Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT semana de decisoes

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

resposta

por bruxo » 7/7/2003 9:17

so agora vi assunto visitante
ou voce anda destraido ou nao sabe o que diz ja que eu anunciei senao estivesse atento
BRUXO passou ao nick de Luis SA isso foi aqui divulgado
Quanto ao j coelho nao sei quem é .
se tem discurso semelhante ja pensou que ele pode ter perspecticvas parecidas com as minhas ,nao?
porque? ninguem tem ideias parecidas com as suas? ,sinto muito.
ou talvez suas opinioes sejam diferentes , sendo tal faça o oposto.
Esteja atento sr. visitante( alem de que nao se sabe quem voçe é logo pouca credibilidade)
MAIS uma vez informo LUIS SA passou julho a usar nick BRUXO( ir ao membro bruxo e ver todas mensagens e la encontraram tal aviso)
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa

Registado: 1/7/2003 13:08

Mais ...

por Visitante » 7/7/2003 0:23

... Inclusivé, o próprio articulado do texto, é igual, no Luis Sá, no Bruxo e no Coelho (parece um telegrama).
Por favor, que não me interpretem mal, porquanto a minha "entrada", não foi com tom ofensivo, mas sim, como uma ligeira graçola.
Já agora, aproveito o ensejo, para que o Sá/Bruxo/Coelho, não fique também, ofendido comigo.
Bons negócios para todos e boas férias, para aqueles, que agora as iniciarem!!!
Visitante

por Visitante » 7/7/2003 0:17

Oeiras Escreveu:Que raio

Será que este tipo de conversa cria credibilidade nas pessoas, visitante, eu sei que não se referiu a mim, mas uma pessoa que diz que compra depois vende quando sente que está a descer, pelo meio consegue recuperar o prejuízo, coisa que praticamente todos fazemos, mas às vezes também não conseguimos, leva algum tempo, dá credibilidade a alguém, olhe eu sou muito exigente, e sei muito bem a quem dou credibilidade, como também os frequentadores deste forúm o sabem.
Já agora, tenha lá a humildade de se identificar, talvez aí fosse você a ganhar a credibilidade de encontrar gémeos, num mesmo corpo.

Oeiras. Mas a credibilidade que opinei e, permitam-me desde já, as minhas desculpas, se estou enganado, reporta-se a que, os "foruenses", "olhem" com outra atenção, para ... neste caso ... o BRUXO e nada mais!
Visitante

por Oeiras » 7/7/2003 0:00

Que raio

Será que este tipo de conversa cria credibilidade nas pessoas, visitante, eu sei que não se referiu a mim, mas uma pessoa que diz que compra depois vende quando sente que está a descer, pelo meio consegue recuperar o prejuízo, coisa que praticamente todos fazemos, mas às vezes também não conseguimos, leva algum tempo, dá credibilidade a alguém, olhe eu sou muito exigente, e sei muito bem a quem dou credibilidade, como também os frequentadores deste forúm o sabem.
Já agora, tenha lá a humildade de se identificar, talvez aí fosse você a ganhar a credibilidade de encontrar gémeos, num mesmo corpo.

Registado: 4/11/2002 22:29

BRUXO E COELHO ...

por Visitante » 6/7/2003 23:52

... são o mesmo!
Um emite e outro publicita!
Muito bem! Mas para quê???
Para ganhar credibilidade neste forum?
Só pode!!!!!!
Visitante

por Joao Coelho » 6/7/2003 23:38

precisamente voce fez o mesmo que eu.
bem apostado
bons negocios
Joao Coelho

por Oeiras » 6/7/2003 22:36

João Coelho

Eu por acaso pago um pouco mais, 7€+taxas no AB7, mesmo assim, partindo da hipótese que as taxas são iguais independente das correctoras, deves ter pago perto de 9€ por cada ordem, ora 83-36, dá bem mais que o café e o maço de tabaco.
Voltando atrás com a conversa, deves ter comprado num dia que andou durante a manhã a negociar nos 6,31/3 e depois caíu muito rapidamente, acho que nesse dia entrei a 6,30 mas depois tive que sair com um pequeno prejuízo, que mais tarde vim a recuperar, estando agora de fora a ver no que vai dar, como não procuro o fundo do poço, vou esperar pela inversão, quando não sei, se tiver que esperar bastante tempo paciência, mas para já o que me passa pela cabeça é que na nossa bolsa há neste momento títulos muito mais interessantes que a PT.

