PTC:[ga] Inversão a sério à vista?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Caso quebre...
...é de entrar ... de cabeça.
Penso eu ...
Abraço.
Penso eu ...
Abraço.
Moz,
Deixo aqui os meus dois gráficos pois acho essencial termos bem presente que a PT está quase a atingir a linha de tendência descendente de longo prazo, à qual insisto chamar de Muralha da China, pelo facto de ter feito fracassar todos os ressaltos da acção nos últimos dois anos.
Entrar longo neste momento, tão perto daquela linha não me parece um negócio com uma boa relação rentabilidade/risco.
Um abraço,
Ulisses
Deixo aqui os meus dois gráficos pois acho essencial termos bem presente que a PT está quase a atingir a linha de tendência descendente de longo prazo, à qual insisto chamar de Muralha da China, pelo facto de ter feito fracassar todos os ressaltos da acção nos últimos dois anos.
Entrar longo neste momento, tão perto daquela linha não me parece um negócio com uma boa relação rentabilidade/risco.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt2.gif (26.57 KiB) Visualizado 1860 vezes
-
- forum-pt1.gif (24.74 KiB) Visualizado 1806 vezes
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 28/11/2002 17:09, num total de 1 vez.
PTC:[ga] Inversão a sério à vista?
Depois da forte correcção a PTC consegue inverter de uma forma muito interessante. Testa neste momento, e novamente, a MME200.
Outros comentários à PTC:
PTC 26.11.2002
Um abraço,
MozHawk
Outros comentários à PTC:
PTC 26.11.2002
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- ptc.PNG (71.29 KiB) Visualizado 1886 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Akinfiev, Apramg, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, Purificaçao, Shimazaki_2, TheKuby e 174 visitantes