S&P 500 "sistema ferrari"
salvadorveiga Escreveu:Turtle eu tenho feed live dos futuros e eles nunca tiveram nos 890...
aqui fica o dia de hoje...
ate agora o maximo a contar com a sessao da noite 887 pontos certos
Acredito piamente, não sei exactamente que futuros são os dos gráficos da IT-Finance, uma vez que não lhs noto por exemplo o efeito do roll-over. mas no gráfico deles os 890 foram de facto atingidos.
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Flying Turtle Escreveu:salvadorveiga Escreveu:flying turtle so pa avisar q esse grafico n sao os futuros...
isso sao cfd's
CFD's é que não são de certeza... Ora vê lá bem![]()
FT
Turtle eu tenho feed live dos futuros e eles nunca tiveram nos 890...
aqui fica o dia de hoje...
ate agora o maximo a contar com a sessao da noite 887 pontos certos
- Anexos
-
- Image.jpg (91.82 KiB) Visualizado 4207 vezes
paubo Escreveu:Nao consigo colocar aqui este grafico mas vejam o grafico do S&P de 3 ou 5 minutos: parece que esta formado uma cabeça e ombros no dia de hoje!
Sim, e o target já foi atingido.
FT
- Anexos
-
- SPX futuros 3 minutos
- SPX 20090430 1445 FT m03 fut.gif.PNG (72.19 KiB) Visualizado 4355 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
esta resistencia na minha modesta opiniao é muito importante para o futuro imediato do indice, porque pela primeira vez, desde há muito tempo, um anterior máximo relativo é quebrado em alta ( ou nao).
de qualquer maneira a resistencia ainda nao foi quebrada, e muito menos em alta, e por isso , acho prematuro o fecho de posiçoes curtas. Eu nao as tenho e posso estar a falar assim descontraidamente, se as tivesse se calhar nao pensava assim , nao sei, mas a sair nesta zona, preferia sair acima dos 880 pontos, do que sair nos 870.
Acima dos 880 pontos, vou também virar bull.
até isso acontecer continuo bear.
de qualquer maneira a resistencia ainda nao foi quebrada, e muito menos em alta, e por isso , acho prematuro o fecho de posiçoes curtas. Eu nao as tenho e posso estar a falar assim descontraidamente, se as tivesse se calhar nao pensava assim , nao sei, mas a sair nesta zona, preferia sair acima dos 880 pontos, do que sair nos 870.
Acima dos 880 pontos, vou também virar bull.
até isso acontecer continuo bear.
- Anexos
-
- resistencia a ser testada....jpg (53.74 KiB) Visualizado 3989 vezes
Olá pessoal boa noite!
Bom como lembrei há dias que para cumprir a professia "sell in May and go way" (desculpen se está mal), os mercados tinham de atravessar Abril.
Era interessante que alguém com acesso a programas de gráficos poderosos coloca-se um pedaço do S&P, do ano de 2008.
Acho que era muito bom para fazer um ponto de situação, pois o andamento deste ano está idêntico ao do ano passado. E em vez de ter-mos um gráfico do dia por cada participante....
A sério acho que a semelhança é grande e se assim for o topo da súbida deverá situar-se enter a 1ª e a 2ª semana de Maio.
Além disso para fechar o mês falta amanhã e quinta, normalmente no fim do mês é costume puxar as cotações para melhorar o resultado das carteiras certo?
Alô! CSI gráficos toca de ir buscar aos arquivos o pedacinho com Abril e Maio de 2008!
S.F.F.
Ps: Oops parece que os dois últimos dias de Março foram de fortes quedas!

Bom como lembrei há dias que para cumprir a professia "sell in May and go way" (desculpen se está mal), os mercados tinham de atravessar Abril.
Era interessante que alguém com acesso a programas de gráficos poderosos coloca-se um pedaço do S&P, do ano de 2008.
Acho que era muito bom para fazer um ponto de situação, pois o andamento deste ano está idêntico ao do ano passado. E em vez de ter-mos um gráfico do dia por cada participante....
A sério acho que a semelhança é grande e se assim for o topo da súbida deverá situar-se enter a 1ª e a 2ª semana de Maio.
Além disso para fechar o mês falta amanhã e quinta, normalmente no fim do mês é costume puxar as cotações para melhorar o resultado das carteiras certo?
Alô! CSI gráficos toca de ir buscar aos arquivos o pedacinho com Abril e Maio de 2008!
S.F.F.
Ps: Oops parece que os dois últimos dias de Março foram de fortes quedas!

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Mais um gráfico. 

- Anexos
-
- SP50028042009.JPG (94.79 KiB) Visualizado 5005 vezes
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
06-03-2009-683
13-03-2009-756
20-03-2009-768
27-03-2009-815
03-04-2009-842
09-04-2009-856
17-04-2009-869
24-04-2009-866
nao pretendo influenciar ninguém obviamente, e até podemos ir já para a zona dos 940 pontos, mas olhando para os fechos semanais do indice, noto que esta ultima sexta-feira pela primeira vez desde há algumas semanas o indice teve um fecho inferior.
é necessario confirmaçao esta semana , por isso acho que os bulls estao com esta ganancia toda para fechar a semana acima de 869, nao sei se vao conseguir, mas se o indice fechar abaixo de 666, penso que no curto prazo o indice irá para baixo.
13-03-2009-756
20-03-2009-768
27-03-2009-815
03-04-2009-842
09-04-2009-856
17-04-2009-869
24-04-2009-866
nao pretendo influenciar ninguém obviamente, e até podemos ir já para a zona dos 940 pontos, mas olhando para os fechos semanais do indice, noto que esta ultima sexta-feira pela primeira vez desde há algumas semanas o indice teve um fecho inferior.
é necessario confirmaçao esta semana , por isso acho que os bulls estao com esta ganancia toda para fechar a semana acima de 869, nao sei se vao conseguir, mas se o indice fechar abaixo de 666, penso que no curto prazo o indice irá para baixo.
aqui esta' um artigo q tem os tais dados q falei...
http://www.gamingthemarket.com/2009/04/ ... -sink.html
ainda n o li todo... mas do que li mt bom
have fun
http://www.gamingthemarket.com/2009/04/ ... -sink.html
ainda n o li todo... mas do que li mt bom
have fun
Pata-Hari Escreveu:Nan percebi, senhor administrador. Analisava a qualidade das pernas das miúdas com base nas ondas...?? analisava a probabilidade das saias subirem ou descerem com base no padrão anterior? quéquele fazia exactamente??
Olhava para as pernas das miudas descaradamente com a desculpa que era analise de Elliot. Se fosse comigo levava uma estalada com o argumento que era um teste à resistencia de Fibonnacci
(já vi que fugiste mesmo do chefe!! só eu não tenho sortinha nenhuma, o meu só foi à Venezuela)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...