Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC: Vai ou não vai!?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pois eu acabei de shortar EDP a 2,04

por Flying Turtle » 7/7/2003 15:05

Pois, caro Zé, eu neste momento, a 2.04, também não entraria longo. Fi-lo quando o meu tal pró-sistema me disse que devia fazê-lo. E tenho bem claro o ponto de saída para o caso de o sinal ter sido falso (o que, atenção, acontece em mais de 50% dos casos) :P

Agora entrar curto... Isso também não faria, não agora! :|

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

...a vida é matizada de opiniões

por Roberts » 7/7/2003 15:01

e por isso é tão interessante...só não te desejo boa sorte porque estou enterrado em edps até ao cocuruto da cabeça...opiniões. UM abraço.
Roberts

Pois eu acabei de shortar EDP a 2,04

por Zé dos Serviços Públicos » 7/7/2003 14:55

...é que nunca me dei bem a seguir as maiorias.
Porventura até poderei estar enganado, mas como sou realista e pouco dado a euforias sem sustentação, vou aguardar.
Até podia estar aqui armado aos cucos com indicadores e gráficos, mas sou directo,ehehehe.
Zé dos Serviços Públicos

Re: Apenas uma opinião...

por Flying Turtle » 7/7/2003 14:43

Roberts Escreveu:...para quê gastar os neurônios em pt quando a edp tem um gráfico e todos os indicadores a dizerem VAI SUBIR ????

E quem disse que eu não estou longo em EDP? :P

Aliás, creio que estou longe de estar sozinho... :mrgreen:

Um abraço
FT

Apenas uma opinião...

por Roberts » 7/7/2003 14:39

...para quê gastar os neurônios em pt quando a edp tem um gráfico e todos os indicadores a dizerem VAI SUBIR ????
Roberts

por MozHawk » 7/7/2003 14:29

Olá FT,

Para além do chá estou a dar-lhe também um pouco de carne de macaco fumada para ver se os espíritos ajudam à festa. O bear que estava adormecido parece que acordou...até os EUA abrirem, espero eu.

Se se lograr um fecho acima da MME20, acredito num movimento engraçado, caso contrário lá adiaremos por mais um dia...

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por Flying Turtle » 7/7/2003 14:27

Olá Moz! :)

O meu sistema-que-não-é-sistema-porque-ainda-não-o-testei-convenientemente deu-me sinal de entrada curto na 6 feira, por causa do fecho abaixo dos 6.19. Entrei, embora com prudência precisamente porque os testes não estão completos. Mas o sinal era significativo demais para o ignorar. Hoje reforcei a posição com uma pequena nova entrada curta a 6.27, depois de me ter apercebido de uma perda de força - eventualmente só momentânea, quem sabe? - do título.

Se fechar hoje acima dos 6.30 tenho a primeira indicação de que o trade poderá correr mal, embora tal não signifique ainda um abandono do mesmo.

A ver vamos, parece que estamos em lados opostos da barricada! Esse chá de pau de cabinda é de confiança? :shock: :P :lol:

Um abraço
FT

PTC: Vai ou não vai!?

por MozHawk » 7/7/2003 12:33

Pela sessão de hoje, cada vez mais (eu pelo menos) atribuo menos importância a sessões como a de 6ª feira.

Posto isto, a PTC acordou bem disposta e anda a testar já a MME20 nos 6.31. Caso consiga fechar acima deste valor estarei optimista já que prenunciará eventualmente a passagem ao estado bullish da maioria dos indicadores com particular destaque para o meu preferido: o MACD.

A divergência com o Oscilador de Klinger a que fiz referência está, para já, a confirmar-se.

Mantenho-me, por isso, longo à espera...

Para referência: MME200 6.51, MME50 6.37 e MME20 6.31

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 131 visitantes