PT ou... O avião teima em aterrar
25 mensagens
|Página 1 de 1
Moz
O último ponto do pedido é muito complicado...
Depois de aparecerem aquelas 400k em compra ao melhor que deram fecho a 6,30 e depois do DAX passar a correr pela barreira dos 3330 parece que não sobrou nenhum cabelo.
Diz lá ao mambo que fechamos negócio com 3 grades de Nocal e que já vai com muita sorte.
Mas arranja os papagaios com urgência pois precisamos deles na próxima escala.
JAS
Depois de aparecerem aquelas 400k em compra ao melhor que deram fecho a 6,30 e depois do DAX passar a correr pela barreira dos 3330 parece que não sobrou nenhum cabelo.
Diz lá ao mambo que fechamos negócio com 3 grades de Nocal e que já vai com muita sorte.
Mas arranja os papagaios com urgência pois precisamos deles na próxima escala.
JAS
JAS,
Recebi entretanto uma mensagem urgente do Maiombe. O mais velho diz que o mambo é complicado. Para se mexer quer um par de sapatos nº44 (o TRSM deve poder ajudar, nas já não me lembro se está curto ou longo), 2 camisolas de manga comprida por causa do cacimbo, 1 boné do melhor clube do mundo (diz ele que é o Sporting), 2 grades de Nocal, a listagem dos ursos com o primeiro e último nome e uma amostra dos cabelos deles (fundamental) lol. Resolves o problema?
Um abraço,
MozHawk
Recebi entretanto uma mensagem urgente do Maiombe. O mais velho diz que o mambo é complicado. Para se mexer quer um par de sapatos nº44 (o TRSM deve poder ajudar, nas já não me lembro se está curto ou longo), 2 camisolas de manga comprida por causa do cacimbo, 1 boné do melhor clube do mundo (diz ele que é o Sporting), 2 grades de Nocal, a listagem dos ursos com o primeiro e último nome e uma amostra dos cabelos deles (fundamental) lol. Resolves o problema?
Um abraço,
MozHawk
angústia de dia 7
Estou com algumas tonturas. Confirmaram-me que se trata de naúsea de marinheiro quando chega a terra. Maldito planador.
-
jarcorreia
Olá JAS!
As cerejinhas caíram muito bem. Com este calor...
Tenho que agradecer-te pelo facto de, no último momento, ao tentar saltar me teres agarrado pelo projecto de bigode. ehheheheeh Onde é que eu já estaria.
Mais daqui a nada sai um gráfico
Se se confirmar este movimento com a quebra da MME20 e os indicadores a passarem claramente a bullish, podemos ter festa este verão.
Um abraço,
MozHawk
As cerejinhas caíram muito bem. Com este calor...
Tenho que agradecer-te pelo facto de, no último momento, ao tentar saltar me teres agarrado pelo projecto de bigode. ehheheheeh Onde é que eu já estaria.
Mais daqui a nada sai um gráfico

Um abraço,
MozHawk
Re: pois...
JAS Escreveu:Eu até já tirei o paraquedas.
Moz queres uma cervejinha?
Moz, vai outra?
Dá-me ideia que deste um chazinho de "pau de Cabinda" à PTC.
Já agora manda os 2 kg para o TRSM para vermos se a setinha dele arrebita lá no gráfico...
Um abraço,
JAS
O planador
Devo ter confundido a coisa com um planador. Pareceu-me andar ao sabor do vento e, depois de uma consulta à meteorologia, verifiquei que abaixo do cabo da roca, o vento sopraria moderado de noroeste. Daí a decisão de saltar. Como consequência fiquei em terra para ver se a coisa poisava. Já estou cansado de ver e começo a temer que não poise. Se o vento muda lá terei de esticar-me, pois então...
-
jarcorreia
Pois eu cá....
Embarquei outra vez no avião com umas caixas a 6,16 e outras a 6,17.
Hoje vou dormir descansado.
Mas amanhã enfio logo o paraquedas e fico a ver a paisagem de porta aberta...
JAS
P.S. - Parabéns jarcorreia pelos 2-0 e pelo 1º lugar no grupo.
Hoje vou dormir descansado.
Mas amanhã enfio logo o paraquedas e fico a ver a paisagem de porta aberta...
JAS
P.S. - Parabéns jarcorreia pelos 2-0 e pelo 1º lugar no grupo.
essa é das boas
cheira-me q o Jumbojet chamado edp so aterra perto dos 2.1 e se aterrar
Re: Estou a colocar a mochila com paraquedas
jfigueira Escreveu:uma vez que o porão está aberto...
estou a arranjar coragem para saltar...
...à espera de ver um sítio macio...
... a menos que vislumbre uma pista de aterragem...para reabastecer e levantar novo vôo
Vê lá jfigueira, esses paraquedas foram fornecidos pelo Jin, nunca se sabe, não vão ter uns tantos buracos e mesmo em terreno macio... pode doer!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Estou a colocar a mochila com paraquedas
uma vez que o porão está aberto...
... a menos que vislumbre uma pista de aterragem...para reabastecer e levantar novo vôo
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
GANDA MALUCA
A PT deixa qq curto com azias
o suporte da pt
Acho que expliquei porque saí. Estou convencido que vem mais abaixo, mas tb eu posso estar enganado. Tocou os 6.15 (abaixo de 6.19) e agora parece querer errebitar um pouco mas não acredito que feche acima de 6.2.
-
jarcorreia
Re: PT ou... O avião teima em aterrar
jarcorreia Escreveu:...portanto mesmo sem paraquedas lá saltei com o prejuízo às costas.
Tu saiste da PTC e eu entrei a 6,16/6,17.
Por enquanto ganhas-me 2-0 no totobolsa.
No fecho ainda vamos ver...
Até me convém que me ganhes 3-0!!!
Um abraço,
JAS
Saltaste?
A PT quebrou algum suporte? Ainda não. Julgo que ainda vamos assistir a um fecho acima dos 6.20. Mas é apenas a minha opinião.
PT ou... O avião teima em aterrar
Quem pode está do lado da venda e portanto mesmo sem paraquedas lá saltei com o prejuízo às costas. Vale, para compensar, a subiba da edp, hoje a beneficiar de uns rumores em Espanha.
-
jarcorreia
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, Phil2014 e 198 visitantes