por Joao Coelho » 6/7/2003 22:01

sim é verdade que deu pouco lucro , mas informo que deu mais que esse cafe.
ja que trabalho com best e comissao de compra ou venda na bvl é de 5 € fixo. e nao 0,20% como maioria corretoras, e no montante por mim investido a diferença das comissoes é significativa.
Mas agradeci pois se tivesse mantido minha ideia estaria a perder e bem , e assim posso entrar quando começar subida. contrariamente a muitos que devem ter passado este fim de semana em claro.
E como foi ajuda acho que deveria agradecer , nao?
Joao Coelho

por Oeiras » 6/7/2003 19:24

Ou seja, João Coelho ganhaste 1 tick menos comissões de 2 compras e 2 vendas, na minha correctora dava para pagar 1 café e um maço de tabaco, acho que não compensou os xanax que se calhar tomaste.

por Joao Coelho » 6/7/2003 16:40

Agradeço ao bruxo pois semana passada eu tinha PT em carteira e seus posts e opinioes me ajudaram.
Eu estava metido na pt e perdia dinheiro comprei 8.300 a 6,32 quando parecia que ela que estava para subir .
ja ai surgiu opiniao do Luis= bruxo de que defendia o suporte de 6,19 como muito importante e que seria testado, ate foi reclamado que ja teria-se repetido tanto .
depois defendia que quinta ou sexta iria testar suporte´, a verdade é que testou.
semana seguinte continuou teste e Bruxo defendia que possibilidade de quebrar eragrande e maior parte apesar de defenderem dificuldades mostravam que iria subir.
Mas o Ponto fulcral foi quando foi aos 6,29 que ate Pata afirmou que investiria o Bruxo defendeu que dseceria e ia fechar abaixo de 6,20 e nao sei porque ao começar ver descer para 6,28
vendi tudo
e verdade é que fechou e por isso poupei muito dinheiro e dia seguinte investi6,17 e vendi a 6,22
ou seja saldo positivo embora pouco e estou a passar este fim de semana tranquilo.
Obrigado pelas dicas Bruxo
Joao Coelho

por Pata-Hari » 6/7/2003 9:08

epá, este é um aparte, mas eu acho este nick "bruxo" e este avatar tétrico à brava, lol. Bolas... fujam...! :mrgreen:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Oeiras » 5/7/2003 18:38

Acho engraçado:

À uns tempos dizia-se que qualquer dona de casa, com um pequeno pé de meia ganhava dinheiro na PT, agora anda tudo baralhado (eu incluído).
Parece-me é que esta baralhação e algum desconforto poderá levar alguns accionistas a tomar decisões precipitadas, no entanto nunca achei bom estar do lado da maioria.
Ainda ontem ao acompanhar o primeiro toque nos 6,15 pensei que o mesmo iria fazer disparar muitos stops, no entanto nada disso aconteceu, ou seja quem neste momento está no intraday, já tem nas suas protecções contabilizado estas visitas, tendo pois stops em valores mais abaixo.
Também quando a PT baixa um bocado, com a maior das facilidades cria-se os piores cenários, o que faz com que muitos potenciais investidores que passam por aqui e noutros fóruns se retrairão ao ponto de deixar fugir bons momentos de entrada e possíveis mais-valias, entrando muitas das vezes no fim do rally e saindo de lá atordoados pelas correcções rápidas que ela tem tido nos últimos tempos.
Estou-me a lembrar quando ela atingiu os dois fundos mais recentes (4,39 e 5,55) escreveu-se em todo o lado os piores cenários que se podia imaginar, muito investidor perdeu grandes oportunidades, porque não acreditou nas subidas, e achou sempre que estava cara e que facilmente poderia voltar às quedas acentuadas, só lembrar que a última subida possibilitou uma valorização de 27,5% ( entre 5,55 e 7,08) no meu caso, comprei aos dois valores, mas nem sempre estive dentro.
Neste momento não tenho qualquer posição no título, estou numa fase de observação, no entanto na sexta ainda fiz uma gracinha , entrada a 6,17 e saída a 6,19 entra a venda e recompra da EDP.

PT semana de decisoes

por bruxo » 5/7/2003 18:06

cumprimentos a todos....
prevejo que proxima semana vai ser decisiva para se analisar se entra em bearish ou recupera e deixa tudo na expectativa.
Muito analisei muitas informaçoes recolhi opinioes etc.
e tudo me mostra queda ...sim BEARISH e apos fechar abaixo 0,20 como previsto so acentua que passara facilmente pelo suporte sustentado por investidores o 6,15...
Todos rumores sustentam maus tempos
mas tambem pode ser que intençao de alguns interessados seja que sejam activados STOPS devido 'a instabilidade e suspense que se viveu esta semana para depois começar recuperaçao..

PENSO que se for aos 6,01 ate 6,05 ha perigo de bearish

Como Pt nao é facil de manipular, acredito piamente nas analises graficas tecnicas e o sentido para onde corre a manada, ou seja estou NEGATIVO .

A minha opiniao so como opiniao ....
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa

Registado: 1/7/2003 13:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], OCTAMA, rg7803 e 265 visitantes