Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Eu sei que sou chato mas...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

atenção, ao ralli....

por sol » 7/7/2003 15:52

Meus amigos, partida a corda dos dois euros, só digo é favor sairem da frente, não me responsabilizo pelos atropelamentos, numa primeira tirada já coloquei a meta nos 2,20 para as duas primeiras tiradas....

Mas a festa não se reduz, a edp. E o lula só vem dia 10, não é...

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Primeiro tens...

por Roberts » 7/7/2003 15:33

que dizer que estás curto em edp, eu digo que estou enterrado com toda a minha liquidez em edp,agora vamos falar...desde os 1,68 que se ouve o teu grito de não vai mais...é claro tudo tem um limite, qual ? para mim que ultrapassou os 2,05 ,são os 2,10...vamos ver ?
Roberts

Wait and see...

por Zé dos Serviços Públicos » 7/7/2003 15:14

Pois é....... é nestes momentos que o sinal se evidencia, quando parece que todos ganham que "ele" se lembra de recordar quem é que manda, e até mesmo aqueles que que parecem saber "tudo", ficam sem sustentação.
Esta é a fase em que só os profissionais ficam, os paraquedistas saiem pela porta por onde entraram completamente desanimados....é o Mercado a trabalhar.
Zé dos Serviços Públicos

Eu sei que sou chato mas...

por Pepe Maluco » 7/7/2003 15:08

...não podia deixar de interromper a praia (hoje está um pouco de vento) para vir aqui ao bar e pedir ao patrão para me deixar navegar um pouco...

Vocês já viram a nossa EDP??? Realmente a AT não engana, é como o algodão.

Um abraço e bons negócios

P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?

Registado: 5/11/2002 10:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], JUKIMSUNG e 186 visitantes