Alguem que possa ajudar?
18 mensagens
|Página 1 de 1
Xiii!!
Isto são influências do norte!!!
Ainda vou a tempo de corrigir??
Açorianos!!!!
Ainda vou a tempo de corrigir??
Açorianos!!!!
Capitão açoreano...
...eu não sou de fugir hehehehe
Ainda hoje te envio uma mensagem (privada, agora estou com pouco tempo
)
Beijinhos,
Su
P.S. açoreanos unidos SEMPRE

Ainda hoje te envio uma mensagem (privada, agora estou com pouco tempo

Beijinhos,
Su
P.S. açoreanos unidos SEMPRE
Para a conterrânea Susana
Olá conterrânea!
Eu não sou de desistir eheheheh
Pq "fugiste" dos açores??
)))
Jinhos
Capitao trovao
Eu não sou de desistir eheheheh
Pq "fugiste" dos açores??

Jinhos
Capitao trovao
Flying Turtle
Já tentei em BMP e em JPG.. nenhum deles anexa 

Não desistas!! ehehehehe!!!
Um olá muito especial para o CapitaoTrovao...
...e, também, para dizer-lhe que escrevo muitas vezes: Ponta Delgada-S.Miguel-Açores com um carinho muito especial pois foi onde nasci
Muitos beijinhos especiais também
Susana
...e, também, para dizer-lhe que escrevo muitas vezes: Ponta Delgada-S.Miguel-Açores com um carinho muito especial pois foi onde nasci

Muitos beijinhos especiais também

Susana
Será que é desta???
Vamos ver se consigo agora
Bem.. não tou a ver pq não consigo anexar essa cena!
Bem.. não tou a ver pq não consigo anexar essa cena!

Poixxxxx.. eheheh
Lá querer que as imagens fossem, queria.. só que.. num foram
lololol
lololol
Vamos ver se consigo mandar estes "Print"
Um exemplo da comparação de valores são as células que assinalei em cada uma das imagens
Re: Bem.. a fórmula que de facto estou a usar é essa...
CapitaoTrovao Escreveu:A fórmula que de facto estou a usar é essa.
Acontece, porém, que umas vezes ele considera de facto diferentes células de conteúdo diferente.
Outras vezes em células de conteúdo que me parece diferente ele considera-as iguais![]()
Capitao Trovao
Faz lá um print screen para ver isso sff.
Um abraço,
MozHawk
Para Flying Turtle
O resultado das fórmulas aponta sempre para números com 2 decimais. Os arredondamentos estão a ser efectuados.
No entanto continuo com o mesmo problema
No entanto continuo com o mesmo problema

Bem.. a fórmula que de facto estou a usar é essa...
A fórmula que de facto estou a usar é essa.
Acontece, porém, que umas vezes ele considera de facto diferentes células de conteúdo diferente.
Outras vezes em células de conteúdo que me parece diferente ele considera-as iguais
Capitao Trovao
Outras vezes em células de conteúdo que me parece diferente ele considera-as iguais

Capitao Trovao
Alguem que possa ajudar?
Estou a braços com uma questão relacionada com o excel, e para a qual não encontro explicação.
Num livro com 2 folhas, faço cálculos em ambas, pretendendo depois conferi-las (automáticamente) entre si.
Essa conferência consiste essencialmente num teste do tipo:
Se a célula x da folha A <> célula x da folha b escrever "diferente" caso contrário deixar em branco.
Em alguns casos estou a obter o resultado desejado. Noutros embora "aparentemente" as células comparadas sejam iguais, e excel identifica-as como diferentes.
Sei que agora é hora de acompanhar os mercados. Todavia se alguem puder dar uma ajuda, quando possível, seria muito grato.
Um abraço. Um bom dia e bons negócios.
Capitao Trovao
Num livro com 2 folhas, faço cálculos em ambas, pretendendo depois conferi-las (automáticamente) entre si.
Essa conferência consiste essencialmente num teste do tipo:
Se a célula x da folha A <> célula x da folha b escrever "diferente" caso contrário deixar em branco.
Em alguns casos estou a obter o resultado desejado. Noutros embora "aparentemente" as células comparadas sejam iguais, e excel identifica-as como diferentes.
Sei que agora é hora de acompanhar os mercados. Todavia se alguem puder dar uma ajuda, quando possível, seria muito grato.
Um abraço. Um bom dia e bons negócios.
Capitao Trovao
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot] e 130 visitantes