Discos Pedidos - Portucel ( 21 de Maio)
rsacramento Escreveu:tiagopt Escreveu:Olá Ulisses,
Permite-me voltar, uma vez mais, às linhas de tendência![]()
Não faz sentido somar à resistência horizontal a resistência desta linha de tendência?
penso que o Ulisses não a traçou simplesmente porque usa escala linear
Pois, em escala linear não deve aparecer uma linha muito coerente

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Portucel
A profundidade da Portucel tem andado muito estranha, tanto passam, repetidamente, acções de 100,100,100, como de outro montante maior, tanto na compra na venda.
Parece que estamos num jogo de "Monopólio", quem anda a brincar deste modo?
Parece que estamos num jogo de "Monopólio", quem anda a brincar deste modo?
- Registado: 21/5/2009 10:21
Ainda não consegui perceber porque é que o Sr Ulisses Pereira não seleciona o BCP como uma das escolhas para os discos pedidos!!!
Alguém consegue explicar???
Alguém consegue explicar???
Os homens perdem saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar saúde. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. Vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.
Olá Ulisses,
Permite-me voltar, uma vez mais, às linhas de tendência
Não faz sentido somar à resistência horizontal a resistência desta linha de tendência?
Permite-me voltar, uma vez mais, às linhas de tendência

- Anexos
-
- PORTUCEL.png (19.56 KiB) Visualizado 7762 vezes
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Obrigado pela Análise, Ulisses.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Ulisses, obrigado pela resposta, também acho que é mais lógico do que repetires sempre as mesmas análises. Só estranhei ver a Microsoft, pois achei que não teria hipóteses de ser escolhida.
Já agora uma sugestão: porque não fazer uns discos pedidos com a RIMM, Apple e Cisco?
Um abraço
Já agora uma sugestão: porque não fazer uns discos pedidos com a RIMM, Apple e Cisco?
Um abraço
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro
... de perder dinheiro
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, Google [Bot], m-m, malakas, MR32, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006, yggy e 182 visitantes