sistemas automáticos.
Mas acho que tens razão, vou tentar responder a esse pedido apesar do tempo que me vai roubar.

Bons negócios.
Visitante

Se é assim um sistema tão completo

por Camisa Roxa » 9/7/2003 14:18

e se queres publicar resultados, não é colocar longos: XPTO; curtos: XXXX

É colocar pontos de entrada, saída e stops

E no fecho diário do mercado colocar um mapinha com a valorização das posições fechadas e abertas e a rentabilidade actual da carteira

por Visitante » 9/7/2003 13:04

Caro Ulisses,
são apenas experiências que decidir começar a tornar públicas por graça.
Estes sinais são emitidas pela conjunção de dois grupos de indicadores(curto e médio prazo) que quando conjugados geram sinais de médio prazo.
O sistema que gerou estes sinais é baseados em anos de experiência(8 anos) e pesquisa em sites, livros, forums.
Tenta englobar várias componentes algumas delas ainda pouco faladas: Money management, risk/reward ratio, self adjustment.
Umas das maiores fontes de inspiração foi o Cem, para mim o meu guru.

Vou divulgando mais pormenores á medida do interesse demonstrado que decerto irá estar associado ao grau de sucesso dos sinais.
Visitante

por Ulisses Pereira » 9/7/2003 12:47

Caro visitante,

Qual é o seu horizonte temporal? O seu sistema está definido para "trades" de muito curto prazo, curto prazo ou médio prazo?

(Não foi por esquecimento que não referi o longo prazo. A verdade é que não conheço ninguém que negoceie exclusivamente no longo prazo com recurso a sistemas automáticos)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Visitante » 9/7/2003 12:42

Shorts
ADCT ALTR AMAT ATML BRCM CIEN CMCSK ERTS GENZ KLAC ERICY MXIM MOLX NVLS NVDA PMCS PDLI QCOM SANM SEPR SEBL SUNW TLAB XLNX EK
Longs

Sinais gerados por sistema automático:
Rentabilidade de 85% yoy --> Nas100
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], MP65, OCTAMA, Opcard33 e 156 visitantes