Discos Pedidos - EDP (7 de Maio) com cheirinho a PSI
BPI
Votei no BPI, ando atrás dele desde ontem mas não estou conseguindo comprar. .......... acho que vou dar uma ordem ao melhor............. 

Penso logo invisto. Será que penso?
majomo Escreveu:Ulisses, estive a ver melhor as hipóteses e apesar de ser um pouco indiferente, será possível mudar o meu voto da EDP, para a ZON...
Se calhar não vai alterar nada... mas enfim... criou-se-me uma dúvida no gráfico da ZON.![]()
Cumps.
Cala-te, mas é!
Votas nessa para a próxima!

Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Ulisses, estive a ver melhor as hipóteses e apesar de ser um pouco indiferente, será possível mudar o meu voto da EDP, para a ZON...
Se calhar não vai alterar nada... mas enfim... criou-se-me uma dúvida no gráfico da ZON.
Cumps.
Se calhar não vai alterar nada... mas enfim... criou-se-me uma dúvida no gráfico da ZON.

Cumps.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
scpnuno Escreveu:(qualquer dia o pobre do Ulisses espirra e toda a gente grita "Renova!! ele está a dizer-nos para comprar acções da Renova
Ou se avisa "vou estar uns dias fora porque vou comprar casa - e o pessoal presume TDU, MENG e SCO! É comprar construtoras, pessoal)
Francamente, começo a ter pena do Ulisses. Ele deve ler e reler o que escreve, com medo não das segundas interpretações, mas das vigésimas

A parte da Renova foi hilariante...
Mas de resto as pessoas têm de eprceber que o que o Ulisses faz é uma análise. Os seus seguidores devem assumir as consequências do investimento por si só...
Por mim podes continuar e uma vez mais obrigado.
Abraço
Bocci
PS: Aproveito para dizer que às evzes sigo outras evzes não, depende do meu feeling e convicção nesse dia. Mas assumo os possíveis ganhos ou as possíveis perdas por mim só, óbvio...

Re: Discos Pedidos - 42ª Edição
BCP, BCP, BCP! Please!!!
(qualquer dia o pobre do Ulisses espirra e toda a gente grita "Renova!! ele está a dizer-nos para comprar acções da Renova
Ou se avisa "vou estar uns dias fora porque vou comprar casa - e o pessoal presume TDU, MENG e SCO! É comprar construtoras, pessoal)
Francamente, começo a ter pena do Ulisses. Ele deve ler e reler o que escreve, com medo não das segundas interpretações, mas das vigésimas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
sem2006 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Irei escolher acções que considero num momento interessante para serem analisadas. Será mais vezes acções portuguesas mas também haverá edições com acções norte-americanas.
Um abraço,
Ulisses
E podemos considerar que serão acções em momento óptimo para entrar ?
Claro! E será criado um fundo para ressarcir os "entrantes" de eventuais menos valias!
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
Ulisses Pereira Escreveu:Irei escolher acções que considero num momento interessante para serem analisadas. Será mais vezes acções portuguesas mas também haverá edições com acções norte-americanas.
Um abraço,
Ulisses
E podemos considerar que serão acções em momento óptimo para entrar ?

- Registado: 29/4/2009 13:31
Já está, depois de deixar a mensagem já me apareceu a lista para escolher uma. O problema era que da primeira vez que entrei neste tópico aparecia logo o resultado da votação em vez da lista para voltar e enviar.
Abraço
---------------------------------------
Eu não consigo clicar! Já tentei em cima no nome, na barra, etc, mas nada me aparece como clicável...
sniff sniff..
(Estou em Firefox num Mac)
--------------------------------------
Abraço
---------------------------------------
Eu não consigo clicar! Já tentei em cima no nome, na barra, etc, mas nada me aparece como clicável...
sniff sniff..

(Estou em Firefox num Mac)
--------------------------------------
Editado pela última vez por cannot em 7/5/2009 12:09, num total de 1 vez.
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Resina Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Não são precisos criar posts a dizer em que acção se vota (embora se possa fazer "campanha", basta lá em cima escolher a acção na votação...
Por isso é que coloquei, faço campanha desta...
He he..
Abraço
Ps: espero que ganha que ando curioso numa analise desta...
Eu reforço a campanha pela EDP.
Abraços
- Registado: 17/3/2009 14:43
- Registado: 19/2/2009 17:52
- Registado: 29/11/2007 2:35
- Registado: 19/2/2009 17:52
Ulisses Pereira Escreveu:Não são precisos criar posts a dizer em que acção se vota (embora se possa fazer "campanha", basta lá em cima escolher a acção na votação...
Por isso é que coloquei, faço campanha desta...
He he..
Abraço
Ps: espero que ganha que ando curioso numa analise desta...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, LMMV, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Sr.Marques e 377 visitantes