Discos Pedidos - Galp (12 de Maio)
Galp Energia
Bom dia a todos!
Bem eu andei uns bons dias sem aparecer por estas bandas, pelo simples facto de não ter dinheiro para investir e não querer fazer asneiras em retirar o dinheiro enterrado com os títulos que tenho...
Sou da opinião da maior parte Galp mas, todo o PSI deve ser analisado ou grande parte dele. Houve muitas subidas nos ultimos dias!
Abr.
Cumps.
Luís Piston
Bem eu andei uns bons dias sem aparecer por estas bandas, pelo simples facto de não ter dinheiro para investir e não querer fazer asneiras em retirar o dinheiro enterrado com os títulos que tenho...
Sou da opinião da maior parte Galp mas, todo o PSI deve ser analisado ou grande parte dele. Houve muitas subidas nos ultimos dias!
Abr.
Cumps.
Luís Piston
- Registado: 30/11/2007 21:12
Galp.
Amigo Ulisses e pq não uma análise ao PSI20.... esta inversão é compreensivel face aos ultimos ganhos, muita gente a fazer dinheiro nos curtos prazos. Quase toda a gente acredita que os minimos já foram batidos em Março, ... tb é essa a sua opinião?
Abraço e bons negócios para todos.
Amigo Ulisses e pq não uma análise ao PSI20.... esta inversão é compreensivel face aos ultimos ganhos, muita gente a fazer dinheiro nos curtos prazos. Quase toda a gente acredita que os minimos já foram batidos em Março, ... tb é essa a sua opinião?
Abraço e bons negócios para todos.
Penso logo invisto. Será que penso?
Vá pessoal... votem Portucel, não quero influenciar ninguém hein ...
Assim por este andar teríamos um conjunto de análises do todas as cotadas do PSI20
A Análise da GALP do Ulisses ainda continua actual, ainda não quebrou os 11€ ... ainda tá no canal ascendente, vá não quero influenciar ninguém

Assim por este andar teríamos um conjunto de análises do todas as cotadas do PSI20

A Análise da GALP do Ulisses ainda continua actual, ainda não quebrou os 11€ ... ainda tá no canal ascendente, vá não quero influenciar ninguém

- Registado: 19/4/2007 12:54
Re: Discos Pedidos - 43ª Edição
Ulisses Pereira Escreveu:Para a edição de hoje dos "Discos Pedidos", escolhi a Galp, Portucel e Zon. Penso que o sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada... A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 13 horas.
Um abraço,
Ulisses
Acha melhor nao colocarem Post para facilitar mais tarde a procura.
- Registado: 7/12/2007 0:29
- Registado: 29/11/2007 9:21
Discos Pedidos - Galp (12 de Maio)
Para a edição de hoje dos "Discos Pedidos", escolhi a Galp, Portucel e Zon. Penso que o sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada... A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 12/5/2009 13:52, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], icemetal, Manchini888, Nuno V, Olhar Leonino, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 279 visitantes