Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

oh incognitus lembras te qd quase me insultaste-broadcom...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 8/7/2003 17:12

Vão-me desculpar mas vou trancar este tópico a fim de preservar o bom ambiente do Forum.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por **** » 8/7/2003 17:09

Peço desculpa mas não vou contribuir para algo que não foi uma análise mas sim um post destrutivo para o bom funcionamento do forum.
Um abraço

Registado: 26/6/2003 10:59

por Incognitus » 8/7/2003 16:59

Quanto ao "Compreendam todos os forenses que este tipo de participante frustrado e compulsivo como o incognitus e o diabito, obriga a perder tempo a elucidar quem não me conhece, e tal como é o bom nome que está em jogo obriga me a responder e repor a verdade e realidade das coisas no imediato o que é extremamente desagradavel e interfere com o meu trabalho." devo dizer-te que por trabalhares aí e não teres alertado da palhaçada da bolha, és tão responsável como os que aí trabalhavam e a promoveram.

Registado: 6/11/2002 19:27

por Incognitus » 8/7/2003 16:57

Já agora, e relativamente à BRCM, talvez não te tenhas apercebido mas eu desaprovo a compra de QUALQUER papel eufórico sem bases na realidade. Tb desaprovo a publicidade e promoção feita a esse tipo de papéis, principalmente quando feita por entidades "that should have known better".

Eu sei que os clientes de fundos não berram quando se estrepam, também. Isso não torna os gestores de fundos menos responsáveis, embora no nosso sistema tal responsabilização não exista. Idem com brokers e research.

por Incognitus » 8/7/2003 16:55

Claro Scuba. Muito melhor o tipo de participante alegre, educado, e manifestamente eufórico, propagador de bolhas profissional.

O problema é que eu sou de memória longa e só me lembro de chicotadas psicológicas na equipa ... ehehe.

DESPEDIDA

por Scubawarrior » 8/7/2003 16:52

oh diabito que deves ser alma gémea do incognittus dada a pronta resposta que vais dando, aqui a questão não é dificuldade ou atençãor dos forenses.

ora veja este mail foi simples rápido e directo par aa pessoa que nesta ocasião(bem como quase todas as outras participações) só disse baboseiras:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=

E alguém tem de o pôs no sítio dele entendes diabito, ele pode palrar as maiores barbaridades mas qd salta par ao meu quintal é melhor ter muito respeito pois eu exijo-lhe a ele e a todos.

Eu tb não tenho muito tempo para dár importância a quem não tem, portanto contribuam com as vossas análises e trabalho, como eu para tentar humilde,mente enriquecer este espaço.,

Pois eu já escrevia pouco pois não tenho tempo por um lado e por outro porque acho que este tipo de participantes tira me motivação. Perdoem me os que me leem regularmente.

Compreendam todos os forenses que este tipo de participante frustrado e compulsivo como o incognitus e o diabito, obriga a perder tempo a elucidar quem não me conhece, e tal como é o bom nome que está em jogo obriga me a responder e repor a verdade e realidade das coisas no imediato o que é extremamente desagradavel e interfere com o meu trabalho.

cumps a todos

Scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por Incognitus » 8/7/2003 16:09

Devo relembrar que o acreditar na BRCM vem de ti inserido num grupo de pessoas que acreditaram tão profundamente na bolha ao ponto de recomendarem PTM para aí a 90, para além de muitas outras jogadas brilhantes da equipa?

Claro que é por isso que estás todo melindrado. Porém, não há como fugir à realidade. Eu pelo menos assumo os meus erros, como Corticeira e Lisgráfica. Agora gostava de te ver assumir os teus ... ehehe

por Incognitus » 8/7/2003 15:59

Oh, Scuba, o que é que queres, parabéns pela brilhante entrada em BRCM, ou um castigo por te teres estrepado todo com a mesma lógica em 2000?

Achas que eu ia ser complacente e bem educado com filosofias que levam as massas à ruína?

por **** » 8/7/2003 15:59

Apesar de não te querer insultar não te posso deixar de dizer que o dedo rápido é teu. Mas já agora se subiu tudo qual era a dificuldade de acertar num longo?
Abraços

realmente é íncrivel...

por Scubawarrior » 8/7/2003 15:54

...resposta por pontos::

1º olha incgnitus a rbak tb mas teem outros riscos.fraco?? afinal temos heroi

2º- (é raro emmim e não ando aqui há 3 dias) mas era mais um advise do que uma opinião, por isso nessa altura o incognitus fez a triste figura triste que fez agora comprovada e testada.de qq modo com pontos de entrada e saída não foi um bitaite.

3º-Patricia escrevo aqui desde ínicio veja se alguma vez recolhi louros seja do que for, portanto quem não se sente nao é filho de boa gente e como não consigo roçar a má educação á moda do sr. incognitus, tive que ter paciência e responder -lhe á minha maneira agora a esse génio da lampada.Leia melhor patricia faça uma pesquisa sobre o post que causou este e depois de me a sua opinião avalizada pff.
4º-Façam uma pesquisa ao meu nick , consultem os admnistradores e sobre advises, opiniões e flops e chegaram a conlusões mais avalisadas e menos dedo no gatilho.

passem muito bem e cumps á Patrcia

nota: quanta ira , raiva e angustia nas vossas palavras que pena tenho de vós.
scuba

por **** » 8/7/2003 15:25

E se fosse um flop, era advise ou era opinião?

por Patrícia M. » 8/7/2003 15:20

Odeio quando vejo alguem vir recolher os louros depois de uma analise correr bem. É que depois as pessoas estão sujeitas a serem vaiadas quando as coisas correm mal.

Os grandes analistas não se vangloriam dos seus acertos.

Jinhos,
Tixa

Registado: 25/2/2003 16:43

por **** » 8/7/2003 15:19

Então não era só uma opinião? Era um advise?

por Incognitus » 8/7/2003 15:19

Os Scuba, não é culpa minha que te tenhas enfiado num papel tão fraco. Afinal, semelhantes a BRCM deve haver centenas a subir mais de 100% no mesmo período.

É a recuperação da segunda metade.

oh incognitus lembras te qd quase me insultaste-broadcom...

por Scubawarrior » 8/7/2003 15:14

já subiu os tais 50%, mas tudo bem.

abraço e parabens aos que seguiram de perto aquele advise!!
scuba

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Ferreiratrade, Google [Bot], karaya75, luislobs, OCTAMA e 179 visitantes