Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP-JAS

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 8/7/2003 18:33

O meu tal sistema-que-ainda-não-é-sistema-etc...etc... deu-me sinal de alarme com a quebra, para mais em fecho, dos 1.50. Assim sendo, despachei ontem precisamente a 1.50 todas as acções do aumento de capital, com algum ganho face ao seu preço de compra (mesmo contando com a incorporação dos direitos).

Agora aguardo novos sinais... 8-)

A propósito, parece que o Gpinto se prepara para me ganhar esta jornada do campeonato. Também, não admira, ele sabe mais disto a dormir do que eu acordado... :lol:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

BCP

por JAS » 8/7/2003 16:04

Resposta difícil...
O reforço a 1,50 está comprovado que, para já não foi acertado pois podia ter sido feito a... 1,49.

Como estava on-line e a olhar para os cofres ainda despachei metade do "meu reforço" a 1,50 pelo que nem estarei muito mal.
A outra metade não foi vendida e está lá para o fecho pois nunca se sabe.

Num caso destes, e tendo visto que um tubarão descarregou uns largos kk, há que ver se ele continua a fazê-lo ou se esgotou o stock.
Isso parece-me mais importante do que a eventual quebra da resistência que se está a fazer com um mísero volume de 3M...

Aparentemente a descarga foi pontual e parou mas, neste momento, a situação ainda não é tranquilizadora.
Parece-me que tanto pode acontecer uma descarga no fecho como uma puxada...

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Kooc » 8/7/2003 15:58

vê uma análise anterior, mas que anida está válida e pior que isso, parece que se está a confirmar. os 1,5 estão a funcionar como resistência, que é também muito frequente acontecer nos triangulos descendentes.

boa sorte para esse negócio

cumps

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=

Registado: 30/11/2002 0:36

BCP-JAS

por PJBM2 » 8/7/2003 15:43

Continua a achar que o reforço a 1.50 foi acertado?
Pois eu também reentrei nesse valor mas não contava que fosse para baixo desse valor apesar de nos últimos dias ele ter tocado a 1.49. Mas agora o cenário está um pouco diferente pois já tem mais de um milhão à venda. Tinha visto 1.50 como um suporte. Caso se considera esse suporte quebrado, vejo o próximo suporte a 1.45. Considera o suporte 1.50 quebrado?

Um abraço

Paulo Moreira
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Ferreiratrade, karaya75, luislobs, MiamiBlue, OCTAMA e 176 visitantes