Caldeirão da Bolsa

Problemas no ActivoBank7... Alternativa?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jcms » 9/5/2009 11:44

Tambem já tive problemas iguais e eles assumiram as suas responsabilidades.
Mais à uns anos atrás com umas acçôes da Lisnave dei ordem de venda a + ou - 700.00$ não foram vendidas reclamei e eles assumiram,na altura era o Banco7.
Cumprimentos.

Registado: 29/11/2007 4:08

queixa

por jarc » 9/5/2009 11:06

Há alguns anos andei por aí mas, a propósito de situações desse tipo, deixei-me de enredos.

Registado: 23/7/2003 16:05

De facto isto n é perfeito

por Pedro73 » 9/5/2009 1:11

Eu estou a usar a o gobulling pro já me aconteceram situações semelhantes. Isso por vezes ocorre qdo o movimento é muito rapido ou quando o valor da cotação se coloca ligeiramente (de 1 a 3 centimos) abaixo da ordem limite de compra . Não é frequente nem tem que acontecer mas já me aconteceu.

Registado: 31/1/2008 16:13

Re: Problemas no ActivoBank7... Alternativa?

por bp1511 » 9/5/2009 0:08

idade_media Escreveu:Esta é a primeira contribuição no fórum, depois de andar cá há umas semanas. Será que serão muitas?

Bem, hoje fiquei parvo porque não conseguia dar determinadas ordens no ActivoBank7. Mas o que me deixou mesmo chateado foi uma ordem de venda (ainda por cima de BCP) que introduzi a uns minutos do fim, que teve condições para ser executada durante aí uns 3 minutos (acompanhei pelo streamer deles, com negócios acima do meu valor de venda). No final, não foi.

Exigi uma explicação e reposição da situação, mas já estão a ver o filme... Bem, seguirá uma queixa para todas as entidades competentes, e o dinheiro para outra instituição, mas entendi que também é do interesse da comunidade saber como os bancos cá pelo burgo trabalham.

Bem sei que não será o pior banco para negociar (basta ver algumas das contribuições desta semana), mas queria algum conselho sobre o melhor banco/corretora online para negociar, e que tenha a possibilidade de realizar as transacções na hora, e não ficar pendurado...

O que me sugerem?

IM

Olha eu também sou cliente do activo e uma situação dessas também já me aconteceu, reclamei e eles assumiram todas as perdas que tive com o negócio.

Nesse tipo de situação devem ser dos melhores do mercado.
Editado pela última vez por bp1511 em 9/5/2009 6:57, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 2:19

por ClyssaN » 8/5/2009 22:39

Com o streamer do BCP é preciso ter muita atenção com o DELAY, ele pode estar a funcionar perfeitamente quase todo o dia, mas sem tu dares conta, estas com um delay que pode ir até uns 15 mins, basta fechar o streamer e voltar a abrir que a situação volta à normalidade (as vezes nao serve de nada ...).

Isto normalmente começa a acontecer a partir das 15h.

Falo por experiência própria, em que uma situação como à tua aconteceu porque o streamer ficou só com 3 minutos de delay e eu nao reparei, então os cofres que eu estava a ver já estavam desactualizados, eu à espera de ver a minha ordem ser executada porque é uma questão de segundos e nunca chegou a ser ... por isso atenção ao delay, basta 2, 3 minutos para estragar tudo.

Registado: 19/4/2007 12:54

por Seaman » 8/5/2009 22:31

Viva!

uso diáriamente o Streamer do ActivoBank7 e nunca tive qualquer problema. Desde que dou ordem até ela aparecer no registo de ordens da Bolsa é práticamente imediato. Ordens ao melhor claro está :wink:

Registado: 4/4/2009 0:57

asd

por luislobs. » 8/5/2009 22:11

È raro dia que ninguem se venha por aqui queixar..infelizmente a informatica tem dias complicados.

Pode ser q males vierem pera bien..

Bom fecho dos states podem animar a segunda na abertura.

Normalmente o streamer anda atrasado uns segundos, dai por vezes os preços nao casarem.

.

.
-

Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008

voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo

Registado: 13/12/2007 10:15

Re: Problemas no ActivoBank7... Alternativa?

por aefernandes » 8/5/2009 19:46

idade_media Escreveu:Esta é a primeira contribuição no fórum, depois de andar cá há umas semanas. Será que serão muitas?

Bem, hoje fiquei parvo porque não conseguia dar determinadas ordens no ActivoBank7. Mas o que me deixou mesmo chateado foi uma ordem de venda (ainda por cima de BCP) que introduzi a uns minutos do fim, que teve condições para ser executada durante aí uns 3 minutos (acompanhei pelo streamer deles, com negócios acima do meu valor de venda). No final, não foi.

Exigi uma explicação e reposição da situação, mas já estão a ver o filme... Bem, seguirá uma queixa para todas as entidades competentes, e o dinheiro para outra instituição, mas entendi que também é do interesse da comunidade saber como os bancos cá pelo burgo trabalham.

Bem sei que não será o pior banco para negociar (basta ver algumas das contribuições desta semana), mas queria algum conselho sobre o melhor banco/corretora online para negociar, e que tenha a possibilidade de realizar as transacções na hora, e não ficar pendurado...

O que me sugerem?

IM

BIG e IG Markets

http://www.bigonline.pt/pt/bolsamercado ... obolsa.asp

http://www.igmarkets.pt/cfd/margin-charges-de.html
Anexos
th_graciosas_72578.gif
th_graciosas_72578.gif (39.95 KiB) Visualizado 2474 vezes

Registado: 21/4/2008 15:02

Problemas no ActivoBank7... Alternativa?

por idade_media » 8/5/2009 19:41

Esta é a primeira contribuição no fórum, depois de andar cá há umas semanas. Será que serão muitas?

O que me sugerem?

IM

Registado: 8/5/2009 19:29

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PXYC e 38 visitantes