IPR Parece que é mesmo desta
4 mensagens
|Página 1 de 1
IPR
Vamos ver como se comporta a IPR perante os 1.67, resistência horizontal a que coincide a mme50. Passado essa fase, ficará com caminho livre até 1.80 e depois mais importante a zona dos 2(1.97a2.03).
Até lá...
Um abraço
j.pinto
Até lá...

Um abraço
j.pinto
larguei a 1.66..
Obrigado Filipe,
Acabei por vende-las a 1.66, nada mau!
Sinceramente estou ceptico quanto a empresa. E não gosto da programação!!
Mas isso aos técnicos não interessa
Não me parece ter pernas para andar por enquanto, a ver vamos.
Um abraço
Starter
Acabei por vende-las a 1.66, nada mau!
Sinceramente estou ceptico quanto a empresa. E não gosto da programação!!
Mas isso aos técnicos não interessa

Não me parece ter pernas para andar por enquanto, a ver vamos.
Um abraço
Starter
segundo a ESR, a venda da posição da Globo não é benéfica no longo prazo
" A venda da participação que a brasileira Globo detém na Impresa poderá ser negativa a longo prazo dado que a primeira é um dos principais fornecedores de conteúdos para o canal televisivo SIC, refere a Espírito Santo Research.
Adianta, no seu Iberian Daily, que o impacto negativo não deverá ser sentido no curto prazo dado que a SIC prolongou, recentemente, o seu contrato de exclusividade com a Globo até 2007."
um abraço, filipe
" A venda da participação que a brasileira Globo detém na Impresa poderá ser negativa a longo prazo dado que a primeira é um dos principais fornecedores de conteúdos para o canal televisivo SIC, refere a Espírito Santo Research.
Adianta, no seu Iberian Daily, que o impacto negativo não deverá ser sentido no curto prazo dado que a SIC prolongou, recentemente, o seu contrato de exclusividade com a Globo até 2007."
um abraço, filipe
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
IPR Parece que é mesmo desta
Temos um forte volume e uma linda vela a ser formada.
Ja não era sem tempo
Ja não era sem tempo

4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Caelito Telles, Google [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, lito, m-m, malakas, MR32, Pmart 1, Shimazaki_2, Sinedrio, trilhos2006, yggy e 218 visitantes