Activobank7
7 mensagens
|Página 1 de 1
correcção
Caro Jotix,
Sinceramente, náo fiquei nada chateado..., nem sequer o estou neste momento...
Simplesmente, com o meu posto pretendia chamar a atenção de que se fossemos todos a fazer correcções dos posts dos outros, não se fazia mais nada neste forum..., o que seria desagradável e, por outro lado, presumo que não seja este o desiderato deste espaço....
Por fim, sinceramente, não gosto que algumas pessoas que cá venham apregoar ou fazer-se arautos do bem escrever português, acho indelicado, mas posso estar enganado...
É que, no fundo, o que interessa muitas vezes é o conteúdo e não a forma...
Mas, sei, que não foi essa a tua intenção.
Mais uma vez o meu obrigado, e, repito, de forma algum fiquei chateado, mantendo, como mantive até agora, a minha disponibilidade total para trocar posts contigo...
Um grande abraço,
Tennis
Sinceramente, náo fiquei nada chateado..., nem sequer o estou neste momento...
Simplesmente, com o meu posto pretendia chamar a atenção de que se fossemos todos a fazer correcções dos posts dos outros, não se fazia mais nada neste forum..., o que seria desagradável e, por outro lado, presumo que não seja este o desiderato deste espaço....
Por fim, sinceramente, não gosto que algumas pessoas que cá venham apregoar ou fazer-se arautos do bem escrever português, acho indelicado, mas posso estar enganado...
É que, no fundo, o que interessa muitas vezes é o conteúdo e não a forma...
Mas, sei, que não foi essa a tua intenção.
Mais uma vez o meu obrigado, e, repito, de forma algum fiquei chateado, mantendo, como mantive até agora, a minha disponibilidade total para trocar posts contigo...
Um grande abraço,
Tennis
- Mensagens: 623
- Registado: 4/11/2002 23:01
- Localização: Alcobaça
Tennis, não queria que ficasses chateado!
Eu sei que é normal dar erros no computador!
E tb sei que isto não é nehuma escola, mas como gerou-se uma polémicazita à volta desta palavra comigo, quis emendar.
E só fiz esta correcção porque me chamaram a atenção.
Não sabia, nem sei que o Windows é dotado de um sitema que permite a correcção de palavras fora dos Words...
Além de que escreves duas vezes a mesma palavra!
Desculpa, se procedi mal.
(Eu estou sempre disponível para este tipo de correcções)
Eu sei que é normal dar erros no computador!
E tb sei que isto não é nehuma escola, mas como gerou-se uma polémicazita à volta desta palavra comigo, quis emendar.
E só fiz esta correcção porque me chamaram a atenção.
Não sabia, nem sei que o Windows é dotado de um sitema que permite a correcção de palavras fora dos Words...
Além de que escreves duas vezes a mesma palavra!
Desculpa, se procedi mal.
(Eu estou sempre disponível para este tipo de correcções)
Jotix
corretora
Oh caro Jotix,
1º - O meu muito obrigado pela correcção;
2º - Isto não é a escola primária;
3º - Já pensou, porventura, que a palavra pode estar definida incorrectamente na ortografia do windows e, na pressa do post, não se fazer qualquer correcção!!
4º - Acho incorrecto esse tipo de chamadas de atenções, pois, se o fizesse, como o fez, certamente, já teria corrigido posts seus e, certamente, milhares de outros, pela razão simples de que todos (ou quase todos) damos erros ortográficos, às vezes pelas simples razão de que elaboramos os posts à pressa...
Abraço,
Tennis.
1º - O meu muito obrigado pela correcção;
2º - Isto não é a escola primária;
3º - Já pensou, porventura, que a palavra pode estar definida incorrectamente na ortografia do windows e, na pressa do post, não se fazer qualquer correcção!!
4º - Acho incorrecto esse tipo de chamadas de atenções, pois, se o fizesse, como o fez, certamente, já teria corrigido posts seus e, certamente, milhares de outros, pela razão simples de que todos (ou quase todos) damos erros ortográficos, às vezes pelas simples razão de que elaboramos os posts à pressa...
Abraço,
Tennis.
- Mensagens: 623
- Registado: 4/11/2002 23:01
- Localização: Alcobaça
Re: Activobank7
Tennis Escreveu:e correctoras, Tennis
A palavra correcta é:

Jotix
Activobank7
Caros investidores,
Ás vezes, há que realçar determinados comportamentos correctos dos bancos e correctoras, pois, ao contrário do que às vezes leio por aqui (designadamente o problema das ordens aparentes do JAS), o activobank7 actuou de forma irrepreensível.
Passo a expôr:
Há dias, antes de ter comprado os warrants call que tenho em carteira, dei uma ordem de compra de warrants da ptc ou do dax (já não me lembro bem).
Já não sei quais foram os warrants, mas sei que a quantidade era de 1250.
Vi a ordem a entrar no sistema (através do site da LJ Carregosa).
No entanto, como a cotação do subjacente não ia de feição à ordem que tinha dado, cancelei cerca de 3 ou 4 minutos depois a ordem de compra que havia dado.
Não obstante, como acompanho on line as ordens, e apesar do activo ter dado a confirmação da ordem, para surpresa minha, a ordem de cancelamente não entrava, nem entrou no sistema.
Ou seja, durante cerca de 20 a 25 minutos, apesar de ter cancelado a ordem de compra, esta mantinha-se válida no sistema, sem que entrasse no cancelamento.
Escusado será dizer que a compra foi concretizada, muito depois de ter dado a ordem de cancelamento.
Como fiquei com os warrants em carteira e aquilo não estava a correr bem, vendi-os, com prejuízo.
Telefonei para o activo, reclamei, também por telefone foram muito simpáticos, e disseram que iam analisar.
Hoje recebi um telefonema do activobank7 (cerca de 3 ou 4 dias depois), reconheceram o erro (isto é que houve um atraso na correctora em inserir a ordem de cancelamento) e devolveram-me os prejuízos que tive:
1 - O activo bannk7 o valor das comissões (€17,56);
2- A correctora, através do activobannk7, o valor dos prejuízos que havia tido (€62,50).
Fica aqui esta informação e essencialmente, a correcta atitude do activobank7 e da respectiva correctora e, acima de tudo, face a este exemplo, um conselho, ou seja, não se coibam de reclamar, por telefone ou por escrito.
Abraços e bons negócios,
Tennis
Ás vezes, há que realçar determinados comportamentos correctos dos bancos e correctoras, pois, ao contrário do que às vezes leio por aqui (designadamente o problema das ordens aparentes do JAS), o activobank7 actuou de forma irrepreensível.
Passo a expôr:
Há dias, antes de ter comprado os warrants call que tenho em carteira, dei uma ordem de compra de warrants da ptc ou do dax (já não me lembro bem).
Já não sei quais foram os warrants, mas sei que a quantidade era de 1250.
Vi a ordem a entrar no sistema (através do site da LJ Carregosa).
No entanto, como a cotação do subjacente não ia de feição à ordem que tinha dado, cancelei cerca de 3 ou 4 minutos depois a ordem de compra que havia dado.
Não obstante, como acompanho on line as ordens, e apesar do activo ter dado a confirmação da ordem, para surpresa minha, a ordem de cancelamente não entrava, nem entrou no sistema.
Ou seja, durante cerca de 20 a 25 minutos, apesar de ter cancelado a ordem de compra, esta mantinha-se válida no sistema, sem que entrasse no cancelamento.
Escusado será dizer que a compra foi concretizada, muito depois de ter dado a ordem de cancelamento.
Como fiquei com os warrants em carteira e aquilo não estava a correr bem, vendi-os, com prejuízo.
Telefonei para o activo, reclamei, também por telefone foram muito simpáticos, e disseram que iam analisar.
Hoje recebi um telefonema do activobank7 (cerca de 3 ou 4 dias depois), reconheceram o erro (isto é que houve um atraso na correctora em inserir a ordem de cancelamento) e devolveram-me os prejuízos que tive:
1 - O activo bannk7 o valor das comissões (€17,56);
2- A correctora, através do activobannk7, o valor dos prejuízos que havia tido (€62,50).
Fica aqui esta informação e essencialmente, a correcta atitude do activobank7 e da respectiva correctora e, acima de tudo, face a este exemplo, um conselho, ou seja, não se coibam de reclamar, por telefone ou por escrito.
Abraços e bons negócios,
Tennis
- Mensagens: 623
- Registado: 4/11/2002 23:01
- Localização: Alcobaça
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, nbms2012 e 148 visitantes